bluebird Publicado 26 Outubro 2014 Alguém me consegue explicar o que significa aquela cena de 2 atributos ? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Outubro 2014 So vejo goleadas, é da beta ou o jogo deve tar assim? Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 26 Outubro 2014 Alguém me consegue explicar o que significa aquela cena de 2 atributos ? Aquilo de ter por exemplo: Força 11-15 ? Ainda não tenho o jogo, mas penso que seja por não teres conhecimento total do jogador e então só sabes que o atributo do jogador se encontra dentro desses valores. Se enviares olheiros a margem vai encurtando até que ficas a saber o valor exacto. Penso que seja isso, não? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Outubro 2014 Alguém me consegue explicar o que significa aquela cena de 2 atributos ? Antigamente os atributos apareciam escondidos agora aparecem assim. No inicio do jogo isso dá para tirar Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Outubro 2014 Pois realmente não tou a ver para que serve 2 atributos Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 26 Outubro 2014 Pois realmente não tou a ver para que serve 2 atributos É mesmo isso que explicaram aí atrás. Este ano está assim como costuma estar no FIFA e noutros jogos. Tu não conheces o jogador mas o jogo já te diz que naquele atributo o jogador tem de 11 a 16 valores. Se mandares o olheiro para o observar já vais ficando com uma margem mais curta até conseguires saber ao certo qual o valor certo. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Outubro 2014 É mesmo isso que explicaram aí atrás. Este ano está assim como costuma estar no FIFA e noutros jogos. Tu não conheces o jogador mas o jogo já te diz que naquele atributo o jogador tem de 11 a 16 valores. Se mandares o olheiro para o observar já vais ficando com uma margem mais curta até conseguires saber ao certo qual o valor certo. Ok obrigado Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 26 Outubro 2014 Alguém sabe alguma coisa se vai haver algum demo do jogo? Se houver alguém que me faça o favor de me deixar jogar a BETA, mande MP. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2014 já criei um 4-5-1 bastante bom, nem parece verdade :mrgreen: breve ganha a braçadeira 8-) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Outubro 2014 (editado) SS do Siebe Schrijvers. O gajo é tão máquina no 14. Editado 26 Outubro 2014 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 26 Outubro 2014 Obrigado. Parece estar máquina ainda. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Outubro 2014 Estes já cá cantam a custo 0 :celebracao: Mais recente contratação :carinhoso: È muito maquina e custa uma pechincha :) Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 26 Outubro 2014 (editado) Custo 0? Como? E o Kelvin é assim tão bom? Fiquei na dúvida se o trago para o SCP ou não. Mas como já vem o Bakkali, não sei. Editado 26 Outubro 2014 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Outubro 2014 Demorou muito a sacar os cut-out? lol 7gb... jasus. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 26 Outubro 2014 Malta, qual é o melhor site para se comprar o FM? Barato e de confiança plssss :smilie_cmpt: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 26 Outubro 2014 :estrelas: Eu comprei no Kinguim, foi instantâneo, à quase dois meses atrás. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2014 que p*ta de assistencia samaris :prayer: se a gente quiser que o jogador va a linha mas depois cruze para tras para um remate fora de area da para fazer? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 26 Outubro 2014 (editado) Capone, achas que essa função cai bem nos meus extremos Nani/Carrillo/Mane/Zivkovic? El_capone, ajuda aí sff. Acabei por perder pontos estupidamente contra os mais "pequenos". Mesmo ganhando ao Porto não chegou. Tanaka, Zivkovic, Carrillo :prayer: Editado 26 Outubro 2014 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Outubro 2014 Demorou muito a sacar os cut-out? lol 7gb... jasus. Demora muito mesmo Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Outubro 2014 (editado) Custo 0? Como? E o Kelvin é assim tão bom? Fiquei na dúvida se o trago para o SCP ou não. Mas como já vem o Bakkali, não sei. Eu tinha listado e apareceu-me no dia 30 de Dezembro e abordei :celebracao: O Kelvin joga muito primeiro jogo duas assistencias :prayer: Pois mas eu tentei o Bakkali e ele optou pelo o Chelsea :cadeirada: Editado 26 Outubro 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 26 Outubro 2014 Eu tinha listado e apareceu-me no dia 30 de Dezembro e abordei :celebracao: O kelvin joga muito primeiro jogo duas assistencias :prayer: Pois mas eu tentei o Bakkali e ele optou pelo o Chelsea :cadeirada: O único que consegui a custo 0 foi o Bakkali. Costuma aparecer-te um jogador achar que está a jogar bem e querer renovar o contrato? O que fazes quando te aparece isso? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Outubro 2014 O único que consegui a custo 0 foi o Bakkali. Costuma aparecer-te um jogador achar que está a jogar bem e querer renovar o contrato? O que fazes quando te aparece isso? Sim já me apareceu 3 , se forem daqueles que pedem muitos € digo que não e depois quando o jogador quer falar comigo digo que vou propor no final de época. Se pedir pouco como o Cedric ofereço logo Compartilhar este post Link para o post
slbnº1 Publicado 26 Outubro 2014 Boas; se copiarmos os graficos do fm14 para o 15, normalmente deve funcionar? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 26 Outubro 2014 (editado) Sim já me apareceu 3 , se forem daqueles que pedem muitos € digo que não e depois quando o jogador quer falar comigo digo que vou propor no final de época. Se pedir pouco como o Cedric ofereço logo O JM e o Mané pediram e eu disse se eles jogarem melhor ofereço. Bem que eles começaram a jogar melhor mas não lhes renovei na mesma. :mrgreen: Disseram que já não queriam ou uma coisa assim. Já o Carrillo e o Patrício não consegui escapar. Boas; se copiarmos os graficos do fm14 para o 15, normalmente deve funcionar? Sim. Editado 26 Outubro 2014 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post