Bashir Publicado 30 Outubro 2014 Atacante - Fluido :) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2014 Alguém me pode dar um feedback de como está este FM? mais dinamico com movimentos mais reais dos jogadores Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 30 Outubro 2014 mais dinamico com movimentos mais reais dos jogadores Puxa mt pelo pc? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Outubro 2014 Puxa mt pelo pc? o mesmo que o FM 2014 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Outubro 2014 Este FM se a versão final for mais ou menos a mesma coisa que a beta, está claramente virado para as tacticas de contra ataque e se for com 2 pontas de lança ainda melhor, aqueles passes directos estão suberbos, amigos esqueçam as tacticas de posse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 30 Outubro 2014 Este FM se a versão final for mais ou menos a mesma coisa que a beta, está claramente virado para as tacticas de contra ataque e se for com 2 pontas de lança ainda melhor, aqueles passes directos estão suberbos, amigos esqueçam as tacticas de posse :mrgreen: Pois, estou a ver que sim, espero que mantenham esta situação nas transições rápidas, mas que melhore o processo ofensivo, mais apoiado e lento, principalmente nos defesas laterais e centrais, que bombeiam a bola, mesmo tendo instruções para não o fazer e com muita rigidez ! Vamos ver o que faz a SI !! :D Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Outubro 2014 Pois, estou a ver que sim, espero que mantenham esta situação nas transições rápidas, mas que melhore o processo ofensivo, mais apoiado e lento, principalmente nos defesas laterais e centrais, que bombeiam a bola, mesmo tendo instruções para não o fazer e com muita rigidez ! Vamos ver o que faz a SI !! :D Também concordo em relação a isso, a ver vamos Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 30 Outubro 2014 Este FM se a versão final for mais ou menos a mesma coisa que a beta, está claramente virado para as tacticas de contra ataque e se for com 2 pontas de lança ainda melhor, aqueles passes directos estão suberbos, amigos esqueçam as tacticas de posse :mrgreen: Calma passarinho azul, calma. Aguardemos serenamente pelo dia 7, até lá fico-me ainda pelo FM14 até porque esta Beta está muito lenta. Há que ter em atenção que as instruções aos jogadores estão ainda mais rígidas, por exemplo, no 14 podíamos dizer a um Ala Completo para fintar menos, agora já não. Compartilhar este post Link para o post
Kustrika89 Publicado 30 Outubro 2014 Alguem sabe quando estará disponivel o update com as equipas B ? Obrigado e bom vicio Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Outubro 2014 Alguem sabe quando estará disponivel o update com as equipas B ? Obrigado e bom vicio Nunca antes de dia 7, que é quando sai o editor. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2014 Este FM se a versão final for mais ou menos a mesma coisa que a beta, está claramente virado para as tacticas de contra ataque e se for com 2 pontas de lança ainda melhor, aqueles passes directos estão suberbos, amigos esqueçam as tacticas de posse :mrgreen: futebol ingles futebol espetaculo, isso é que se quer Compartilhar este post Link para o post
bu_16 Publicado 30 Outubro 2014 Quando sai a demo do jogo? Agradeço desde já a quem me responder... Obrigado Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2014 Quando sai a demo do jogo? Agradeço desde já a quem me responder... Obrigado em principio sera ou amanha ou depois sendo que costuma sempre ser uma semana antes Compartilhar este post Link para o post
bu_16 Publicado 30 Outubro 2014 (editado) em principio sera ou amanha ou depois sendo que costuma sempre ser uma semana antes Outra duvida: é na Steam que costuma sair? ou não é como nos outros anos de 2012 para traz? Obrigado el_capone Editado 30 Outubro 2014 por bu_16 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2014 Tou testar um 4-4-2 apenas com 1 MC e 1 MOC até agora tou encantado, ter ali 2 homens é outra coisa JJ style :roll: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2014 Já tens novidades Capone? ta quase falta-me so mais dois ou 3 ficheiros, aqueles das changes, depois tens é que em dizer como meto aquilo em torrent Outra duvida: é na Steam que costuma sair? ou não é como nos outros anos de 2012 para traz? Obrigado el_capone na steam Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Outubro 2014 Falta só as outras secções para o FM15 (editores, patches, melhores jogadores, etc) Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2014 Falta só as outras secções para o FM15 (editores, patches, melhores jogadores, etc) melhores jogadores ja esta Compartilhar este post Link para o post
bu_16 Publicado 30 Outubro 2014 ta quase falta-me so mais dois ou 3 ficheiros, aqueles das changes, depois tens é que em dizer como meto aquilo em torrent na steam Obrigado Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Outubro 2014 melhores jogadores ja esta ? http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=71 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 30 Outubro 2014 (editado) ? http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=71 Ele estava a referir-se ao tópico dos melhores jogadores que já foi criado por mim :mrgreen: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=161715&view=findpost&p=9780660 Editado 30 Outubro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2014 ? http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=71 se fores aqui a secçao do 2015 ja la esta o topico melhores jogadores Ele estava a referir-se ao tópico dos melhores jogadores que já foi criado por mim :mrgreen: que ainda vou ser eu a por la o primeiro wonderkid lool muita conversa e nem uma unica screenshot de um craque :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Outubro 2014 Eu falei em secções, não tópicos Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 Pois, secções ainda estão MIA Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2014 Eu falei em secções, não tópicos ah ok entao retiro o que disse Compartilhar este post Link para o post