Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Obrigado. Gostava de ter tempo para, este ano, jogar a nova versão de FM.

Tempo tens de arranjar nem que seja depois de lavares a loiça :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que treinador adjunto aconselham para um clube como o Sporting, Benfica, Porto ou até mesmo Braga?

Eu no Sporting tenho o Tonny Bruins Slot, porque tem 20 a Conhecimento Táctico. Mas faz pesquisa com alguns atributos, de certeza que encontras alguns equilibrados.

Compartilhar este post

Link para o post

No 15? Acho que lhe retiraram PA no 15, era muito melhor no 14.

para a minha realidade continua a ter PA de craque, aliás os meus olheiros no Porto davam lhe 3,5+1 preta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

para a minha realidade continua a ter PA de craque, aliás os meus olheiros no Porto davam lhe 3,5+1 preta :mrgreen:

É o que ele ainda tem comigo no Sporting. Veio a custo zero no fim da 1ª época. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que treinador adjunto aconselham para um clube como o Sporting, Benfica, Porto ou até mesmo Braga?

Jair Ventura. Em todos os FM's

Compartilhar este post

Link para o post

Muita bola nas costas dos defesas adversários, a quantidade de barracadas que os centrais dão é de aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaqiri :carinhoso:

Vou à falência, mas ainda vou conseguir fazer uma gracinha antes.

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

Muita bola nas costas dos defesas adversários, a quantidade de barracadas que os centrais dão é de aproveitar.

mas metes passe direto ? ou ate mesmo bater direto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se a coisa estiver mais apertada, aí para os 50/60, meto tudo directo. Até lá, jogo maioritariamente em posse, e meto os extremos a aproveitar os espaços.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, laterais direitos bons para o lugar do Esgaio (vendido ao Mónaco). Tenho o Chambers emprestado mas preciso de um definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

ALGUEM me consegues ajudar com as tacticas nao consigo fazer uma boa tacticas os jogadores nao marcam e defensivamente sao mt maus para equipas tipo rio ave braga alguem me consegue ajudar por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Jazus 652 passes conseguidos

neste consegui fazer 763 8-) :mrgreen:

24Zlmy8.png

Compartilhar este post

Link para o post

ALGUEM me consegues ajudar com as tacticas nao consigo fazer uma boa tacticas os jogadores nao marcam e defensivamente sao mt maus para equipas tipo rio ave braga alguem me consegue ajudar por favor

Ajudem lá o homem senão nunca mais se cala, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve alguém que postou aí um link sobre as tácticas no novo FM, bastante útil. É só ir ver.

Compartilhar este post

Link para o post

visca lo Porto :mrgreen:

Muito bom, como é que estruturas a equipa? Passe curto, menor intensidade e manter posse de bola?

Uma das coisas que me continua a frustrar neste FM é uma Académica ou um Rio Ave irem ao Dragão e conseguir 60% de posse de bola, mesmo tentando impor uma táctica de posse.

Editado por Archerz

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem lá o homem senão nunca mais se cala, f*da-se.

não.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, como é que estruturas a equipa? Passe curto, menor intensidade e manter posse de bola?

Uma das coisas que me continua a frustrar neste FM é uma Académica ou um Rio Ave irem ao Dragão e conseguir 60% de posse de bola, mesmo tentando impor uma táctica de posse.

passe curto, mais intensidade e não tenho ordem para manter a posse porque quero transições rápidas sem enconar muito o jogo no meio campo. Tento jogar à AVB :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...