Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Amigos vou começar a jogar hoje a BETA e gostava de saber 2 coisas:

-Tipo de bugs que posso encontrar, só para me preparar...

-Instalar logos, etc, está igual aos outros FM's

Compartilhar este post

Link para o post

Pois isto é só jogadores a querer sair, agora é o Siqueira, que já vai para o Nápoles o Juventus !! Arranjei logo alternativa, o Alex Sandro já está a assinar ( vou vender o Raul Jimenez e ganhei um espaço para extra comunitário), mas continuo com o mesmo problema, preciso de 1 backup ! :D

pequenogenio, o Willems é jeitoso mas lesiona-se muito e o Robinson, não me agradou muito neste 2015 também !! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois isto é só jogadores a querer sair, agora é o Siqueira, que já vai para o Nápoles o Juventus !! Arranjei logo alternativa, o Alex Sandro já está a assinar ( vou vender o Raul Jimenez e ganhei um espaço para extra comunitário), mas continuo com o mesmo problema, preciso de 1 backup ! :D

pequenogenio, o Willems é jeitoso mas lesiona-se muito e o Robinson, não me agradou muito neste 2015 também !! :wink:

Jonathan Silva, Digne, Gayá.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto voces so têm goleadas eu vejo me a rasca para ganhar, fiz uma pré epoca de caca no Braga e agora no 1º jogo da Liga vejo me a rasca para ganhar ao Nacional, ganhei 4-3 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

ALGUEM me consegues ajudar com as tacticas nao consigo fazer uma boa tacticas os jogadores nao marcam e defensivamente sao mt maus para equipas tipo rio ave braga alguem me consegue ajudar por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Kurzawa, Raphael Guerreiro, Planas, Sergio Escudero,

Compartilhar este post

Link para o post

hYIFV2a.png

Este Zequinha jogou contra mim e partiu tudo, promete!!

Ali com o 18 em determinação e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes atributos mentais! Phil, que mentalidade usaste no nosso Porto?

está mesmo abusado o Ruben :razz:

Flexivel e normal, se precisar de marcar meto ataque e se jogar na retranca jogo em contra ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou a versão final do jogo muda drasticamente em termos de táticas, ou então cheira-me que vai ser mais um ano para esquecer. Não está a dar para atinar minimamente com isto, até o Juventude de Évora vem ao Dragão e faz de mim gato-sapato.

Sofro 3 a 4 golos por jogo e não marco quase nenhuns, mesmo com instruções defensivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou a versão final do jogo muda drasticamente em termos de táticas, ou então cheira-me que vai ser mais um ano para esquecer. Não está a dar para atinar minimamente com isto, até o Juventude de Évora vem ao Dragão e faz de mim gato-sapato.

Sofro 3 a 4 golos por jogo e não marco quase nenhuns, mesmo com instruções defensivas.

Perceber um pouco de futebol ajuda um bocadinho

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta começar por tácticas mais simples. Meter os melhores gajos, nas suas melhores posições. Poucas instruções de equipa para começar e depois vai ajustando, observando o jogo, em modo alargado ou até completo. Joga uns quantos jogos e irás perceber o novo motor de jogo. A partir daí é explorar alguns erros do ME em teu favor.

Por exemplo neste FM, passe directo nas costas, está, a meu ver, muito OP. Já não precisas ter uma equipa a bater p*nheta à bola, até chegar à baliza adversária. Bota chutão para a frente e mete gazelas a correr :mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Pah não sei porquê mas todos os anos têm sempre os mesmos problemas, será assim tão dificil criar uma táctica ??????????????? LOL eu penso que não e como é óbvio o sistema táctico não vai mudar e está muito bem assim :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, apesar de ainda ter alguns bugs ( normal por ser BETA) espero que mantenham o sistema táctico exactamente como está, estou a gostar bastante.

Este novo sistema de palestras durante os jogos, é um grande aliado para aqueles jogos em que nada corre bem !!!

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

O FM deste ano, parece o Real Madrid da realidade. Contra-ataque é fdd :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, apesar de ter alguns bugs ainda ( normal por ser BETA) espero que mantenham o sistema táctico exactamente como está, estou a gostar bastante.

Este novo sistema de palestras durante os jogos, é um grande aliado para aqueles jogos em que não corre nada bem !!!

Também é preciso saber dar palestras, mas esta gente pensa que é só colocar 11 jogadores dentro do campo, defenir um papel e uma tarefa e tá andar de mota :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

ja tenho quase todos falta-me sacar mais 3 partes hoje ao final do dia ja devo ter ou amanha depois meto aqui para download em torrent

Já tens novidades Capone?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ficar 10 anos num clube, onde depois irás desbloquear a cena do filho do papá. Um dia antes de sair regens no país que treinas gravas, e vais fazendo load até aparecer um puto com teu último nome. No perfil diz lá depois "filho de X"

Não percebi bem, isto é só no mesmo save ? Fazendo load?

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver, quando saírem os patchs, o pessoal a vir queixar-se que, como já não ganham fácil, este é o pior FM de sempre.

Ya, já me estou a preparar no grupo do Facebook para isso mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi bem, isto é só no mesmo save ? Fazendo load?

Sim, supostamente (porque nunca tentei) tens de ir fazendo load ao mesmo save, no dia em que saírem as novos juniores, para ver se sai de lá um com o teu nome, ou seja, o teu suposto filho. Não esperes é tentar uma ou duas e já está. Não te vai aparecer assim. Vais ter de tentar bastantes, e olha que são bastantes mesmo, para ele aparecer.

Ya, já me estou a preparar no grupo do Facebook para isso mesmo :lol:

Coisa normal, os grupos do face servem basicamente para isso, reclamar reclamar e reclamar. Só um ou outro é que faz um post de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...