Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Quintero, mete ss do Otávio, Casemiro, Marcano e Campanhã sff.

Desde já obrigado.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

sim resulta liga bem o meio campo ao ataque , mas mete a mover-se da posiçao senao depois o pl fica muito sozinho a receber as bolas na area

E o que achas do ramdeuter?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a tua tática mesmo?

E já agora, o que costumam dizer durante o jogo? Raramente consigo dar a volta ao resultado. Tanto espetei 8-0 ao Tottenham como levei 7 do West Ham..... :facepalm:

Estou a jogar num misto de Contra Ataque e Ataque.

Vou mudando, mediante as circunstâncias dos jogos, juntamente com as palestras.

Eu sempre que entro bem e marco 2 ou 3 golos, costumo dar logo palestra assertiva, para se concentrarem, desde que fiz isso, nunca mais vi a equipa a desligar-se.

Quando estou empatado e vejo a equipa a "nanar", uso a palestra assertiva ou agressiva ( em casa), pedir mais ou mais criatividade ( quando vejo os jogadores sem objectividade), tem funcionado muito bem para mim.

Quando sofro um golo, uso sempre o Acalmar ou Encorajar ( se a equipa estiver motivada ou bem mentalmente).

Também uso o Juntar linhas para aguentar nos últimos minutos (geralmente a partir dos 80). ;)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, o men do facebook és tu :ideia: Faz sentido :funny: :funny:

Ya, pergunto, quem és tu por lá? ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou insatisfeito pelo City mostrar interesse, disse que não o queria vender, mas depois lá disse que o vendia consoante a proposta, meto um preço absurdo e... acontece isto - a cláusula - e nem é do City :funny:

muito bom eheh

E o que achas do ramdeuter?

muito fixe gosto muito, explora muito bem o espaço e ataca bem

Compartilhar este post

Link para o post

muito fixe gosto muito, explora muito bem o espaço e ataca bem

Mas achas que algum do Porto se adapta bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja andas a fazer tácticas.lol

Não, ainda é muito cedo para isso nem sei se este ano me meto nisso

Compartilhar este post

Link para o post

O que foi isso?

Para o caso de ter passado despercebido, desde o último patch do fm14 que os preparadores passaram a ser chamados de treinadores, a SI lamenta mas foi um "tester" que se portou mal e mexeu indevidamente na base de dados. A correcção parece ser complexa porque a base de dados está trancada, mas estão a fazer os possíveis para a resolução do problema quando o jogo for lançado no dia 7. Pedem ainda que não se inunde o fórum com tópicos sobre traduções e textos em inglês, porque têm conhecimento do que se passa e será tudo corrigido até dia 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá tempo ao tempo :compinchas:

Não tens outro remédio, porque de certeza que eles não o vão mudar :mrgreen:

A minha esperança é que os kit makers consigam dar a volta ao assunto.

Michael Andrews, acho essa explicação um pouco esfarrapada, um "tester" ter acesso à base de dados?? Se é um "tester", nunca poderá ter acesso à base de dados, havia de ser bonito com milhares de "testers" que a SI tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem começou no Benfica também tem o João Cancelo e o Bernardo Silva disponíveis?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha esperança é que os kit makers consigam dar a volta ao assunto.

Michael Andrews, acho essa explicação um pouco esfarrapada, um "tester" ter acesso à base de dados?? Se é um "tester", nunca poderá ter acesso à base de dados, havia de ser bonito com milhares de "testers" que a SI tem.

Pois, achas o mesmo que eu. Vamos pensar que no dia 7 a coisa está resolvida e adiante :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém conseguir fazer download da slymlyne que me mande o link, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...