Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Alguém me consegue explicar o que significa aquela cena de 2 atributos ?

Aquilo de ter por exemplo:

Força 11-15

?

Ainda não tenho o jogo, mas penso que seja por não teres conhecimento total do jogador e então só sabes que o atributo do jogador se encontra dentro desses valores.

Se enviares olheiros a margem vai encurtando até que ficas a saber o valor exacto.

Penso que seja isso, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue explicar o que significa aquela cena de 2 atributos ?

Antigamente os atributos apareciam escondidos agora aparecem assim. No inicio do jogo isso dá para tirar

Compartilhar este post

Link para o post

Pois realmente não tou a ver para que serve 2 atributos

É mesmo isso que explicaram aí atrás. Este ano está assim como costuma estar no FIFA e noutros jogos. Tu não conheces o jogador mas o jogo já te diz que naquele atributo o jogador tem de 11 a 16 valores. Se mandares o olheiro para o observar já vais ficando com uma margem mais curta até conseguires saber ao certo qual o valor certo.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo isso que explicaram aí atrás. Este ano está assim como costuma estar no FIFA e noutros jogos. Tu não conheces o jogador mas o jogo já te diz que naquele atributo o jogador tem de 11 a 16 valores. Se mandares o olheiro para o observar já vais ficando com uma margem mais curta até conseguires saber ao certo qual o valor certo.

Ok obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe alguma coisa se vai haver algum demo do jogo?

Se houver alguém que me faça o favor de me deixar jogar a BETA, mande MP.

Compartilhar este post

Link para o post

já criei um 4-5-1 bastante bom, nem parece verdade :mrgreen:

AIWmol0.png

breve ganha a braçadeira 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

SS do Siebe Schrijvers. O gajo é tão máquina no 14.

image.jpg

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Estes já cá cantam a custo 0 :celebracao:

YSpfrqs.png

Mais recente contratação :carinhoso:

amwSWPS.png

È muito maquina e custa uma pechincha :)

Compartilhar este post

Link para o post

Custo 0? Como?

E o Kelvin é assim tão bom? Fiquei na dúvida se o trago para o SCP ou não. Mas como já vem o Bakkali, não sei.

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou muito a sacar os cut-out? lol 7gb... jasus.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, qual é o melhor site para se comprar o FM? Barato e de confiança plssss :smilie_cmpt:

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

que p*ta de assistencia samaris :prayer:

W7H0Ua6.jpg

se a gente quiser que o jogador va a linha mas depois cruze para tras para um remate fora de area da para fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, achas que essa função cai bem nos meus extremos Nani/Carrillo/Mane/Zivkovic?

El_capone, ajuda aí sff.

cjdd53T.jpg

Acabei por perder pontos estupidamente contra os mais "pequenos". Mesmo ganhando ao Porto não chegou.

Tanaka, Zivkovic, Carrillo :prayer:

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

Custo 0? Como?

E o Kelvin é assim tão bom? Fiquei na dúvida se o trago para o SCP ou não. Mas como já vem o Bakkali, não sei.

Eu tinha listado e apareceu-me no dia 30 de Dezembro e abordei :celebracao:

O Kelvin joga muito primeiro jogo duas assistencias :prayer: Pois mas eu tentei o Bakkali e ele optou pelo o Chelsea :cadeirada:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha listado e apareceu-me no dia 30 de Dezembro e abordei :celebracao:

O kelvin joga muito primeiro jogo duas assistencias :prayer: Pois mas eu tentei o Bakkali e ele optou pelo o Chelsea :cadeirada:

O único que consegui a custo 0 foi o Bakkali.

Costuma aparecer-te um jogador achar que está a jogar bem e querer renovar o contrato? O que fazes quando te aparece isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O único que consegui a custo 0 foi o Bakkali.

Costuma aparecer-te um jogador achar que está a jogar bem e querer renovar o contrato? O que fazes quando te aparece isso?

Sim já me apareceu 3 , se forem daqueles que pedem muitos € digo que não e depois quando o jogador quer falar comigo digo que vou propor no final de época. Se pedir pouco como o Cedric ofereço logo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim já me apareceu 3 , se forem daqueles que pedem muitos € digo que não e depois quando o jogador quer falar comigo digo que vou propor no final de época. Se pedir pouco como o Cedric ofereço logo

O JM e o Mané pediram e eu disse se eles jogarem melhor ofereço. Bem que eles começaram a jogar melhor mas não lhes renovei na mesma. :mrgreen:

Disseram que já não queriam ou uma coisa assim. Já o Carrillo e o Patrício não consegui escapar.

Boas; se copiarmos os graficos do fm14 para o 15, normalmente deve funcionar?

Sim.

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...