AlexRoseira Publicado 30 Outubro 2014 clicas la em cima na lupa :facepalm: Obrigado, Capone Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 30 Outubro 2014 essa da velocidade do jogo é que me parece que estas a precisar de uma maquina nova, mas...nao noto nada disso, corre muito bem ate Também :-) mas como já li queixas de que as versões betas são mais lentas, vou aguardar. Ou começo a jogar em 2D, só tenho o problema durante os jogos. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Também :-) mas como já li queixas de que as versões betas são mais lentas, vou aguardar. Ou começo a jogar em 2D, só tenho o problema durante os jogos. fazes bem nada de pressas eheh em 2d nao ves os sprintes do ronaldo :biggrin: Editado 30 Outubro 2014 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Outubro 2014 estragaram me o score com aquele golo ( so 1 remate :cadeirada: ) :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
benny_e21 Publicado 30 Outubro 2014 William Carvalho como Regista :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Golao Publicado 30 Outubro 2014 Alguem tem Torrents de: Caras, Kits, Logos, Emblemas para colocar aqui??? obrigado Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 30 Outubro 2014 Então boa tarde, informo que já cheguei ao FM2015 :D e as minhas primeiras impressões são: realmente nota-se uma melhoria em relação ao 14, o facto de haver muitas lesões e goleadas tem a ver com o facto de ser versão beta já o ano passado assim foi, gostei na nova interface dos menus laterias, acho que até está simples e de fácil acesso, embora seja necessário sempre um período de adaptação, só lamento é que todos os anos e com um ano de preparação de jogo, haja sempre estes bug’s penso que não havia necessidade de tal coisa, mas como não sou programador também não posso esticar-me muito sobre o assunto, gostei muito da cena em quando adicionamos o treinador podermos escolher o nosso tipo de treinador tal como o nível de licença que temos, parece-me que se começarmos com uma licença mais baixa e formos avançando de nível ao longo dos anos que isso possa também mudar um pouco as nossas skill’s , espero que assim seja pois só assim faria sentido, quanto a BD a nível nacional deixa e continua a deixar um pouco a desejar, não se compreende que mais uma vez as equipas B estejam como clube satélite, há uma falta de consideração pelos jogadores portugueses, e afinal de contas a nossa liga e os nossos clubes não são assim tão desconhecidos para tal acontecer, também achei que a nível de atributos alguns jogadores estão com níveis errados, na minha opinião penso que as camadas jovens do slb podia estar um pouco de nada melhor, afinal foram finalistas da champions e perdendo apenas o jogo da final com o Barcelona, e hoje em dia muitos dos jogadores das seleções jovens são formados no seixal. Em relação as tácticas, é certo que para se jogar FM convém ter algum conhecimento de futebol e gostar do desporto, mas nem todos nós temos a mesma capacidade de analise de jogo, de analise do adversário ou mesmo da IA do jogo, logo nem todos temos a mesma capacidade de construir um sistema, e não somos só nós, pois os treinadores profissionais também tem dificuldades, é por isso que nem todos conseguem ganhar títulos mesmo a treinar grandes clubes europeus, penso que para quem não é tão entendido o sistema de elaboração podia ser um pouco mais simples, onde podíamos definir as instruções à equipa e aos jogadores em duas partes diferentes, Ataque e Defesa, por exemplo: estamos a treinar o Real Madrid e poder dizer a CR7 que a nível defensivo só queremos que baixe apenas até a linha de meio campo, ou pelo contrario queremos que recue até a área, dizer a um Cardozo (jogador lento) que fique lá em cima junto dos centrais e que o resto da equipa venha atras defender, passando a equipa em situações defensivas apenas o fazer com 10 jogadores ou com 8 e dando instruções aos 3 homens mais avançados que apenas ataquem, claro que isto dá para fazer mas na minha opinião e provavelmente para alguns user’s de uma maneira mais complexa, lembro-me dos antigo CM’s em que arrastávamos uma seta ofensiva e uma defensiva em cada jogador, algo assim do género, e depois tem outra coisa, alguém fala em que o jogo assim está mais realista, ok é verdade, mas perde o realismo quando no 2014 o que vingava era um sistema de posse de bola, e no 2015 pelo que li o que dá cartas é um sistema de contra-ataque, então assim perdeu o realismo. Para terminar e usando os conceitos de duas tácticas usadas no 2014, os jogos que fiz até agora com o SLB tem sido um calvário, se fui a Braga vencer por 2-7 apos estar a perder por 2-1 ao intervalo e ó depois de andar lá aos gritos aquilo foi ao lugar, o mesmo é verdade que nos jogo seguintes perdi 0-1 em casa com o Steua para a champions e depois fui até Coimbra mamar uns 4-0 da Académica, vou ficar por aqui até que o jogo saia na sua versão final e que alguém faça um 1º update com as equipas B como na realidade elas são, para depois então avançar na aventura FM 2015. Desculpem alguma coisinha por um texto tão grande. Continuação de bons jogos. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 30 Outubro 2014 bem-vindo de volta diabo :adeus: Compartilhar este post Link para o post
