Mikaeil Publicado 27 Outubro 2014 Boa tarde, Já andei a dar uma vista de olhos e não encontrei nada relacionado. :( Quando estão 2 treinadores activos no jogo, onde é que se vai agora para mudar de treinador? :facepalm: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Outubro 2014 poe cruzar na hora Obrigado, vou experimentar. :compinchas: Boa tarde, Já andei a dar uma vista de olhos e não encontrei nada relacionado. :( Quando estão 2 treinadores activos no jogo, onde é que se vai agora para mudar de treinador? :facepalm: :cadeirada: Onde normalmente se vai às preferências, diz lá "Mudar treinador". Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 27 Outubro 2014 Só digo isto: mãos de aranha / muitas goleadas. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Outubro 2014 Só digo isto: mãos de aranha / muitas goleadas. O meu GR parece é ter mãos de manteiga, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 27 Outubro 2014 Foi isso que eu quis dizer, mãos de manteiga! Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Outubro 2014 Desculpem o off topic: Alguem comprou pela Elite Keys? Quanto tempo demoram a entregar a chave do jogo? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2014 Desculpem o off topic: Alguem comprou pela Elite Keys? Quanto tempo demoram a entregar a chave do jogo? eu, na altura demoraram um dia de atraso, mas penso que o problema agora esta resolvido O meu GR parece é ter mãos de manteiga, pqp. por outro lado o meu Artur agarra tudo e parece que tem asas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Outubro 2014 por outro lado o meu Artur agarra tudo e parece que tem asas :biggrin: Talvez fosse esse o problema. Eu estava a usar o Júlio César :lol: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2014 Boa tarde, Já andei a dar uma vista de olhos e não encontrei nada relacionado. :( Quando estão 2 treinadores activos no jogo, onde é que se vai agora para mudar de treinador? :facepalm: :cadeirada: deve ser no perfil da para fazer uma festinha na gata? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Outubro 2014 eu, na altura demoraram um dia de atraso, mas penso que o problema agora esta resolvido Eu comprei hoje ao inicio da tarde e ainda não recebi nada... Compartilhar este post Link para o post
moreira86 Publicado 27 Outubro 2014 El capone, podes meter um print da tua tatica? É só goleadas com alguma posse! Compartilhar este post Link para o post
Mikaeil Publicado 27 Outubro 2014 deve ser no perfil da para fazer uma festinha na gata? :mrgreen: Eheheheheheh É pá, já corri as opções todas nos menus, e nada. Estou a experimentar treinar o Benfica e o Benfica B e não consigo mudar de um para o outro. Só consigo aceder a um ou outro quando é o jogo a mudá-lo automaticamente. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 27 Outubro 2014 Só digo isto: mãos de aranha / muitas goleadas. Concordo, acabei de perder um jogo 6-5 no CNS :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 27 Outubro 2014 Este fm está a começar bem...comecei no united (sim ok não é dificil) 1º jogo oficial Liverpool 0-1 United, 2º jogo: United 4-0 Arsenal...ok then!!! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2014 (editado) este FM incentiva à rotatividade, é só lesões :lol: a quantidade de entorses no joelho :facepalm: É bem :) Editado 27 Outubro 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Outubro 2014 Ainda não consegui levar nem uma pré-época até ao final, desisto sempre dos clubes. :facepalm: Falta-me o verdadeiro desafio mas nem sei qual. Compartilhar este post Link para o post
Manto Vermelho Publicado 27 Outubro 2014 A quantidade de bolas aos ferros é impressionante, não resolveram isto desde o ano passado, e este talvez esteja ainda pior... Acaba é por não ser tão relevante porque o número de golos marcados é grande também Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Outubro 2014 Alguém sabe o que é aquele update de 35mb? patch para corrigir algumas coisas Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Outubro 2014 Já agora, não tem problema com os vossos extremos rematarem e rematarem, quando podem cruzar? Já o ano passado era assim. Tomavam sempre a pior decisão quando estão dentro da área e de lado para a baliza, com um colega mesmo de frente. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Outubro 2014 Onde vejo se tenho updates por fazer no jogo? Ou a steam faz automaticamente? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Outubro 2014 Onde vejo se tenho updates por fazer no jogo? Ou a steam faz automaticamente? Normalmente atualiza sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Outubro 2014 :compinchas: Por exemplo, tenho sempre o jogo ligado, não é necessário desligar e ligar para efetuar o update? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Outubro 2014 É quando o Steam liga ao servidor Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Outubro 2014 :compinchas: Por exemplo, tenho sempre o jogo ligado, não é necessário desligar e ligar para efetuar o update? Quando vês que saiu um update, gravas o jogo, reinicias a Steam e quando abrires outra vez o jogo aquilo atualiza sozinho. Se não deres conta que saiu um update, da próxima vês que iniciares o PC (ou a steam) e fores abrir o jogo aquilo atualiza sozinho. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post