_WaZuP_ Publicado 27 Outubro 2014 Provavelmente já responderam a esta questão, desculpem repetir, mas a BETA tem limite de tempo de duração nos saves? Ou já se pode jogar por épocas e épocas? Detestei o FM 2014, o primeiro da saga que não joguei tempo significativo, mas pelas reacções que tenho lido parece o FM 2015 vale bem a pena. Portanto queria saber se vale já a pena comprar o jogo para ter acesso à BETA. Podes jogar as épocas que quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 27 Outubro 2014 Podes jogar as épocas que quiseres. Obrigado! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 27 Outubro 2014 boas pessoal aconteceu-me hoje uma coisa estranha num save o meu GR agarrou a bola e saiu com ela da area depois deixou-a cair fora da area e levou amarelo ja aconteceu isto a alguem ? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Sim... tem a ver com a estrategia, jogas atacar? ou entao pode ser bug, mas eu curto tanto ver estes passes directos, que ate tenho medo que eles mudem isso, mas é provavel que seja bug, em relaçao aos laterais poe eles a manterem-se abertos e com marcaçao apertada edit: estamos a jogar tanto e ainda falhamos um penalti lol Editado 27 Outubro 2014 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Outubro 2014 Ainda nao consegui gostar do layout. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2014 Está a correr bem, tenho tido algumas dificuldades contra equipas mais pequenas, principalmente fora, mas com alguma dinâmica, tenho conseguido ultrapassá-las. Destaco o Mandzukic, Cerci, Griezmann e...Siqueira ( que machine). Para já vai assim na liga, estou na final da taça (eliminei o Barça e Real), e estou nos quartos de final da Champions ( vou levar com o Real Madrid outra vez :medinho: ) exprimenta contra essas ditas equipas pequenas jogares ao ataque e trocares mais a bola na frente e abrir mais Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Outubro 2014 Ainda nao consegui gostar do layout. Dá tempo ao tempo :compinchas: Não tens outro remédio, porque de certeza que eles não o vão mudar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2014 (editado) boas pessoal aconteceu-me hoje uma coisa estranha num save o meu GR agarrou a bola e saiu com ela da area depois deixou-a cair fora da area e levou amarelo ja aconteceu isto a alguem ? pinga da boa lol ou entao é da boa daquela que nao da estrica :biggrin: Editado 27 Outubro 2014 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Outubro 2014 Ainda estou na pre época e ja tenho esta lista de lesionados: Kelvin, Evandro, Herrera, Aboubakar, Otavio, Ricardo, Tello e Quintero :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Manto Vermelho Publicado 27 Outubro 2014 Bola sobra para o meu meio-campo defensivo onde o jogador mais proximo é o meu ultimo central com uma vantagem dumas boas passadas para o PL deles, está a correr para a bola para a atrasar e ou pára de correr e é papado ou fica sem força nas pernas e faz um atraso a meio gás para o guarda-re... avançado deles. A mais alguém acontece isto constantemente? Compartilhar este post Link para o post
JPSPB Publicado 27 Outubro 2014 Bola sobra para o meu meio-campo defensivo onde o jogador mais proximo é o meu ultimo central com uma vantagem dumas boas passadas para o PL deles, está a correr para a bola para a atrasar e ou pára de correr e é papado ou fica sem força nas pernas e faz um atraso a meio gás para o guarda-re... avançado deles. A mais alguém acontece isto constantemente? Sim e muitas vezes os defesas têm linhas de passe e engonham com a bola nos pés até que têm um adversário em cima deles e têm de chutar para a frente. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2014 Ainda estou na pre época e ja tenho esta lista de lesionados: Kelvin, Evandro, Herrera, Aboubakar, Otavio, Ricardo, Tello e Quintero :cadeirada: como é que tens os treinos? Bola sobra para o meu meio-campo defensivo onde o jogador mais proximo é o meu ultimo central com uma vantagem dumas boas passadas para o PL deles, está a correr para a bola para a atrasar e ou pára de correr e é papado ou fica sem força nas pernas e faz um atraso a meio gás para o guarda-re... avançado deles. A mais alguém acontece isto constantemente? como estava o nivel animico do teu central que fez isso? quando for assim vais a palestra e pedes em agressivo mais garra, ja estavas a ganhar quando isso aconteceu? Sim e muitas vezes os defesas têm linhas de passe e engonham com a bola nos pés até que têm um adversário em cima deles e têm de chutar para a frente. :cadeirada: mete mais intensidade Compartilhar este post Link para o post
JPSPB Publicado 27 Outubro 2014 mete mais intensidade Está em "mais intensidade"... Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 27 Outubro 2014 https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/t31.0-8/10633871_10203812531492245_139201635773868084_o.jpg Será presságio? :lol: É com cada goleada, jasus, pqp... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Outubro 2014 como é que tens os treinos? Coesão de equipa - Alta Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 27 Outubro 2014 Alguém não se importa de colocar uma print do akinfenwa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Outubro 2014 É com cada goleada, jasus, pqp... :lol: É a BETA, nada de anormal, o ano passado era igual. Embora eu tenha jogado bem e com hipóteses de ganhar, epá... 7-0 :lol: No FM14 calharam-me igual e fui lá ganhar 2-1 a jogar igual, mas foi mais díficil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manto Vermelho Publicado 27 Outubro 2014 como estava o nivel animico do teu central que fez isso? quando for assim vais a palestra e pedes em agressivo mais garra, ja estavas a ganhar quando isso aconteceu? Acontece nas mais variadas situações, na última estava composto e 0-0, primeira parte ainda Compartilhar este post Link para o post
JPSPB Publicado 27 Outubro 2014 Alguém já experimentou os extremos do FCP como ramdeuter? Em 4231, com um MC mais defensivo e o outro como Organizador Vagabundo ou B2B, o meio-campo fica muito partido, mas não encontro uma forma de ligar melhor a defesa ao ataque e levar a bola rapidamente para a frente... Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 27 Outubro 2014 É a BETA, nada de anormal, o ano passado era igual. Embora eu tenha jogado bem e com hipóteses de ganhar, epá... 7-0 :lol: No FM14 calharam-me igual e fui lá ganhar 2-1 a jogar igual, mas foi mais díficil :lol: Eu sei mano Hugoo, tou na brinca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 27 Outubro 2014 (editado) https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/t31.0-8/10633871_10203812531492245_139201635773868084_o.jpg Será presságio? :lol: Ah, o men do facebook és tu :ideia: Faz sentido :funny: :funny: Editado 27 Outubro 2014 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2014 Será presságio? :lol: R.I.P Mourinho :handclap: Coesão de equipa - Alta mete media Alguém já experimentou os extremos do FCP como ramdeuter? Em 4231, com um MC mais defensivo e o outro como Organizador Vagabundo ou B2B, o meio-campo fica muito partido, mas não encontro uma forma de ligar melhor a defesa ao ataque e levar a bola rapidamente para a frente... com medio defensivo e organizador vagabundo o meio campo fica muito partido??? em que zona entre os defesas ou entre os atacantes?» Compartilhar este post Link para o post
RicardO 10 Publicado 27 Outubro 2014 nao percebo porque é que tenho os nomes dos jogadores todos fod***, no benfica , porto por ai fora. Compartilhar este post Link para o post