Golao Publicado 1 Novembro 2014 Boas, Alguem joga ou anda a jogar em 3 defesas??? Quais os resultados??? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Novembro 2014 (editado) Alguém já reparou que dá para propor contrato aos jogadores cinzentos? :o Editado 1 Novembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 1 Novembro 2014 Alguém já reparou que dá para propor contrato aos jogadores cinzentos? :o Isso já dá pelo menos desde o FM12 :) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Novembro 2014 A sério? :lol: Nunca reparei nisso. Li no facebook, fui testar agora e fiquei 'wtf?!' lol Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Novembro 2014 Reparei nisso há pouco tempo :lol: Compartilhar este post Link para o post
JPSPB Publicado 1 Novembro 2014 esse background ta demais podes arranjar ? Lokito , funciona corretamente o update das equipas B Como é que consegues jogar com equipas b? Não consigo "assumir controlo"... Compartilhar este post Link para o post
bu_16 Publicado 1 Novembro 2014 Sera hoje?!!! Que o demo irá sair!!!??? Não me parece... hum... Cumps a todos e continuação de bons Saves... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Novembro 2014 A sério? :lol: Nunca reparei nisso. Li no facebook, fui testar agora e fiquei 'wtf?!' lol Ya Roma, isso já há um bom tempo que dá para fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
timsoprano Publicado 1 Novembro 2014 Boas, Alguem joga ou anda a jogar em 3 defesas??? Quais os resultados??? desastrosos! Isso já dá pelo menos desde o FM12 :) que é isso jogadores cinzentos? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 1 Novembro 2014 O ficheiro xml das equipas B funciona ? Vai para a pasta do editor data, certo ? Compartilhar este post Link para o post
JPSPB Publicado 1 Novembro 2014 O ficheiro xml das equipas B funciona ? Vai para a pasta do editor data, certo ? Sim, mas comigo as equipas b continuam impossíveis de seleccionar... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Novembro 2014 Sim, mas comigo as equipas b continuam impossíveis de seleccionar... com este update nao da para as treinar . mas sendo treinador da equipa A podes controlar os treinos da equipa , movientar os jogadores pa equipa A e B sem ser enviar por satelite , podes tambem contratar e despedir treinador e staff da equipa B , apenas nao podes controlar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JPSPB Publicado 1 Novembro 2014 com este update nao da para as treinar . mas sendo treinador da equipa A podes controlar os treinos da equipa , movientar os jogadores pa equipa A e B sem ser enviar por satelite , podes tambem contratar e despedir treinador e staff da equipa B , apenas nao podes controlar :compinchas: Ah ok, já percebi :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 1 Novembro 2014 que é isso jogadores cinzentos? É quando um jogador tem o nome a cinzento, são jogadores criados pelo jogo, por ex quando tens os dois GR lesionados, costuma-te aparecer um criado pelo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 1 Novembro 2014 (editado) enganei-me, não era aqui Editado 1 Novembro 2014 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 1 Novembro 2014 (editado) Uma pequena ajuda.. Visto que dia 7 é já para a semana ando já em preparação para um save no EMEM. Acontece que estou indeciso entre começar na ultima divisão Dinamarquesa ( no Naestved Boldklub) ou na ultima escocesa ( no Albion Rovers). Podem votar :mrgreen: Já agora o plantel e infos de um e de outro: Editado 1 Novembro 2014 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 1 Novembro 2014 Uma pequena ajuda.. Visto que dia 7 é já para a semana ando já em preparação para um save no EMEM. Acontece que estou indeciso entre começar na ultima divisão Dinamarquesa ( no Naestved Boldklub) e na ultima escocesa ( no Albion Rovers). Podem votar :mrgreen: Já agora, vou acompanhar ;) Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Novembro 2014 (editado) Uma pequena ajuda.. Visto que dia 7 é já para a semana ando já em preparação para um save no EMEM. Acontece que estou indeciso entre começar na ultima divisão Dinamarquesa ( no Naestved Boldklub) ou na ultima escocesa ( no Albion Rovers). Podem votar :mrgreen: Naestved Boldklub :compinchas: Editado 1 Novembro 2014 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 1 Novembro 2014 Boas pessoal. Tenho este pc: Toshiba L500 Processador Intel Pentium Dual Core T4300 - 2,16GHz Monitor 15,6" HD WXGA panorâmico, TrueBrite® 1366x768 Placa Gráfica ATI Mobility Radeon HD4570 com 512MB Gddr3 de memória dedicada Memória 4GB DDR2 800mhz 250 GB Disco SATA Corre bem o FM15? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
k0kas Publicado 1 Novembro 2014 Malta, se eu jogar agora um save com a beta depois quando sair no dia 7 o FM vao actualizar o save com os updates? (o que o jogo possa mudar) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Novembro 2014 Boas pessoal. Tenho este pc: Toshiba L500 Processador Intel Pentium Dual Core T4300 - 2,16GHz Monitor 15,6" HD WXGA panorâmico, TrueBrite® 1366x768 Placa Gráfica ATI Mobility Radeon HD4570 com 512MB Gddr3 de memória dedicada Memória 4GB DDR2 800mhz 250 GB Disco SATA Corre bem o FM15? :mrgreen: Corre, não muito bem, mas corre. Com essa gráfica, vai ser um pouco meh. Eu tenho uma NVidia GeForce GT 705 com 1GB de memória dedicada, e em principio já vou comprar outra, porque esta já começo a notar que não serve (jogo apenas FM) Uma pequena ajuda.. Visto que dia 7 é já para a semana ando já em preparação para um save no EMEM. Acontece que estou indeciso entre começar na ultima divisão Dinamarquesa ( no Naestved Boldklub) ou na ultima escocesa ( no Albion Rovers). Podem votar :mrgreen: Já agora o plantel e infos de um e de outro: Naestved Boldklub :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
mindsphere Publicado 1 Novembro 2014 ta mesmo realista, o jogo.... tão depressa a equipa joga um mimo, como não joga um peido... Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 1 Novembro 2014 esse background ta demais podes arranjar ? Lokito , funciona corretamente o update das equipas B Obrigado bro ! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Novembro 2014 O que peço à equipa: posse de bola, domínio e passes curtos. O que a equipa faz: bola no central, chutão na frente. Compartilhar este post Link para o post
k0kas Publicado 1 Novembro 2014 Malta, se eu jogar agora um save com a beta depois quando sair no dia 7 o FM vao actualizar o save com os updates? (o que o jogo possa mudar) Compartilhar este post Link para o post