Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Malta, se eu jogar agora um save com a beta depois quando sair no dia 7 o FM vao actualizar o save com os updates? (o que o jogo possa mudar)

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, vou acompanhar ;)

Naestved Boldklub :compinchas:

Corre, não muito bem, mas corre.

Com essa gráfica, vai ser um pouco meh. Eu tenho uma NVidia GeForce GT 705 com 1GB de memória dedicada, e em principio já vou comprar outra, porque esta já começo a notar que não serve (jogo apenas FM)

Naestved Boldklub :compinchas:

Obrigado aos 3..

Será então o Naestved Boldklub.

Novidades para a depois de dia 7

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 3..

Será então o Naestved Boldklub.

Novidades para a depois de dia 7

Dá-lhe, também vou acompanhar essa aventura !!

Ora bem, jaziiiiigo, é sempre a virar frangos !!! :D

WTKTBLB.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

Quer dizer que o save faz update automaticamente e nao tenho que recomeçar 1 novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que o save faz update automaticamente e nao tenho que recomeçar 1 novo?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito que tática usas?

Uma minha, de transições rápidas, publiquei uns posts atrás ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma minha, de transições rápidas, publiquei uns posts atrás ! :)

Ok vou experimentar, vou começar o meu primeiro save para experimentar como deve ser este FM e aproveito e experimento a tua tatica, depois deixo o feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok vou experimentar, vou começar o meu primeiro save para experimentar como deve ser este FM e aproveito e experimento a tua tatica, depois deixo o feedback.

Depois diz como te está a correr.

Tenta ser dinâmico durante as partidas, usa muito as palestras durante o jogo e muda sempre que for preciso, a táctica só por si, não faz milagres ( já no 2014 era assim, neste parece-me ainda mais).

A táctica é só uma base, uma ideia de jogo, depois tens que ser tu a adaptares os teus processos, para segurares a tua equipa ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Instruções táticas que não são correspondidas ou bem delineadas;

Falta de alguns jogadores (tipo Tiago Gomes do Braga);

Transferências irrealistas;

Lesões everytime;

Espero mesmo que dia 7 isto esteja pronto!

Outro erro totalmente desnecessário da Beta é o facto de no histórico do Krasic, ele ter estado emprestado ao Bastia de Itália (Série D vejam lá...) e não ao Bastia de França, clube ao qual foi realmente emprestado...

Compartilhar este post

Link para o post

Instruções táticas que não são correspondidas ou bem delineadas;

Falta de alguns jogadores (tipo Tiago Gomes do Braga);

Transferências irrealistas;

Lesões everytime;

Espero mesmo que dia 7 isto esteja pronto!

Outro erro totalmente desnecessário da Beta é o facto de no histórico do Krasic, ele ter estado emprestado ao Bastia de Itália (Série D vejam lá...) e não ao Bastia de França, clube ao qual foi realmente emprestado...

Baixa a intensidade dos treinos que isso desaparece !! :D

Quanto ao resto, sim tens uma certa razão ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Apagar - Resolvido

era do que ivo?

tambem tenho esse prob às vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah este gajo é um terror absoluto a Raumdeuter !!

Ainda faltam 8 jogos para acabar o campeonato e alguns europeus ( tenho esperança :D), e o gajo não para de facturar. :o

cOYGC4g.png

Compartilhar este post

Link para o post

era do que ivo?

tambem tenho esse prob às vezes

Fazer umas mudanças gráficas nas opções da placa gráfica na qual o FM não suporta ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma leitura na teoria da tática do Catenaccio italiano, com o Helenio Herrera fiquei curioso com a possibilidade de a colocar em prática neste FM, uma vez que os passes longos para já estão uma maravilha :mrgreen:

Porém, ainda estou com dúvidas no sistema tático. Aceitam-se sugestões/opiniões

the catenaccio formation is often 1-3-3-3, 1-4-4-1, or 1-4-3-2.

Compartilhar este post

Link para o post

lol nao consigo comprar o jogo todos os anos e a mesma cena isto aqui na alemanha e mesmo uma banhada nao consigo de maneira nenhuma comprar o jogo online lol :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

apagar

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a primeira época e venho aqui dar o meu feedback.

BG0nxF.jpg

FLyI1x.jpg

ZQSnX8.jpg

Consegui finalizar o campeonato sem qualquer derrota, com apenas 2 empates, um contra o estoril onde dominei claramente o jogo e merecia a vitória, e frente ao gil vicente onde o eliseu lembrou-se de fazer um auto-golo a 1 minuto do fim.

Em relação ao resto da época a nivel nacional não perdi qualquer jogo! apenas fui afastado para a taça no dragão contra o FCP mas foi nos penalties, também tive azar no sorteio fdx fiquei um bocado f*dido por não conseguir ganhar a taça de portugal!! consegui vencer o campenato na 28ºjornada, o que me possibilitou usar jogadores menos utilizados nas restantes jornadas!! na champions cheguei até onde pude aos quartos de final contra o bayern era lixado fazer melhor, ainda tinha esperanças que conseguisse reverter o resultado na 2ºmão mas o samaris foi expulso na 1º parte e f*deu tudo!! ganhei todos os premios de treinador do mês, menos em abril em que ganhou o Couceiro, lixou-me o pleno!! lol O talisca ganhou o prémio de Jovem de Ouro europeu 2014!!

O que notei é que é preciso ter uma tactica base com tarefas e funções que equilibrem a equipa, ser dinamico e mudar a mentalidade e instruções em função do momento do jogo, ás vezes também é preciso mudar a tactica para uma diferente para explorar alguma fraqueza do adversario ainda que eu me mantenha 95% das vezes no mesmo sistema de jogo.

uso sempre uma aba durante o jogo da tactica do adversario para me adaptar constantemente. por exemplo se tiver a ganhar 2-0 ao moreirense na 2ºparte e eles começarem a mudar a tactica para mais ofensiva para arriscar tudo normalmente baixo as linhas e jogo em contra ataque para aproveitar os espaços nas costas da defesa. se ver que tou a dominar a equipa adversaria mas eles tão a jogar com uma linha defensiva muito baixa ou têm defesas com baixo nivel de marcação ou desarme a instrução "enfrentar a defesa" funciona muito bem! se tiver a receber muitas bolas nas costas baixo a linha defensiva. se o adversario nao jogar com jogadores nas alas( 4-1-2-1-2) exploro os flancos etc etc...

as palestras durante o jogo também não podem ser subestimadas, dá para mudar o rumo de muitos jogos!! se não tiver a jogar um piço uso "agressivo- pedir mais / mostrar garra", se tiver cheio de cartões amarelos uso "acalmar", se precisar de segurar o resultado "juntar linhas" etc...

Abraço e bons jogos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Baixa a intensidade dos treinos que isso desaparece !! :D

Quanto ao resto, sim tens uma certa razão ! :)

Alguma instrução ao adversário?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...