TMP20 Publicado 30 Outubro 2014 boas malta :smilie_cmpt: o pessoal que anda a jogar beta ,o que podem dizer sobre o jogo ? tipo cenas novas , atributos de jogadores , etc . Compartilhar este post Link para o post
JPSPB Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Alguém que jogue em contra-ataque pelos flancos já reparou que apesar da equipa atacar rapidamente pelas alas, não insiste demais? Quando não dá para ir pela direita, viram tudo para esquerda e vice-versa, trabalhando muito bem a bola. P.S.: Ramdeuter :celebracao: (el_capone, a marcação do ramdeuter ao lateral adversário, não lhe tira a mobilidade quando a equipa não tem bola?) Editado 30 Outubro 2014 por JPSPB Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 30 Outubro 2014 Alguém que jogue em contra-ataque pelos flancos já reparou que apesar da equipa atacar rapidamente pelas alas, não insiste demais? Quando não dá para ir pela direita, viram tudo para esquerda e vice-versa, trabalhando muito bem a bola. P.S.: Ramdeuter :celebracao: (el_capone, a marcação do ramdeuter ao lateral adversário, não lhe tira a mobilidade quando a equipa não tem bola?) Eu uso Ramdeuter e quase não defende, tenho um CJ posicional para esse caso ! Mas também gosto de marcação à zona, que parece estar bem conseguida neste 2015 ! Compartilhar este post Link para o post
JPSPB Publicado 30 Outubro 2014 Eu uso Ramdeuter e quase não defende, tenho um CJ posicional para esse caso ! Mas também gosto de marcação à zona, que parece estar bem conseguida neste 2015 ! Esse CJ posicional é o médio defensivo? Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 30 Outubro 2014 Bem pessoal, existe uma coisa que já me aconteceu bastantes vezes que é o seguinte, uma bola bombeada para a frente pela equipa adversária e o meu defesa COMPLETAMENTE sozinho vai quase a passo e o avançado adversário vem a correr... ganha a bola e marca golo... acontece isto com mais alguém? o que se pode fazer para os defesas não adormecerem?! cumps Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Esse CJ posicional é o médio defensivo? Exacto, tenho um MD (CJR) descaído para a esquerda, que é onde tenho o Raumdeuter, na direita tenho um AI e trocam de lados durante o jogo. Em certos jogos, preciso de mexer em algumas coisas, principalmente contra adversários mais fortes. Claro que sobrecarrega o Lateral Esquerdo, por isso convem ter 2 gajos bons na posição, para uma rotação equilibrada !! :) Psycadelik, palestras durante o jogo, CONCENTRAR ! :) Editado 30 Outubro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2014 Eu uso Ramdeuter e quase não defende, tenho um CJ posicional para esse caso ! Mas também gosto de marcação à zona, que parece estar bem conseguida neste 2015 ! isto, ou seja depende muito daquilo que se pretende se se quer um homem solto para inicar contra ataques ou se prefere ser mais cauteloso e fazer uma marcaçao mais especifica ao lateral mas como é obvio pode nao ser tao eficaz para o contra ataque Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Outubro 2014 Exacto, tenho um MD (CJR) descaído para a esquerda, que é onde tenho o Raumdeuter, na direita tenho um AI e trocam de lados durante o jogo. Em certos jogos, preciso de mexer em algumas coisas, principalmente contra adversários mais fortes. Claro que sobrecarrega o Lateral Esquerdo, por isso convem ter 2 gajos bons na posição, para uma rotação equilibrada !! :) Psycadelik, palestras durante o jogo, CONCENTRAR ! :) lokito podes por aqui print de como defendes os cantos ? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2014 Bem pessoal, existe uma coisa que já me aconteceu bastantes vezes que é o seguinte, uma bola bombeada para a frente pela equipa adversária e o meu defesa COMPLETAMENTE sozinho vai quase a passo e o avançado adversário vem a correr... ganha a bola e marca golo... acontece isto com mais alguém? o que se pode fazer para os defesas não adormecerem?! cumps normalmente nesses casos é complacencia, falta de intensidade, nervosismo, para isso podes optar por mais intesnidade com um desarme mais agressivo, ou pedir mais garra e pedir mais por exemplo, eu por acaso tenho muito poucas situaçoes dessas mas isso deve ser pq jogo com uma intensidade muito elevada nao sei Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Outubro 2014 normalmente nesses casos é complacencia, falta de intensidade, nervosismo, para isso podes optar por mais intesnidade com um desarme mais agressivo, ou pedir mais garra e pedir mais por exemplo, eu por acaso tenho muito poucas situaçoes dessas mas isso deve ser pq jogo com uma intensidade muito elevada nao sei eu quando notei que os meus defesas faziam isso pedia um desarme mais agressivo e na palestra pedia mais concentraçao , e comeceu a acontecer menos vezes Compartilhar este post Link para o post
