Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Alguém me arranja os Cut-out Icons Megapack em torrent?

na pag 97 tens lá dois ficheiros em torrent

Compartilhar este post

Link para o post

AI

vou apostar nele esta epoca em principio tambem sera a AI mas tenho que ir primeiro buscar o DE como deve ser, tava a pensar no cancelo mas pe direito e quero um DE para dar amplitude e profundidade

Compartilhar este post

Link para o post

vou apostar nele esta epoca em principio tambem sera a AI mas tenho que ir primeiro buscar o DE como deve ser, tava a pensar no cancelo mas pe direito e quero um DE para dar amplitude e profundidade

Eu tinha o Rúben do Maritimo. O Cancelo neste fm está fraquinho e eu apostei nele, mas não evoluiu grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinar o Real Madrid é preciso uma cabeça de crl, é só doidos da cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se devo perguntar isto aqui, mas aqui vai, se comprar o FM15 na kinguin, por quantos pc's posso instalar?

Compartilhar este post

Link para o post

tu queres fazer um jogo de pressao alta mas com transiçao rapida em ataque apoiado ne? estilo sair rapido para o ataque mas com passes curtos e sempre a fazer jogo vertical, sem haver passes para tras nem para o lado é isso? e so depois na frente no ultimo terço é que trabalhas mais a bola a procura do espaço quando os teus jogadores nao estao a conseguir furar, é isso? ou seja assim que recuperas a bola queres sair rapido para o ataque mas sem ser com baloes la para frente, certo?

Como é que se consegue essa troca de bola na frente quando os jogadores não conseguem furar sem "sacrificar" as investidas dos jogadores quando podem furar?

Compartilhar este post

Link para o post

PrNOzFZ.png

Já é a segunda vez que tenho este erro, alguém sabe o que é ?

É que eu clico no OK e fecha o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se devo perguntar isto aqui, mas aqui vai, se comprar o FM15 na kinguin, por quantos pc's posso instalar?

Seja pela kinguin ou outro site é igual. Quanto ao número de pc's que podes instalar penso que sejam aqueles que tu quiseres, mas com a condicionante de apenas poderes jogar online com uma conta, ou seja, os teus amigos tem de jogar em off.

Compartilhar este post

Link para o post

PrNOzFZ.png

Já é a segunda vez que tenho este erro, alguém sabe o que é ?

É que eu clico no OK e fecha o jogo.

Quanta memória ram tens no pc ?

podes por aí a tua tática para o pessoal?

cumps

Sim, na boa, testa e tenta melhorar ou meter mais à tua imagem !

http://www.mediafire.com/download/a4chh2gm33mud53/4-2-3-1++v3.tac

Ainda ando em testes, por vezes jogo com 2 centrais com bola (em certos jogos gosto, porque dão mais verticalidade ao jogo, sempre com passes para os jogadores à frente).

A ala esquerda, também estou na dúvida entre Ala completo ou Ala.

Também vario entre CJR e MAA no Médio Centro ( em alguns jogos é melhor o CJR, noutros o MAA)

No geral, a táctica tem funcionado muito bem para mim, mas mudo várias coisas durante os jogos.

Tenho poucas instruções, porque adiciono durante os jogos ( por ex. mais intensidade, passe para o espaço ou instruções para reter mais a bola). ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanta memória ram tens no pc ?

Sim, na boa, testa e tenta melhorar ou meter mais à tua imagem !

http://www.mediafire.com/download/a4chh2gm33mud53/4-2-3-1++v3.tac

Ainda ando em testes, por vezes jogo com 2 centrais com bola (em certos jogos gosto, porque dão mais verticalidade ao jogo, sempre com passes para os jogadores à frente).

A ala esquerda, também estou na dúvida entre Ala completo ou Ala.

Também vario entre CJR e MAA no Médio Centro ( em alguns jogos é melhor o CJR, noutros o MAA)

No geral, a táctica tem funcionado muito bem para mim, mas mudo várias coisas durante os jogos.

Tenho poucas instruções, porque adiciono durante os jogos ( por ex. mais intensidade, passe para o espaço ou instruções para reter mais a bola). ;)

Obrigado ;)

Vou experimentar e ver se consigo adaptar à minha maneira de jogar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal

tenho umas duvidas e que poder ajudar agradeço desde já

1ª onde coloco o ficheiro de correção das equipas B?

2ª saquei o ficheiro que corrige a seleção alema e segui os passos que indicam no próprio site mas mesmo assim não consigo ter a seleção disponivel, Supostamente esse ficheiro tambem corrigia os nomes e os logos das compoetiçoes certo???

Onde é que eu posso encontrar este ficheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

boas alguém me pode indicar onde encontro ficheiro correção equipas b?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta para obter uma maior percentagem de conhecimento de um determinado jogador devo observá-lo várias vezes ou mais vale mandar o olheiro observá-lo 1 ou 2 semanas?

Compartilhar este post

Link para o post

2GB

Ora bem o jogo ocupa 1GB de Ram, caso estejas a usar Win 7, o SO ocupará, vá digamos, entre 700 a 850 MB, agora juntas os aplicativos que tens a correr no PC, mais o browser de internet que te come bastante memória ! Dá para teres uma ideia !!

Tenta correr o jogo, sem nada por trás, só mesmo o SO e o FM2015 !!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a cena é que isto nem sempre acontece.

Ainda ontem a jogar outro save tinha mais coisas ligadas do que hoje, já vou bem mais avançado do que ia neste save que comecei hoje e meu deu erro e está a correr bem e não teve este problema.

Mesmos países, mesmas ligas, tudo igual.

Editado por RVP

Compartilhar este post

Link para o post

1ze8as6.png

Excelente inicio de época ate agora. Destacam-se 3 grandes resultados ( todos eles na pre época): Empate com o Sporting e Hoffenheim e vitoria esclarecedora frente a Udinese... nada mau para uma equipa da terceira divisão espanhola...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu posso encontrar este ficheiro?

eu encontrei neste mesmo topico mas já não me lembro em que pag ao certo!

Editado por Rui Dias

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite. Podem-me dizer se os treinos foram melhorados?Se sim em que aspeto?Obrigado

Acho que está igual

Rafa :carinhoso:

sim

Provavelmente tens jogadores fracos, digamos assim, para o estilo de jogo que queres implementar. Por exemplo, se queres uma equipa a jogar em posse, o que exige uma pressão alta, tens de ter jogadores que saibam fazer isso bem, jogadores rápidos na defesa para as bolas nas costas, etc. É perfeitamente normal isso te acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...