Shai Publicado 28 Outubro 2014 (editado) Quintero, mete ss do Otávio, Casemiro, Marcano e Campanhã sff. Desde já obrigado. Editado 28 Outubro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
JPSPB Publicado 28 Outubro 2014 sim resulta liga bem o meio campo ao ataque , mas mete a mover-se da posiçao senao depois o pl fica muito sozinho a receber as bolas na area E o que achas do ramdeuter? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 28 Outubro 2014 (editado) Qual é a tua tática mesmo? E já agora, o que costumam dizer durante o jogo? Raramente consigo dar a volta ao resultado. Tanto espetei 8-0 ao Tottenham como levei 7 do West Ham..... :facepalm: Estou a jogar num misto de Contra Ataque e Ataque. Vou mudando, mediante as circunstâncias dos jogos, juntamente com as palestras. Eu sempre que entro bem e marco 2 ou 3 golos, costumo dar logo palestra assertiva, para se concentrarem, desde que fiz isso, nunca mais vi a equipa a desligar-se. Quando estou empatado e vejo a equipa a "nanar", uso a palestra assertiva ou agressiva ( em casa), pedir mais ou mais criatividade ( quando vejo os jogadores sem objectividade), tem funcionado muito bem para mim. Quando sofro um golo, uso sempre o Acalmar ou Encorajar ( se a equipa estiver motivada ou bem mentalmente). Também uso o Juntar linhas para aguentar nos últimos minutos (geralmente a partir dos 80). ;) Editado 28 Outubro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Outubro 2014 Ah, o men do facebook és tu :ideia: Faz sentido :funny: :funny: Ya, pergunto, quem és tu por lá? ahah Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2014 Ficou insatisfeito pelo City mostrar interesse, disse que não o queria vender, mas depois lá disse que o vendia consoante a proposta, meto um preço absurdo e... acontece isto - a cláusula - e nem é do City :funny: muito bom eheh E o que achas do ramdeuter? muito fixe gosto muito, explora muito bem o espaço e ataca bem Compartilhar este post Link para o post
JPSPB Publicado 28 Outubro 2014 muito fixe gosto muito, explora muito bem o espaço e ataca bem Mas achas que algum do Porto se adapta bem? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 28 Outubro 2014 Aprende JJ :mrgreen: Ja andas a fazer tácticas.lol Compartilhar este post Link para o post
PKK_PT Publicado 28 Outubro 2014 Alguém mais avançado pode pôr a ss do Ruben Neves sff? Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 28 Outubro 2014 https://www.youtube.com/watch?v=nS7Q4uaAbP8https://www.youtube.com/watch?v=nS7Q4uaAbP8 Malta vejam-me este golo :celebracao: Desculpem por ter gravado em 2D :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
jnrdigs Publicado 28 Outubro 2014 Alguém pode me passar a correção dos nomes de equipes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Outubro 2014 Vou já criar as táticas todas, até um tiki-taka quero implementar no jogo este ano (o ano passado joguei tão pouco que resumi-me ás táticas 'normais' das equipas que mais gosto. Alguém pode me passar a correção dos nomes de equipes? :mrgreen: http://www.footballmanagercentral.com/2014/10/fm2015-real-names-fix.html Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Outubro 2014 Ja andas a fazer tácticas.lol Não, ainda é muito cedo para isso nem sei se este ano me meto nisso Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 28 Outubro 2014 O que foi isso? Para o caso de ter passado despercebido, desde o último patch do fm14 que os preparadores passaram a ser chamados de treinadores, a SI lamenta mas foi um "tester" que se portou mal e mexeu indevidamente na base de dados. A correcção parece ser complexa porque a base de dados está trancada, mas estão a fazer os possíveis para a resolução do problema quando o jogo for lançado no dia 7. Pedem ainda que não se inunde o fórum com tópicos sobre traduções e textos em inglês, porque têm conhecimento do que se passa e será tudo corrigido até dia 7. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Outubro 2014 Dá tempo ao tempo :compinchas: Não tens outro remédio, porque de certeza que eles não o vão mudar :mrgreen: A minha esperança é que os kit makers consigam dar a volta ao assunto. Michael Andrews, acho essa explicação um pouco esfarrapada, um "tester" ter acesso à base de dados?? Se é um "tester", nunca poderá ter acesso à base de dados, havia de ser bonito com milhares de "testers" que a SI tem. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 28 Outubro 2014 Quem começou no Benfica também tem o João Cancelo e o Bernardo Silva disponíveis? Compartilhar este post Link para o post
belinhox Publicado 28 Outubro 2014 Tive o primeiro crash dump... Tem sido normal existirem? Estou com um Mac... Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 28 Outubro 2014 A minha esperança é que os kit makers consigam dar a volta ao assunto. Michael Andrews, acho essa explicação um pouco esfarrapada, um "tester" ter acesso à base de dados?? Se é um "tester", nunca poderá ter acesso à base de dados, havia de ser bonito com milhares de "testers" que a SI tem. Pois, achas o mesmo que eu. Vamos pensar que no dia 7 a coisa está resolvida e adiante :-) Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 28 Outubro 2014 Pessoal já há skins disponíveis no sortitousi :) Compartilhar este post Link para o post
DUXXI_CHELAS Publicado 28 Outubro 2014 Como posso ter acesso à Beta neste momento? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Outubro 2014 Se alguém conseguir fazer download da slymlyne que me mande o link, sff. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Outubro 2014 Pessoal já há skins disponíveis no sortitousi :) Esta, certo? http://sortitoutsi.net/downloads/view/13150/susie-mods-skin#comment_209298 Compartilhar este post Link para o post