MichaelAndrews Publicado 30 Outubro 2014 Podias explicar o pk de remover o bater directo? cumps Se a mentalidade é de contra-ataque os jogadores mais recuados já fazem, por defeito, passe directo Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 30 Outubro 2014 Se a mentalidade é de contra-ataque os jogadores mais recuados já fazem, por defeito, passe directo Isto. E também podes dar ordens a certos jogadores com mais qualidade, para usarem o passe directo, assim evitas muitas perdas de bola de jogadores com pouca qualidade de passe! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Outubro 2014 O FM15 já vem com todas as seleções? Quais são os ficheiros que temos que fazer o download para aprimorar a coisa? Isto coloca-te tudo na normalidade Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 30 Outubro 2014 como posso "obrigar" aos meus extremos a acompanhar o lateral adversário e a ajudar o meu lateral a defender ? tu a jogar em 424 a moda do benfica xD tou com atacante e muito fluido e ja agora tb o meu falso 9 a recuar um pouco Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Outubro 2014 Incha Petit :mrgreen: Nota 10 para Jackson :- Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Outubro 2014 pessoal continuo a ter problemas nas equipas mais pequenas mas nas grandes as minha tacticas resultam estranho nao? Usas a mesma tática em equipas grandes e pequenas? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2014 Tenho uma equipa tão top, pena a liga tuga ser tão rasca :( :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 30 Outubro 2014 o real nao joga em estrategia contra ataque, joga ao ataque mas com transiçoes ofensivas muito rapidas Eu jogava em Contra Ataque e Ataque, no meu save do Atl Madrid, aliás foi em contra ataque que dei 8-0 ao Real Madrid ! :) Ainda jogo, agora com o PSV, mas em alguns jogos. Como disse o Oblivion, defesa recuada e lançamentos longos para aproveitar os espaços, eu não recuava a linha defensiva, porque por defeito, o Contra Ataque já baixa a equipa, mas fiz isso algumas vezes. O passe directo também é uma opção, eu por acaso optei pelo misto, mas por vezes também mudava isso. Centrais com bola ( se tiverem bom passe, é uma maminha para os lançamentos longos) e gajos rápidos nas alas. Funções de ataque em alguns jogadores, para meter muita gente rápido na frente ( eu metia nos ALAS e EXTREMOS) :) Basicamente é isso que quero testar. Essa forma de jogar. Só que ainda não sei se faço no Sporting ou testo no LLM que comecei hoje de manhã. Compartilhar este post Link para o post
Luís Suarez Publicado 30 Outubro 2014 Boa Noite. Podem-me dizer se os treinos foram melhorados?Se sim em que aspeto?Obrigado Compartilhar este post Link para o post
k0kas Publicado 30 Outubro 2014 Incha Petit :mrgreen: Nota 10 para Jackson :- onde foste buscar esse facepack podes dar o link sff? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Outubro 2014 Estou no meu save na Liga Húngara 2ª divisão. Fiz as 3 subs, e lesionou-se um gajo meu. Deu para fazer uma 4ª sub. :lol: Já aconteceu a alguém? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2014 Equipas treinadas pelo Couceiro habilitam-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Outubro 2014 (editado) onde foste buscar esse facepack podes dar o link sff? http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces http://i.imgur.com/ISfuonN.png Equipas treinadas pelo Couceiro habilitam-se :lol: :handclap: com que táctica jogas ? Editado 30 Outubro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2014 :handclap: com que táctica jogas ? :compinchas: um 4-3-3 meu, já fui postando aqui imagens e explicando a tática :) Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 30 Outubro 2014 Que tal está o Rafa do Porto B? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Outubro 2014 :compinchas: um 4-3-3 meu, já fui postando aqui imagens e explicando a tática :) Pois não vi :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2014 Que tal está o Rafa do Porto B? tá top Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 30 Outubro 2014 Malta que ja' esta' um bom bocado 'a frente, como fica o Fabio Sturgeon no jogo passado uns anos? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Outubro 2014 Malta que ja' esta' um bom bocado 'a frente, como fica o Fabio Sturgeon no jogo passado uns anos? :compinchas: jan 2017 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 31 Outubro 2014 Esse mano jogou comigo à bola à uns anos. Que talento que ele tem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Outubro 2014 o rapaz sempre que o vejo jogar lembra-me o Licá :lol: Quer pelo aspeto e mesmo pelo estilo. Mas acho que chega mais longe que ele. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 31 Outubro 2014 jan 2017 Obrigado amigo! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 31 Outubro 2014 Como se faz para pesquisar jogadores? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 31 Outubro 2014 Como se faz para pesquisar jogadores? Barra lateral, olheiros Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 31 Outubro 2014 Barra lateral, olheiros Obrigado Compartilhar este post Link para o post