svr Publicado 30 Outubro 2014 Bom depois de tanta irritação de nao conseguir fazer uma tactica, la consegui meter 1 a funcionar, fiz o que muitos têm dito comecei a jogar em contra ataque... Depois de uma pre-epoca sofrida em que ganhei apenas 1 jogo, empatei 5 e perdi 1... Começou a época e ate agora 4 vitórias no campeonato, uma delas em alvalade contra o Porto por 1-0, e empate para a champions contra o atlético... Tenho jogado bem em casa, mas fora é para esquecer, alem disso ando com umas duvidas, nao sei se use 2 extremos, se coloque 1 deles a avançado interior... o Ponta de Lança em certos jogos não rende aliás nem se ve... no meio campo utilizo o William a médio recuperador de bolas, o Adrien a médio centro e o João Mário a construtor de jogo avançado... Acham que devo de mudar alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 30 Outubro 2014 (editado) isto, ou seja depende muito daquilo que se pretende se se quer um homem solto para inicar contra ataques ou se prefere ser mais cauteloso e fazer uma marcaçao mais especifica ao lateral mas como é obvio pode nao ser tao eficaz para o contra ataque Exacto, é mesmo essa a minha ideia. O Ramdeuter, fica lá no cantinho, sempre à espera da bola, não se desgasta no processo defensivo, sempre fresquinho para rasgar no contra ataque, e o que noto, em muitas jogadas de perigo que as minhas equipa criam, são passes longos dos centrais ( defesas com bola), CJR ou mesmo os laterais, para o artista, que está quase sempre sozinho. Se tivermos um bicho rápido nessa função, com técnica e movimentos preferidos, correr com bola, pelo centro, direita e esquerda, é perigo certinho e direitinho, eu marco muitos golos assim. lokito podes por aqui print de como defendes os cantos ? Para ser sincero, ainda não mexi muito nisso e deixei por defeito, tens sofrido muitos golos de canto ? Eu nem por isso, foi uma das razões porque não mexi muito ! :D Editado 30 Outubro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
JPSPB Publicado 30 Outubro 2014 Exacto, tenho um MD (CJR) descaído para a esquerda, que é onde tenho o Raumdeuter, na direita tenho um AI e trocam de lados durante o jogo. Em certos jogos, preciso de mexer em algumas coisas, principalmente contra adversários mais fortes. Claro que sobrecarrega o Lateral Esquerdo, por isso convem ter 2 gajos bons na posição, para uma rotação equilibrada !! :) Psycadelik, palestras durante o jogo, CONCENTRAR ! :) Andei uma páginas para trás e vi que tens (tinhas) o defesa esquerdo com ala completo, isso não prejudicava ainda mais o lado esquerdo a defender? Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 30 Outubro 2014 quando um jogador pede uma clausula, nao ha maneira de a alterar? por exemplo, queria contratar o alison do santos para o porto e qnd vou a oferecer contrato ele quer uma clausula de rescisao de 12.25M e nao posso permitir uma clausula tao baixa. da para alterar o valor? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Outubro 2014 quando um jogador pede uma clausula, nao ha maneira de a alterar? por exemplo, queria contratar o alison do santos para o porto e qnd vou a oferecer contrato ele quer uma clausula de rescisao de 12.25M e nao posso permitir uma clausula tao baixa. da para alterar o valor? Aumenta-lhe outros aspectos: salário, prémios, etc... Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 30 Outubro 2014 Andei uma páginas para trás e vi que tens (tinhas) o defesa esquerdo com ala completo, isso não prejudicava ainda mais o lado esquerdo a defender? Sim bem observado, tens razão, mas para ser sincero, nem tenho notado grande fragilidade pelo lado esquerdo em particular, a minha ideia foi dar profundidade e largura, aos movimentos interiores do Raumdeuter. Por isso mesmo é que disse que tenho sempre 2 Laterais fortes, para uma rotação constante, mas por exemplo em certos jogos uso Lateral - Apoiar, o CJR fica sempre atrás e "tenta" cobrir todos esses movimentos. :) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 Fds, o c*brão do Carrillo, como viu que eu pedi aumento do orçamento para salários, quis-me logo pedir 250k/mês :lol: Compartilhar este post Link para o post