Rui Dias Publicado 31 Outubro 2014 Alguém me arranja os Cut-out Icons Megapack em torrent? na pag 97 tens lá dois ficheiros em torrent Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2014 AI vou apostar nele esta epoca em principio tambem sera a AI mas tenho que ir primeiro buscar o DE como deve ser, tava a pensar no cancelo mas pe direito e quero um DE para dar amplitude e profundidade Compartilhar este post Link para o post
Sandokan90 Publicado 31 Outubro 2014 vou apostar nele esta epoca em principio tambem sera a AI mas tenho que ir primeiro buscar o DE como deve ser, tava a pensar no cancelo mas pe direito e quero um DE para dar amplitude e profundidade Eu tinha o Rúben do Maritimo. O Cancelo neste fm está fraquinho e eu apostei nele, mas não evoluiu grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Outubro 2014 Treinar o Real Madrid é preciso uma cabeça de crl, é só doidos da cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 31 Outubro 2014 Não sei se devo perguntar isto aqui, mas aqui vai, se comprar o FM15 na kinguin, por quantos pc's posso instalar? Compartilhar este post Link para o post
JPSPB Publicado 31 Outubro 2014 tu queres fazer um jogo de pressao alta mas com transiçao rapida em ataque apoiado ne? estilo sair rapido para o ataque mas com passes curtos e sempre a fazer jogo vertical, sem haver passes para tras nem para o lado é isso? e so depois na frente no ultimo terço é que trabalhas mais a bola a procura do espaço quando os teus jogadores nao estao a conseguir furar, é isso? ou seja assim que recuperas a bola queres sair rapido para o ataque mas sem ser com baloes la para frente, certo? Como é que se consegue essa troca de bola na frente quando os jogadores não conseguem furar sem "sacrificar" as investidas dos jogadores quando podem furar? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Outubro 2014 Já é a segunda vez que tenho este erro, alguém sabe o que é ? É que eu clico no OK e fecha o jogo. Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 31 Outubro 2014 Quase fácil... :D podes por aí a tua tática para o pessoal? cumps Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Outubro 2014 Não sei se devo perguntar isto aqui, mas aqui vai, se comprar o FM15 na kinguin, por quantos pc's posso instalar? Seja pela kinguin ou outro site é igual. Quanto ao número de pc's que podes instalar penso que sejam aqueles que tu quiseres, mas com a condicionante de apenas poderes jogar online com uma conta, ou seja, os teus amigos tem de jogar em off. Compartilhar este post Link para o post
pauliinho11 Publicado 31 Outubro 2014 Percurso enorme do meu pequeno Rio Ave na Liga Europa!!! Final com os Spurs...vamos lá ver como corre!! Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 31 Outubro 2014 Já é a segunda vez que tenho este erro, alguém sabe o que é ? É que eu clico no OK e fecha o jogo. Quanta memória ram tens no pc ? podes por aí a tua tática para o pessoal? cumps Sim, na boa, testa e tenta melhorar ou meter mais à tua imagem ! http://www.mediafire.com/download/a4chh2gm33mud53/4-2-3-1++v3.tac Ainda ando em testes, por vezes jogo com 2 centrais com bola (em certos jogos gosto, porque dão mais verticalidade ao jogo, sempre com passes para os jogadores à frente). A ala esquerda, também estou na dúvida entre Ala completo ou Ala. Também vario entre CJR e MAA no Médio Centro ( em alguns jogos é melhor o CJR, noutros o MAA) No geral, a táctica tem funcionado muito bem para mim, mas mudo várias coisas durante os jogos. Tenho poucas instruções, porque adiciono durante os jogos ( por ex. mais intensidade, passe para o espaço ou instruções para reter mais a bola). ;) Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 31 Outubro 2014 Quanta memória ram tens no pc ? Sim, na boa, testa e tenta melhorar ou meter mais à tua imagem ! http://www.mediafire.com/download/a4chh2gm33mud53/4-2-3-1++v3.tac Ainda ando em testes, por vezes jogo com 2 centrais com bola (em certos jogos gosto, porque dão mais verticalidade ao jogo, sempre com passes para os jogadores à frente). A ala esquerda, também estou na dúvida entre Ala completo ou Ala. Também vario entre CJR e MAA no Médio Centro ( em alguns jogos é melhor o CJR, noutros o MAA) No geral, a táctica tem funcionado muito bem para mim, mas mudo várias coisas durante os jogos. Tenho poucas instruções, porque adiciono durante os jogos ( por ex. mais intensidade, passe para o espaço ou instruções para reter mais a bola). ;) Obrigado ;) Vou experimentar e ver se consigo adaptar à minha maneira de jogar ;) Compartilhar este post Link para o post
jorgedamasio Publicado 31 Outubro 2014 boas pessoal tenho umas duvidas e que poder ajudar agradeço desde já 1ª onde coloco o ficheiro de correção das equipas B? 2ª saquei o ficheiro que corrige a seleção alema e segui os passos que indicam no próprio site mas mesmo assim não consigo ter a seleção disponivel, Supostamente esse ficheiro tambem corrigia os nomes e os logos das compoetiçoes certo??? Onde é que eu posso encontrar este ficheiro? Compartilhar este post Link para o post
Ruy79 Publicado 31 Outubro 2014 boas alguém me pode indicar onde encontro ficheiro correção equipas b? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 31 Outubro 2014 Malta para obter uma maior percentagem de conhecimento de um determinado jogador devo observá-lo várias vezes ou mais vale mandar o olheiro observá-lo 1 ou 2 semanas? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Outubro 2014 Quanta memória ram tens no pc ? 2GB Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 31 Outubro 2014 2GB Ora bem o jogo ocupa 1GB de Ram, caso estejas a usar Win 7, o SO ocupará, vá digamos, entre 700 a 850 MB, agora juntas os aplicativos que tens a correr no PC, mais o browser de internet que te come bastante memória ! Dá para teres uma ideia !! Tenta correr o jogo, sem nada por trás, só mesmo o SO e o FM2015 !! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Mas a cena é que isto nem sempre acontece. Ainda ontem a jogar outro save tinha mais coisas ligadas do que hoje, já vou bem mais avançado do que ia neste save que comecei hoje e meu deu erro e está a correr bem e não teve este problema. Mesmos países, mesmas ligas, tudo igual. Editado 31 Outubro 2014 por RVP Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 31 Outubro 2014 Usas a mesma tática em equipas grandes e pequenas? sim Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 31 Outubro 2014 Excelente inicio de época ate agora. Destacam-se 3 grandes resultados ( todos eles na pre época): Empate com o Sporting e Hoffenheim e vitoria esclarecedora frente a Udinese... nada mau para uma equipa da terceira divisão espanhola... Compartilhar este post Link para o post
Rui Dias Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Onde é que eu posso encontrar este ficheiro? eu encontrei neste mesmo topico mas já não me lembro em que pag ao certo! Editado 31 Outubro 2014 por Rui Dias Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Outubro 2014 Boa Noite. Podem-me dizer se os treinos foram melhorados?Se sim em que aspeto?Obrigado Acho que está igual tá top http://i.imgur.com/5e0A72H.png Rafa :carinhoso: sim Provavelmente tens jogadores fracos, digamos assim, para o estilo de jogo que queres implementar. Por exemplo, se queres uma equipa a jogar em posse, o que exige uma pressão alta, tens de ter jogadores que saibam fazer isso bem, jogadores rápidos na defesa para as bolas nas costas, etc. É perfeitamente normal isso te acontecer. Compartilhar este post Link para o post