Lokito Publicado 31 Outubro 2014 Mas a cena é que isto nem sempre acontece. Ainda ontem a jogar outro save tinha mais coisas ligadas do que hoje, já vou bem mais avançado do que ia neste save que comecei hoje e meu deu erro e está a correr bem e não teve este problema. Mesmos países, mesmas ligas, tudo igual. Hmmm, realmente é estranho isso ! Alguma coisa está a consumir-te RAM no momento que aparecem os erros. Usas pasta de gráficos ? Entretanto na Holanda... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Outubro 2014 Hmmm, realmente é estranho isso ! Alguma coisa está a consumir-te RAM no momento que aparecem os erros. Usas pasta de gráficos ? Apenas para algumas faces e tenho 2 skins. Os meus PL's raramente marcam, recebem a bola e mandam logo para as couves :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 31 Outubro 2014 Lokito muito forte, jogas em 4231 ? Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 31 Outubro 2014 Boas amigos, finalmente estou no FM 15. Gostaria de saber como se tira aquelas ajudas? É que meti isto em fácil, mas queria tirar. Para já estou gostar do novo design, não está mais fácil mas está mais arrumado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Outubro 2014 Alguém já viu as stats do Flávio Ferreira do Málaga, parece-me ser um central bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Apenas para algumas faces e tenho 2 skins. Os meus PL's raramente marcam, recebem a bola e mandam logo para as couves :facepalm: Não sei o que possa estar a acontecer, tenta verificar a integridade da cache ou qualquer cena ! Hmmm, tenta treinar os jogadores a colocarem bolas ! Os meus PL é sempre a facturar !! :D Lokito muito forte, jogas em 4231 ? Sim bro, é tipo 4-2-3-1 :) Editado 31 Outubro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 31 Outubro 2014 Não sei o que possa estar a acontecer, tenta verificar a integridade da cache ou qualquer cena ! Hmmm, tenta treinar os jogadores a colocarem bolas ! Os meus PL é sempre a facturar !! :D http://i.imgur.com/ZkYD8u1.png Sim bro, é tipo 4-2-3-1 :) http://i.imgur.com/9EVchCo.png Eu ainda não encontrei o modelo certo pro Porto este ano :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 31 Outubro 2014 Muito bom isto da "entrevista no túnel de acesso" antes do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 31 Outubro 2014 Eu ainda não encontrei o modelo certo pro Porto este ano :facepalm: Um modelo parecido com esse do Lokito no PSV deve ser o ideal. Neves - CJ recuado; defender Oliver/Herrera - MAA; Quintero - CJA Brahimi (esquerda) Raumdeuter Tello/ Quaresma ( direita) E Jackson a mete-las la dentro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 31 Outubro 2014 Um modelo parecido com esse do Lokito no PSV deve ser o ideal. Neves - CJ recuado; defender Oliver/Herrera - MAA; Quintero - CJA Brahimi (esquerda) Raumdeuter Tello/ Quaresma ( direita) E Jackson a mete-las la dentro :mrgreen: Ainda ando a estudar, tenho jogado com 2 PL Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 31 Outubro 2014 Como mando os extremos trocarem de posição entre si? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 31 Outubro 2014 Eu ainda não encontrei o modelo certo pro Porto este ano :facepalm: Eu também ainda ando a apalpar terreno ! :) Como mando os extremos trocarem de posição entre si? Clicas dentro da táctica na camisola do jogador que queres, depois dentro das definições do jogador, clicas em "Instruções de jogador" e escolhes "trocar de posição com". ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 31 Outubro 2014 Clicas dentro da táctica na camisola do jogador que queres, depois dentro das definições do jogador, clicas em "Instruções de jogador" e escolhes "trocar de posição com". ;) Eish, passei milhentas vezes por isso :mrgreen: Obg ;) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Outubro 2014 Mudei de PL fixo para jogador Alvo, vamos lá ver se sinto diferenças e retirei o rematar mais. Tenho aqui o Nasri a empatar-me, ninguém o quer. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 31 Outubro 2014 Eish, passei milhentas vezes por isso :mrgreen: Obg ;) Na boa pah ! Depois mando-te o meu NIB por PM !! Hehe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xavix Publicado 31 Outubro 2014 No meu FM15 versão Beta comprado na stem , aprecem muitos erros ! FC Schalke 04 aparece com o nome Gelsenkirchen ! nas seleções não aparece os jogadores ! para selecionar a equipa tenho de arrastar os nomes dos jogadores para o campo das tacticas ! Há alguém que também lhe aparece o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Outubro 2014 No meu FM15 versão Beta comprado na stem , aprecem muitos erros ! FC Schalke 04 aparece com o nome Gelsenkirchen ! nas seleções não aparece os jogadores ! para selecionar a equipa tenho de arrastar os nomes dos jogadores para o campo das tacticas ! Há alguém que também lhe aparece o mesmo? A muitos, se não a todos Compartilhar este post Link para o post
satbr Publicado 31 Outubro 2014 Boa noite, Alguém me pode ajudar sff. Ando aqui à nora.... como faço para ver o id dos jogadores no jogo? por causa de fazer fotos. No fm 2014 aparecia nas preferências mostrar ids únicos mas neste não estou a encontrar. Alguém sabe? Obrigado, Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 31 Outubro 2014 No meu FM15 versão Beta comprado na stem , aprecem muitos erros ! FC Schalke 04 aparece com o nome Gelsenkirchen ! nas seleções não aparece os jogadores ! para selecionar a equipa tenho de arrastar os nomes dos jogadores para o campo das tacticas ! Há alguém que também lhe aparece o mesmo? http://sortitoutsi.net/downloads/view/13068/fm2015-real-names-and-german-national-team-fix-file-beta-version-for-fm15-beta02032014 Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 31 Outubro 2014 (editado) . Editado 31 Outubro 2014 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Outubro 2014 para além do fmscout e sortitoutsi quem sites conhecem nices para gráficos? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 31 Outubro 2014 Boa noite, Alguém me pode ajudar sff. Ando aqui à nora.... como faço para ver o id dos jogadores no jogo? por causa de fazer fotos. No fm 2014 aparecia nas preferências mostrar ids únicos mas neste não estou a encontrar. Alguém sabe? Obrigado, Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Outubro 2014 1 trinco e 1 MC baratos, prefiro ingleses mas também se aceitam outras nacionalidades. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 31 Outubro 2014 Reparei que o plantel está bem mais exigente no que diz respeito a saídas/transferências. Já rejeitei várias propostas, logo na 1ª época, e a equipa fica logo toda f*dida e revolta-se logo contra porque não deixei o jogador x sair. Compartilhar este post Link para o post