Panda Bear Grylls Publicado 26 Outubro 2014 Voltou a moda dos suecos? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Outubro 2014 Sou só eu que acho esta pesquisa lenta ? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 26 Outubro 2014 È pena Aposta neste é barato Vou experimentar :compinchas: PS: Esquece eu jogo 433 e o Gauld no meio campo não deve render Não me parece que tenha muito potencial, só deu 2/3 estrelas. A não ser que o adaptes e treines muito bem. Ou então que uses como espécie de Iniesta/Ozil, CJA na ala. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 26 Outubro 2014 (editado) E o Ruben Dias que tal está? Será que dá para fazer uma equipa da formação no Benfica como no 14? Editado 26 Outubro 2014 por Panda Bear Grylls Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Outubro 2014 Foi por acaso, já andava com saudades das conferências :carinhoso: Qualifiquei-me para os playoffs, duvido seriamente que consiga subir de divisão, mas estamos numa situação financeira privilegiada para os próximos tempos, o clube fez muito dinheiro. Conferencias é amor. Este ano volto lá novamente, mas só depois do save tradicional no Sporting. A interface está fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 26 Outubro 2014 Pessoal, onde posso sacar os facepacks? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Outubro 2014 A não ser que o adaptes e treines muito bem. Ou então que uses como espécie de Iniesta/Ozil, CJA na ala. Vou fazer isso é que o Gauld é maquina não posso desperdiçar. Pessoal, onde posso sacar os facepacks? :compinchas: http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 26 Outubro 2014 Alguém já utilizou a opção de pôr um jogador mais velho como tutor de um mais jovem? Não consigo descobrir em lado nenhum... :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2014 onde fizeste download da face do ruben neves? o megapack 7.0 das cutout, saquei ontem. 7gb :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 26 Outubro 2014 (editado) Alguém já utilizou a opção de pôr um jogador mais velho como tutor de um mais jovem? Não consigo descobrir em lado nenhum... :maluco: Jogador jovem que queres tutelar, desenvolvimento, treino e lá em baixo aparece os jogadores. Mais alguém notou que o valor dos jogadores ao fim da época sobe consideravelmente, mesmo que não tenham feito uma grande época? Editado 26 Outubro 2014 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 26 Outubro 2014 Phil Dunphy Podes dar o link disso por favor :). Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Outubro 2014 Está aqui amigo. http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces Demorei 2 horas a sacar. Compartilhar este post Link para o post
JPSPB Publicado 26 Outubro 2014 Alguém que esteja a fazer um save com o Porto, quais as primeiras impressões? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2014 :lol: falta um golo do Danilo. Até valeu a pena não passar a pré eliminatória da champions :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPSPB Publicado 26 Outubro 2014 :lol: falta um golo do Danilo. Até valeu a pena não passar a pré eliminatória da champions :mrgreen: :handclap: Que táctica? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Outubro 2014 (editado) Atenção ao quote de imagens pessoal, não custa nada remover isso........ Outra coisa tenho uma key extra para jogar a beta para o primeiro que me enviar uma MP, a quem não responder é porque já entreguei a key Obrigado Editado 26 Outubro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 26 Outubro 2014 Contra Ataque, "ora bamo lá ber" ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2014 :handclap: Que táctica? é caseira :mrgreen: é um 4-3-3 com muito jogo interior, ou seja, com avançados interiores sempre metidos no meio e laterais sempre a abrir muito a largura do jogo. Em suma, é assim que nós nos assumimos em termos de posse, e muitos cruzamentos para o segundo poste. o desenho tático e as funçoes: Compartilhar este post Link para o post
moreira86 Publicado 26 Outubro 2014 El_capone Da aí uma ajuda. Ainda não consegui acertar com o nosso Benfica. Ja experimentei quase tudo. Podias dar umas dicas sff? Que funções metes no 4231? Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 26 Outubro 2014 Obrigado. Já agora, ainda não há ficheiro que ponha a base de dados 'enorme'?? Continuem os bons jogos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Outubro 2014 Atenção ao quote de imagens pessoal, não custa nada remover isso........ Outra coisa tenho uma key extra para jogar a beta para o primeiro que me enviar uma MP, a quem não responder é porque já entreguei a key Obrigado Mandei PM. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Outubro 2014 Mandei PM. Já vis-te tarde Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2014 E que achas dos extremos do Porto? Quaresma, Tello, Brahimi, Kelvin? tudo maquinas El_capone Da aí uma ajuda. Ainda não consegui acertar com o nosso Benfica. Ja experimentei quase tudo. Podias dar umas dicas sff? Que funções metes no 4231? dois alas apoiar dois dc um mc defender um mc organizador vagabundo um mac a construtor de jogo atacar dois extremos estilo ronaldo a trocarem de posiçao entre si e um pl Compartilhar este post Link para o post
JPSPB Publicado 26 Outubro 2014 é caseira :mrgreen: é um 4-3-3 com muito jogo interior, ou seja, com avançados interiores sempre metidos no meio e laterais sempre a abrir muito a largura do jogo. Em suma, é assim que nós nos assumimos em termos de posse, e muitos cruzamentos para o segundo poste. o desenho tático e as funçoes: Uma táctica "à Porto"! :handclap: Compartilhar este post Link para o post