Diogo_CFB Publicado 29 Outubro 2014 Obrigado. Gostava de ter tempo para, este ano, jogar a nova versão de FM. Tempo tens de arranjar nem que seja depois de lavares a loiça :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
timsoprano Publicado 29 Outubro 2014 Que treinador adjunto aconselham para um clube como o Sporting, Benfica, Porto ou até mesmo Braga? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 29 Outubro 2014 Que treinador adjunto aconselham para um clube como o Sporting, Benfica, Porto ou até mesmo Braga? Eu no Sporting tenho o Tonny Bruins Slot, porque tem 20 a Conhecimento Táctico. Mas faz pesquisa com alguns atributos, de certeza que encontras alguns equilibrados. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 29 Outubro 2014 No 15? Acho que lhe retiraram PA no 15, era muito melhor no 14. para a minha realidade continua a ter PA de craque, aliás os meus olheiros no Porto davam lhe 3,5+1 preta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 29 Outubro 2014 para a minha realidade continua a ter PA de craque, aliás os meus olheiros no Porto davam lhe 3,5+1 preta :mrgreen: É o que ele ainda tem comigo no Sporting. Veio a custo zero no fim da 1ª época. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Outubro 2014 Que treinador adjunto aconselham para um clube como o Sporting, Benfica, Porto ou até mesmo Braga? Jair Ventura. Em todos os FM's Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Outubro 2014 malta voces tem procurado que estilo de jogo neste fm ? posse ? futebol mais direto com transiçoes rapidas? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Outubro 2014 Muita bola nas costas dos defesas adversários, a quantidade de barracadas que os centrais dão é de aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 29 Outubro 2014 (editado) Shaqiri :carinhoso: Vou à falência, mas ainda vou conseguir fazer uma gracinha antes. Editado 29 Outubro 2014 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Outubro 2014 Muita bola nas costas dos defesas adversários, a quantidade de barracadas que os centrais dão é de aproveitar. mas metes passe direto ? ou ate mesmo bater direto ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Outubro 2014 Se a coisa estiver mais apertada, aí para os 50/60, meto tudo directo. Até lá, jogo maioritariamente em posse, e meto os extremos a aproveitar os espaços. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 29 Outubro 2014 Malta, laterais direitos bons para o lugar do Esgaio (vendido ao Mónaco). Tenho o Chambers emprestado mas preciso de um definitivo. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 29 Outubro 2014 ALGUEM me consegues ajudar com as tacticas nao consigo fazer uma boa tacticas os jogadores nao marcam e defensivamente sao mt maus para equipas tipo rio ave braga alguem me consegue ajudar por favor Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Outubro 2014 Jazus 652 passes conseguidos neste consegui fazer 763 8-) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Outubro 2014 ALGUEM me consegues ajudar com as tacticas nao consigo fazer uma boa tacticas os jogadores nao marcam e defensivamente sao mt maus para equipas tipo rio ave braga alguem me consegue ajudar por favor Ajudem lá o homem senão nunca mais se cala, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 29 Outubro 2014 Houve alguém que postou aí um link sobre as tácticas no novo FM, bastante útil. É só ir ver. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 29 Outubro 2014 (editado) visca lo Porto :mrgreen: Muito bom, como é que estruturas a equipa? Passe curto, menor intensidade e manter posse de bola? Uma das coisas que me continua a frustrar neste FM é uma Académica ou um Rio Ave irem ao Dragão e conseguir 60% de posse de bola, mesmo tentando impor uma táctica de posse. Editado 29 Outubro 2014 por Archerz Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Outubro 2014 Ajudem lá o homem senão nunca mais se cala, f*da-se. não. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Outubro 2014 Muito bom, como é que estruturas a equipa? Passe curto, menor intensidade e manter posse de bola? Uma das coisas que me continua a frustrar neste FM é uma Académica ou um Rio Ave irem ao Dragão e conseguir 60% de posse de bola, mesmo tentando impor uma táctica de posse. passe curto, mais intensidade e não tenho ordem para manter a posse porque quero transições rápidas sem enconar muito o jogo no meio campo. Tento jogar à AVB :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post