verY Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Que violação ao clube da terra :lol: EDIT: E o jovem que é o substituto do tal Romário até não se está a safar mal na pré-época :lol: Editado 27 Outubro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2014 Agora temos que ter muito mais cuidado com o que dizemos aos jogadores, os jogadores são todos "amigos". Arda Turan pediu para sair em Janeiro, eu disse que sim até porque não estava a jogar grande coisa, mas, não arranjei nenhum clube que o quisesse, agora tenho o jogador e o plantel contra mim !! Mesmo a nível de pedidos de contratos, os jogadores estão mais agressivos! :D certo tens que ir a cena das promessas e ires vendo quamtos dias te faltam para resolveres a situaçao do jogador e como esta ele a lidar com isso, tenho enzo a espera duma proposta do man city mas o combinado seria ele sair se o city apresentasse proposta ate agora nada, vamos ver :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Outubro 2014 certo tens que ir a cena das promessas e ires vendo quamtos dias te faltam para resolveres a situaçao do jogador e como esta ele a lidar com isso, tenho enzo a espera duma proposta do man city mas o combinado seria ele sair se o city apresentasse proposta ate agora nada, vamos ver :medinho: Same com o WC para o PSG. Mas para prevenir uma proposta meti logo que queria 40M por ele. O PSG ainda não se atreveu a fazer uma proposta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2014 Same com o WC para o PSG. Mas para prevenir uma proposta meti logo que queria 40M por ele. O PSG ainda não se atreveu a fazer uma proposta. :mrgreen: bem pensado vou aumentar o preço do enzo, o agente nao te pediu um contrato melhor para ele? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Outubro 2014 bem pensado vou aumentar o preço do enzo, o agente nao te pediu um contrato melhor para ele? Não, pelo menos ainda não. Ele o ano passado esteve algum tempo lesionado e não fez uma época por aí além. Mas aumentou um pouco o valor. Se pedir para renovar, vou ceder porque é óbvio que queria ficar com ele. Principalmente porque consegui fazer algum dinheiro em vendas e estou bem servido para MRB. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Outubro 2014 Que traidor, verY, a destruir assim o anus do clube do teu coração. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2014 Não, pelo menos ainda não. Ele o ano passado esteve algum tempo lesionado e não fez uma época por aí além. Mas aumentou um pouco o valor. Se pedir para renovar, vou ceder porque é óbvio que queria ficar com ele. Principalmente porque consegui fazer algum dinheiro em vendas e estou bem servido para MRB. vou exprimentar meter um preço bem alto pelo enzo :compinchas: grande derby :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Outubro 2014 fds, o William só aceita renovar se for com cláusula de 20M :cry: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Lembrei-me agora, como estás no Benfica, parece que o Cancelo está muito fraco em termos de potencial. Ou isto é só no meu? Ele foi dispensado no fim da época e foi para o Boavista. :confuso: fds, o William só aceita renovar se for com cláusula de 20M :cry: Experimenta meter mais alto e bloquear a opção, vais ter é que aumentar outra coisa qualquer. Editado 27 Outubro 2014 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Outubro 2014 (editado) tens que especificar qual é o problema que estas a ter na defesa saida dos centrais a pressionar , sendo que eu ja lhes pus a pressionar menos ( nao sei como resolver ) um dos outros problemas e que cada remate de longa distancia da equipa adversaria entra ( mas isso deve ser do ME ) digo eu . Editado 27 Outubro 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 27 Outubro 2014 WTF? Não posso despedir o Augusto Inácio que o jogo me dá crash dump? LOL É bem feita, ninguém despede o Inácio :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Outubro 2014 É bem feita, ninguém despede o Inácio :cadeirada: Despede-se quando é para meter lá o Futre. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2014 Lembrei-me agora, como estás no Benfica, parece que o Cancelo está muito fraco em termos de potencial. Ou isto é só no meu? Ele foi dispensado no fim da época e foi para o Boavista. :confuso: Experimenta meter mais alto e bloquear a opção, vais ter é que aumentar outra coisa qualquer. ele nao esta mau, o problema é que nao joga, vou a meio da epoca e ele so tem 2 jogos e nem sao oficiais? da para o ir buscar de volta? