JPSPB Publicado 2 Novembro 2014 No meu caso testei o Brahimi, que instrucções lhe das ? Achas que o Tello se safa a ramdeuter? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Novembro 2014 (editado) Achas que o Tello se safa a ramdeuter? Como eu disse ainda não testei bem essa função, mas provavelmente o Brahimi safa se melhor EDIT: Editado 2 Novembro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 2 Novembro 2014 http://www.footballmanagerstory.com/fm-2015-tactics-guide-create-tactic/ Domu arigato :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 2 Novembro 2014 Malta onde vou às definições do clube para passar a ser eu a tratar dos contratos de jogadores para os júniores? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Novembro 2014 Malta onde vou às definições do clube para passar a ser eu a tratar dos contratos de jogadores para os júniores? :compinchas: Barra lateral, staff depois responsabilidades Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 2 Novembro 2014 Barra lateral, staff depois responsabilidades Estava dificil de encontrar , Obrigado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 2 Novembro 2014 Odeio-te tanto Real :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Novembro 2014 Amo-te meu Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 2 Novembro 2014 Pessoal saquei uns kits da liga belga da epoca passada mas há 1 que não está a dar que é o standard liege há alguma maneira de darem. obrigado Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Novembro 2014 Vira o disco e toca o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 2 Novembro 2014 Andas em grande no novo fm.lol Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Novembro 2014 Andas em grande no novo fm.lol Eu é sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 2 Novembro 2014 Eu é sempre :mrgreen: Já mandavas era a táctica para mim.lol Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Novembro 2014 Já mandavas era a táctica para mim.lol Ahahahahahah, nada disso, aliás este ano nem sei se vou publicar tácticas :wink: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 3 Novembro 2014 Ahahahahahah, nada disso, aliás este ano nem sei se vou publicar tácticas :wink: :( Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 3 Novembro 2014 Royston Drenthe, alguém pode colocar print dele? sff Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Novembro 2014 :( Há muita gente que o faz, isso requer muito trabalho e paciência, veremos............... Compartilhar este post Link para o post
timsoprano Publicado 3 Novembro 2014 quem é que já teve o prazer de ter de volta o nosso querido amigo Crash Dump? Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 3 Novembro 2014 Ainda não consegui arranjar a táctica ideal para o FC Porto :( Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Novembro 2014 Ainda não consegui arranjar a táctica ideal para o FC Porto :( Qualquer uma que tenha 2 pontas de lança :prayer: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 3 Novembro 2014 O Mauricio neste fm é como na realidade so faz porcaria. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 3 Novembro 2014 O Mauricio neste fm é como na realidade so faz porcaria. :facepalm: Eu nem lhe dei a oportunidade de o fazer, foi logo recambiado no inicio da época. Milosevic e Ezequiel Munoz são a minha dupla, o resto é a equipa base !! :) Ah e o Podence tem um potencial do crl !! :o Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 3 Novembro 2014 Eu nem lhe dei a oportunidade de o fazer, foi logo recambiado no inicio da época. Milosevic e Ezequiel Munoz são a minha dupla, o resto é a equipa base !! :) Ah e o Podence tem um potencial do crl !! :o Esses dois centrais sao baratos? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 3 Novembro 2014 Esses dois centrais sao baratos? 8M pelo Muñoz e 1 pelo Milosevic !! Vendi o Capel por 6,5M e já deu para equilibrar as coisas, mas agora estou mais satisfeito com o eixo da defesa. Suplentes tenho o Paulo Oliveira e o Fokobo ( melhor do que eu pensava) :) Compartilhar este post Link para o post