Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Para ser sincero, ainda não mexi muito nisso e deixei por defeito, tens sofrido muitos golos de canto ? Eu nem por isso, foi uma das razões porque não mexi muito ! :D

nao para ser sincero ate nem sofro , mas era so para ter mais uma ideia

Compartilhar este post

Link para o post

nao para ser sincero ate nem sofro , mas era so para ter mais uma ideia

eu tenho por defeito mas meti um na entrada na pequena area e para ser sincero acho que o unico jogo que sofri golos de canto foi contra o real, mas tambem ja estavamos de gatas loool

Compartilhar este post

Link para o post

Bom depois de tanta irritação de nao conseguir fazer uma tactica, la consegui meter 1 a funcionar, fiz o que muitos têm dito comecei a jogar em contra ataque... Depois de uma pre-epoca sofrida em que ganhei apenas 1 jogo, empatei 5 e perdi 1... Começou a época e ate agora 4 vitórias no campeonato, uma delas em alvalade contra o Porto por 1-0, e empate para a champions contra o atlético... Tenho jogado bem em casa, mas fora é para esquecer, alem disso ando com umas duvidas, nao sei se use 2 extremos, se coloque 1 deles a avançado interior... o Ponta de Lança em certos jogos não rende aliás nem se ve... no meio campo utilizo o William a médio recuperador de bolas, o Adrien a médio centro e o João Mário a construtor de jogo avançado... Acham que devo de mudar alguma coisa?

Provavelmente ficas com pouco meio campo. Que formação usas?

Edit:

Vou fazer de ti uma jóia :carinhoso:

vuSHpFk.png

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Transferencias para a 2º época no SCP

C84Lgfu.png

Só falta ai o Stanciu fui buscar agora.

Fiquei com 66M para transferências :carinhoso:

Na supertaça já espetei 4-2 no Benfica :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim bem observado, tens razão, mas para ser sincero, nem tenho notado grande fragilidade pelo lado esquerdo em particular, a minha ideia foi dar profundidade e largura, aos movimentos interiores do Raumdeuter.

Por isso mesmo é que disse que tenho sempre 2 Laterais fortes, para uma rotação constante, mas por exemplo em certos jogos uso Lateral - Apoiar, o CJR fica sempre atrás e "tenta" cobrir todos esses movimentos. :)

Boa, que filosofia usas?

Compartilhar este post

Link para o post

O FM15 já vem com todas as seleções?

Quais são os ficheiros que temos que fazer o download para aprimorar a coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

alguém me pode ajudar em quais as melhores instruções para a equipa para jogar em contra ataque?

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo como os meus avançados (Aguero ou Dzeko) precisam estar umas 10 vezes na cara do GR para marcar 1 golo... Chutam de longe quando não tem ninguém pela frente, chutam ao lado na zona de penalti ou passam ao GR :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

alguém me pode ajudar em quais as melhores instruções para a equipa para jogar em contra ataque?

cumps

Antes disso, já pensaste no esquema que vais usar?

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Antes disso, já pensaste no esquema que vais usar?

Sim, como estou a jogar com o Porto estava a pensar jogar com os 4 atras, médio defensivo, 2 médios centros, 2 extremos e 1 ponta lança.

Ainda nao sei se para jogar em contra ataque sera melhor com extremos ou meter mais um no meio campo e jogar com 2 na frente.

O que aconselhas?

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, como estou a jogar com o Porto estava a pensar jogar com os 4 atras, médio defensivo, 2 médios centros, 2 extremos e 1 ponta lança.

Ainda nao sei se para jogar em contra ataque sera melhor com extremos ou meter mais um no meio campo e jogar com 2 na frente.

O que aconselhas?

:)

Para jogar em contra ataque/ transições rápidas os extremos são fundamentais. E acho que devias usar outro esquema, alguém nas costas do ponta de lança funciona bem

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogar em contra ataque/ transições rápidas os extremos são fundamentais. E acho que devias usar outro esquema, alguém nas costas do ponta de lança funciona bem

Será preferivel trocar o med defensivo por um ofensivo?

Em relação às instruções, para ter transições rápidas o melhor deverá ser:

- bater direto

- mais passes diretos

- passar pro espaço

- explorar flancos

- jogar mais aberto

- recuar linha defensiva

- mais intensidade

- mais disciplinado

que achas?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode subir um dos médios centros para MOC.

Estou a jogar assim no Cadiz e estou a ter excelentes resultados na pré época ( Empate a 2 com o Sporting e vitoria de 3-0 frente à Udinese)

- bater direto

- mais passes diretos

- passar pro espaço

- explorar flancos

- jogar mais aberto

- recuar linha defensiva

- mais intensidade

- mais disciplinado

que achas?

podes tirar o recuar linha defensiva pois a estratégia de contra ataque já recua por si própria a defesa.

O bater directo também é desnecessário...

Compartilhar este post

Link para o post

- bater direto

- mais passes diretos

- passar pro espaço

- explorar flancos

- jogar mais aberto

- recuar linha defensiva

- mais intensidade

- mais disciplinado

que achas?

Podes tentar isso, fica um 4-2-3-1. Em relação às instruções, podes adicionar aliviar para os flancos, cruzar na hora e desarme agressivo e retirar o mais disciplinado para pôr mais expressivo para dares à equipa liberdade e criatividade. Mas isto é só o inicio, tenta conciliar as tarefas dos jogadores com isto tudo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal dúvida urgente quem comprou jogo e pagou com paysafecard teve de criar 2 um de 25 e outro de 10 para os jogos que ficaram em 32 ou 33 euros?

Pessoal ajuda urgente a papelaria esta a fechar e gostava de saber se tenho de comprar 2 paysafecards para pagar o jogo que custa 32 euros e meio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar assim no Cadiz e estou a ter excelentes resultados na pré época ( Empate a 2 com o Sporting e vitoria de 3-0 frente à Udinese)

Já eu estou com um 4-4-1-1 de contra ataque no Porto e tenho uma outra mais controladora.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente ficas com pouco meio campo. Que formação usas?

Edit:

Vou fazer de ti uma jóia :carinhoso:

vuSHpFk.png

Jogo em 4-3-3 ja voltei a fazer mais umas alteraçoes na tactica mas mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

como posso "obrigar" aos meus extremos a acompanhar o lateral adversário e a ajudar o meu lateral a defender ? tu a jogar em 424 a moda do benfica xD

tou com atacante e muito fluido

e ja agora tb o meu falso 9 a recuar um pouco

Editado por zeneves24

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal continuo a ter problemas nas equipas mais pequenas mas nas grandes as minha tacticas resultam estranho nao?

Compartilhar este post

Link para o post

podes tirar o recuar linha defensiva pois a estratégia de contra ataque já recua por si própria a defesa.

O bater directo também é desnecessário...

Podias explicar o pk de remover o bater directo?

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...