Elvis Publicado 27 Outubro 2014 Vou jogar a final da Champions na 1º primeira época lolwut Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2014 Eu comprei hoje ao inicio da tarde e ainda não recebi nada... manda mail para eles El capone, podes meter um print da tua tatica? É só goleadas com alguma posse! nao tou em casa, quando xegar a casa meto Eheheheheheh É pá, já corri as opções todas nos menus, e nada. Estou a experimentar treinar o Benfica e o Benfica B e não consigo mudar de um para o outro. Só consigo aceder a um ou outro quando é o jogo a mudá-lo automaticamente. acho que nao da a equipa B esta como clube satelite este FM incentiva à rotatividade, é só lesões :lol: a quantidade de entorses no joelho :facepalm: É bem :) como é que tens os treinos? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 27 Outubro 2014 certo tens que ir a cena das promessas e ires vendo quamtos dias te faltam para resolveres a situaçao do jogador e como esta ele a lidar com isso, tenho enzo a espera duma proposta do man city mas o combinado seria ele sair se o city apresentasse proposta ate agora nada, vamos ver :medinho: Fui ver isso agora ! Já estou a usar outro tipo de abordagem, mas enquanto o gajo não sai, a moral do plantel está no OK e não sai disso. O único que está excelente é o Mandzukic. E entretanto, já dei 8-0 ao Real Madrid, 5-1 ao Barcelona, 4-0 ao Real Madrid e fui a Camp Nou, ganhar 2-1 novamente, imagino se a moral estivesse alta !! :D Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2014 Fui ver isso agora ! Já estou a usar outro tipo de abordagem, mas enquanto o gajo não sai, a moral do plantel está no OK e não sai disso. O único que está excelente é o Mandzukic. E entretanto, já dei 8-0 ao Real Madrid, 5-1 ao Barcelona, 4-0 ao Real Madrid e fui a Camp Nou, ganhar 2-1 novamente, imagino se a moral estivesse alta !! :D sempre a carburar lool Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2014 como é que tens os treinos? carga média e equilibrado a cena geral, o treino de jogo varia. não tens muitas lesões? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Outubro 2014 É quando o Steam liga ao servidor Quando vês que saiu um update, gravas o jogo, reinicias a Steam e quando abrires outra vez o jogo aquilo atualiza sozinho. Se não deres conta que saiu um update, da próxima vês que iniciares o PC (ou a steam) e fores abrir o jogo aquilo atualiza sozinho. :compinchas: Obrigado, vou começar a desligar o pc de vez em quando. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2014 qual é a versão da beta mais recente? 15.0.2? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Outubro 2014 Pessoal, onde se coloca os facepacks? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Outubro 2014 qual é a versão da beta mais recente? 15.0.2? Eu tenho essa. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Outubro 2014 Pessoal, onde se coloca os facepacks? Meus Documentos -> SI -> FM 2015 -> Graphics (se não tiveres esta pasta, cria-a) Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Outubro 2014 Meus Documentos -> SI -> FM 2015 -> Graphics (se não tiveres esta pasta, cria-a) Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Outubro 2014 Malta, link para sacar os metalic logos? Só encontrei um link, mas era dividido por 18 partes e não era torrent :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Outubro 2014 No sortitoutsi tens lá o torrent, acho. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 27 Outubro 2014 sempre a carburar lool Está a correr bem, tenho tido algumas dificuldades contra equipas mais pequenas, principalmente fora, mas com alguma dinâmica, tenho conseguido ultrapassá-las. Destaco o Mandzukic, Cerci, Griezmann e...Siqueira ( que machine). Para já vai assim na liga, estou na final da taça (eliminei o Barça e Real), e estou nos quartos de final da Champions ( vou levar com o Real Madrid outra vez :medinho: ) Compartilhar este post Link para o post
JPSPB Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Como é que eu evito que os laterais mandem bilhetes para a frente quando têm a quem passar? E que fechem e deixem os extremos/laterais do adversário sozinhos na ala? Editado 27 Outubro 2014 por JPSPB Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Outubro 2014 este trio no meio campo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Outubro 2014 Como é que eu evito que os laterais mandem bilhetes para a frente quando têm a quem passar? E que fechem e deixem os extremos/laterais do adversário sozinhos na ala? Tens passe curto e menos passe de risco selecionado nos laterais? Compartilhar este post Link para o post
JPSPB Publicado 27 Outubro 2014 Tens passe curto e menos passe de risco selecionado nos laterais? Sim... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Outubro 2014 Eliminados no Playoff pelos eventuais promovidos, vencemos 1x0 em casa, mas fomos lá levar 3 secos :( De qualquer forma, a época correu muito melhor do que o esperado, e seguimos agora para a 2ª época com um orçamento duplicado e, portanto, um plantel que espero ser muito mais consistente. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Outubro 2014 Sim... Mostra o desenho tático se não te importares :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Outubro 2014 só foi pena a pontaria do Braga :calduco: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 27 Outubro 2014 Pessoal indiquem la ai o mais barato e com beta e seguro para comprar o jogo sfv Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2014 Pessoal indiquem la ai o mais barato e com beta e seguro para comprar o jogo sfv kinguin ;) Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 27 Outubro 2014 Provavelmente já responderam a esta questão, desculpem repetir, mas a BETA tem limite de tempo de duração nos saves? Ou já se pode jogar por épocas e épocas? Detestei o FM 2014, o primeiro da saga que não joguei tempo significativo, mas pelas reacções que tenho lido parece o FM 2015 vale bem a pena. Portanto queria saber se vale já a pena comprar o jogo para ter acesso à BETA. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Esgaio na seleção, é a primeira vez que vejo. :prayer: Editado 27 Outubro 2014 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post