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Outubro 2014 ele nao esta mau, o problema é que nao joga, vou a meio da epoca e ele so tem 2 jogos e nem sao oficiais? da para o ir buscar de volta? Procura lá pelas opções para ver se dá. É que pedi relatório dele e deu-me apenas 2 estrelas. Estranhei, um jogador com tanto potencial no 14 ficar assim. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2014 (editado) saida dos centrais a pressionar , sendo que eu ja lhes pus a pressionar menos ( nao sei como resolver ) um dos outros problemas e que cada remate de longa distancia da equipa adversaria entra ( mas isso deve ser do ME ) digo eu . como esta a linha defensiva? tens que por os teus mc a pressionar e cair duro para evitar esses remates fora de area Procura lá pelas opções para ver se dá. É que pedi relatório dele e deu-me apenas 2 estrelas. Estranhei, um jogador com tanto potencial no 14 ficar assim. ja vi acho que nao da :cadeirada: ja sei tive uma ideia vou mandar o olheiro observalo, devo ir receber informaçao que ele nao anda a jogar,depois entrou em conflito com o Nuno Santo e deve-me dar a hipotese de trazer o jogador de volta lol Editado 27 Outubro 2014 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Outubro 2014 (editado) ja vi acho que nao da :cadeirada: ja sei tive uma ideia vou mandar o olheiro observalo, devo ir receber informaçao que ele nao anda a jogar,depois entrou em conflito com o Nuno Santo e deve-me dar a hipotese de trazer o jogador de volta lol Isso dá para fazer? :blink: Fdç, nem a custo 0 me levam o Maurício. :facepalm: Editado 27 Outubro 2014 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Outubro 2014 como esta a linha defensiva? tens que por os teus mc a pressionar e cair duro para evitar esses remates fora de area tenho a linha defensiva subida pois jogo numa pressao mais alta , mas ja por isso meti para os centrais pressionarem menos. Já agora hoje estou a dedicar a tarde aos graphics de fm , estou a fazer os kits em 3d da liga portuguesa pois nas principais ligas europeias ainda não tem para download Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 27 Outubro 2014 Base de dados enorme Copiar a pasta panels para Documents / Sports Interactive / Football Manager 2015 Download Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Outubro 2014 saida dos centrais a pressionar , sendo que eu ja lhes pus a pressionar menos ( nao sei como resolver ) um dos outros problemas e que cada remate de longa distancia da equipa adversaria entra ( mas isso deve ser do ME ) digo eu . Não uses marcação apertada, se não queres essa "pressão". Fazes contenção. Da maneira que tu jogas é normal sofreres muitos golos, não estaria muito preocupado com isso. Mas diria que podes jogar com mais intensidade, nas instruções gerais não seleccionaste nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Outubro 2014 O ecrã das tácticas está pior em relação ao FM14. Tem muito menos informação disponível e obriga-nos a ir a outros ecrãs para ter outra informação. Compartilhar este post Link para o post
SaXo-CuP Publicado 27 Outubro 2014 Já viram que o Rodrigo do SLB ta emprestado até ao fim da época e o André Gomes tá como contrato pelo Valência? Supostamente ambos tao "emprestados" pelo Benfica até a compra, mas 100 % do passe da vendido ao Peter Lim (acho que é assim) .... por um lado é bom, na proxima época se o Valencia nao pagar o valor da clausula de empréstimo acordado, volta ao SLB loool Compartilhar este post Link para o post
SaXo-CuP Publicado 27 Outubro 2014 Já viram que o Rodrigo do SLB ta emprestado até ao fim da época e o André Gomes tá como contrato pelo Valência? Supostamente ambos tao "emprestados" pelo Benfica até a compra, mas 100 % do passe da vendido ao Peter Lim (acho que é assim) .... por um lado é bom, na proxima época se o Valencia nao pagar o valor da clausula de empréstimo acordado, volta ao SLB loool Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Outubro 2014 Já agora, não tem problema com os vossos extremos rematarem e rematarem, quando podem cruzar? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2014 Já agora, não tem problema com os vossos extremos rematarem e rematarem, quando podem cruzar? poe cruzar na hora Compartilhar este post Link para o post