Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Malta os jogadores de cada selecção aqui não aparecem. É algum bug?

Também reparei nisso.

Se calhar só aparecem quando há as convocatórias !!

Bem, isto parece o festival do golo !! Que atropelo...

A2jInoe.png

Compartilhar este post

Link para o post

Um pormenor que reparei, pelo menos no meu jogo, é que metade dos golos são recargas. Os guarda-redes não seguram a bola, depois pumba, golo.

Curiosamente não tenho lesões.

Outro é a quantidade de cruzamentos que o guarda-redes deixa escapar para dentro da baliza ao primeiro poste.

Isto mais parece a BETA da versão BETA.

Editado por Archerz

Compartilhar este post

Link para o post

Um pormenor que reparei, pelo menos no meu jogo, é que metade dos golos são recargas. Os guarda-redes não seguram a bola, depois pumba, golo.

No teu e no de todos. :estrelas:

Eles (tanto os nossos como os adversários) só se mexem depois de algum jogador da respectiva equipa tocar na bola. Se não tocar é porque foi golo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Outro é a quantidade de cruzamentos que o guarda-redes deixa escapar para dentro da baliza ao primeiro poste.

Isto mais parece a BETA da versão BETA.

Tambem reparei nisso alias grande parte dos golos que sofro é assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do 1º jogo ter ganho 3-0 ao Munsingen e de ter dominado completamente o jogo, vou empatar contra o Bienne 2-2, neste 2º jogo fui dominado nos 1ºs minutos ate que equilibrei o jogo e o Cedric decide fazer asneira ao perder a bola e o Rabia faz penalty, a equipa subiu o rendimento mas so na 2ª parte fez o empate para depois sofrer o 2-1 mas o André Martins lá marcou um golaço... Os meus jogos são todos assim, ora jogo bem, ora jogo mal... reparei que muita das vezes as palestras funcionam, mas as vezes parece que falo para as paredes --'

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei aplicar esses princípios, mas não encontro o ponto de equilíbrio. Últimos três resultados em casa:

Derrota por 3-1 com o Rio Ave.

Vitória por 7-1 contra o Anderlecht (resultado feito ao intervalo, Quaresma teve nota 10)

Empate 2-2 com a Académica, após ter chegado aos 78min. a ganhar por 2-0.

Não há paciência que resista a isto.

Tens de estar atento ao jogo e saber adaptar a táctica, a equipa e as palestras ao que se passa em campo. Eu já não jogava FM há uns tempos e também tive alguns problemas, porque ainda estava habituado às "tácticas milagrosas" que eram sempre a andar. O FM agora exige outra atitude. Estavam sempre a dizer que o jogo tinha de se tornar mais realista e agora que ele o é, porque nos obriga a ser treinador a sério, não nos podemos queixar...

Compartilhar este post

Link para o post

mostra o resto da tatica sff

Para já está assim, mas aind ando a testar as melhores combinações, vou mudando mediante os jogos.

Ainda estou na dúvida se uso:

F9 ou Avançado Completo

B2B ou CJR

MO ou CJA

Os centrais testei com 2 Defesas com Bola e gostei, mas noutros jogos já não gostei tanto.

É como disse varia mediante os adversários ! :)

W5COTem.png

Lokito, não era para ti mas obrigado. :mrgreen:

Na boa pah, como foi a seguir ao meu post, pensei que fosse para mim !! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, não sei se é correto ou não, se jogares com B2B, é melhor jogares com CjA. E se jogares com CjR, é melhor com MO. E tendo em conta que é o PSV, que eu já conheço bem, a primeira combinação de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, não sei se é correto ou não, se jogares com B2B, é melhor jogares com CjA. E se jogares com CjR, é melhor com MO. E tendo em conta que é o PSV, que eu já conheço bem, a primeira combinação de certeza.

Sim em certa forma podes ter razão, mas também depende das instruções individuais que se der aos bichos ! :)

Por exemplo eu quero que o Médio centro, apareça mais na área, mas com a função CJR não estava a conseguir exactamente como queria, já com a função B2B faz exactamente o que quero a nível ofensivo, mas não tanto a nível defensivo, mesmo assim agrada-me mais que o CJR. :)

Gosto dos 2 centrais com bola, se conseguir ter 2 gajos com bom passe, aproveitando as setas nas alas, é uma maravilha ! :D

Vou testando e vendo ! Heheh

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ir buscar o Lukas Spendlhofer então.

Hmmm aquele do Inter certo ? Se for esse é interessante.

Por acaso, quase todos os meus centrais no PSV tem um passe razoável ( 11, 12, 13)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que passeio. E uma derrota e empate foram já com equipa B:

lass.jpg

trains.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esse. Está emprestado na 1ª época, penso. Mas é bom assim para estas equipas média-grandes.

Por acaso vou precisar de mais um ou dois do género. Quero mandar embora o Rabia (ultimamente só enterra) e o PO (quer renovar sem estar a jogar por aí além). Conheces algum de jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece para os dois lados. Agora em casa dás 8-0. Acredita que é possível, é a BETA. :mrgreen:

GL

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece para os dois lados. Agora em casa dás 8-0. Acredita que é possível, é a BETA. :mrgreen:

GL

ja vi que contra estes gajos tenho que la ir no contra ataque, o ronaldo e o bale pegam na bola so param na baliza lool

Compartilhar este post

Link para o post

@Lokitu

E a mentalidade? :mrgreen:

Atacante - Fluido :)

Sim, esse. Está emprestado na 1ª época, penso. Mas é bom assim para estas equipas média-grandes.

Por acaso vou precisar de mais um ou dois do género. Quero mandar embora o Rabia (ultimamente só enterra) e o PO (quer renovar sem estar a jogar por aí além). Conheces algum de jeito?

Pah tenta o Jakub Brabec (passe 15) e Alderweireld (passe 15)

Também ia começar com o SCP, mas prefiro esperar que os grandiosos updaters :prayer: aqui do fórum, forneçam o update com as equipas B !!! :wub:

OMG fui trucidado

Eu disse-te para meteres o Jardel a F9, não confiaste em mim !! :D

O Reinaldo joga muito, contra esses gajos fora é muito complicado !! :o

PAU NO CÚ DO AJAX !!

1º jogo do campeonato !! :D

5lPeudr.png

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ser campeão e nem precisamos de entrar em campo, o porto jogou primeiro e perdeu :lolada:

axqFHU6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...