Banks29 Publicado 25 Outubro 2014 Alguém sabe onde posso ver os orçamentos de cada equipa inicialmente ? Não queria treinar clube a clube para saber Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 25 Outubro 2014 alguem tem os metalic logos ja em torrent?, sem ser preciso estar a espera um hora por cada um :angry: Quando sair o pack 2015.1 é capaz de vir em torrent, de momento em torrent só existe o 2014.1 e é de 2013 . Atualmente vai no 2014.11. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Outubro 2014 Alguém sabe onde posso ver os orçamentos de cada equipa inicialmente ? Não queria treinar clube a clube para saber Penso que não dá. Mas sem certezas. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 25 Outubro 2014 Fdç, que irritante que isto é. Tenho 2 jogos seguidos contra o Benfica, primeiro para o campeonato (que estava a liderar) e depois para a meia-final da TdL. O primeiro perco porque o Montero decide falhar um penalty aos 80 e poucos. E agora no segundo, ao intervalo estou a dar 3-0. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 25 Outubro 2014 Eu gostava do megapack de fotos que usei no fm13 e 14 e agora instalei no fm 15 só que por exemplo Gonçalo Guedes do Benfica , césar do benfica não tem foto onde posso arranjar uma versão que seja o mais completa possivel? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Eu gostava do megapack de fotos que usei no fm13 e 14 e agora instalei no fm 15 só que por exemplo Gonçalo Guedes do Benfica , césar do benfica não tem foto onde posso arranjar uma versão que seja o mais completa possivel? O mais recente é o 7.0, e tens em torrent no fundo da página. http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces Editado 25 Outubro 2014 por MICK Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Obrigado outra coisa: ofereceram-me o piatti e por exemplo tem 11-15 e noscantos e nos outros atributos tb tem assim com dois valores, o que significa isto? Editado 25 Outubro 2014 por marcovicen Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2014 Quando sair o pack 2015.1 é capaz de vir em torrent, de momento em torrent só existe o 2014.1 e é de 2013 . Atualmente vai no 2014.11. :compinchas: boa e ta onde? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 25 Outubro 2014 (editado) boa e ta onde? http://sortitoutsi.net/graphics/style/3/metallic-logos No fundo da página. Mas do 2014.1 até ao 2014.11 só por partes capone. Editado 25 Outubro 2014 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Outubro 2014 é só a mim que na 2ª época a Liga dos Campeões crasha-me o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Outubro 2014 Estou a fazer um save estilo LLM, eu escolhi o clube, previsto para 13º. Tenho estado a adorar a experiência e o jogo em si, parece-me infinitamente melhor do que as betas dos 2 anos passados e o jogo em si só me tem impressionado, estou mesmo a gostar. Começaste cedo no LLM este ano :) Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Ofereceram-me o piatti e por exemplo tem 11-15 e noscantos e nos outros atributos tb tem assim com dois valores, o que significa isto? Ainda aparecem muitas coisas em inglês não estão traduzidas. Editado 25 Outubro 2014 por marcovicen Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Outubro 2014 As lesões estão abusadas para crl, porra. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2014 bem estamos assim eheh a nivel interno perfeito, na champions apesar de estarmos em primeiro no grupo, temos 1 uma vitoria e dois empates 32 marcados e apenas 3 sofridos a 7ª jornada :cool: amanha ha mais vou-me pirar, fiquem bem As lesões estão abusadas para crl, porra. tens que baixar a intensidade do treino, tambem tive esse problema, tinha metade do plantel todo lesionado lol depois passei os treinos para medio e isso mudou neste momento so tenho 3 lesionados Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 26 Outubro 2014 Aposto que isto nunca mais me vai acontecer na vida. Jogo perfeito! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Outubro 2014 É só a mim que a diferença de golos na Primeira Liga não está a ser bem aplicada como segundo critério de ordenação? Compartilhar este post Link para o post
Ribeiro3 Publicado 26 Outubro 2014 Marquei um jogo de treino contra o Troyes no Dragão e qual é o meu espanto quando reparo que o jogo está marcado para as... 7h lool Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Outubro 2014 O Sacko do Sporting é máquina. Compartilhar este post Link para o post
Bungo @ Publicado 26 Outubro 2014 Ouçem, eu estou aki con uma duvidaz, que partants, eu tare a tentare metere o benitos a extreme pra puchar o talisk + pra traz e na dar.. Ja avizei o raul para na faser nd sem a minha autorizasao mas prants. como dizzia un conhesside meu, no futvol nd perde tudo transformers. a jente agora meteramos o jonas sera + facil. Compartilhar este post Link para o post
Ribeiro3 Publicado 26 Outubro 2014 Um Bug: Quando é anunciada a numeração do Plantel, aparecem as camisolas dos Clubes que os jogadores pertencem e não do Clube que vão representar nessa época. Por exemplo no F.C.Porto apareceu a camisola do At.Madri, Barcelona e Sampdoria. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Outubro 2014 (editado) Começaste cedo no LLM este ano :) Foi por acaso, já andava com saudades das conferências :carinhoso: Qualifiquei-me para os playoffs, duvido seriamente que consiga subir de divisão, mas estamos numa situação financeira privilegiada para os próximos tempos, o clube fez muito dinheiro. Editado 26 Outubro 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
Ribeiro3 Publicado 26 Outubro 2014 Desde 2008 que não jogava FM e tenho a dizer que estou abismado com as mudanças. Depois vejo vocês fazerem tudo parecer tão fácil que me fazem sentir um homem das cavernas: Minha pré época no F.C.Porto: 12-0 Esposende © 1-1 Troyes © 0-2 Rio Ave © 1-4 River Plate © Compartilhar este post Link para o post
iubas Publicado 26 Outubro 2014 Boas pessoal, já passaram uns dois ou três dias desde que a beta saiu, alguém que me possa ajudar? Gostava que alguém perdesse uns minutos a fazer uma crítica com as coisas boas e más, ainda não o comprei e sinceramente estou na dúvida depois de no ano passado apenas ter jogado cerca de 100 horas tal foi a desilusão no jogo, quando em 2013 cheguei às 750h.... :estrelas: Em termos tácticos está mais user friendly? Já vi que o jogo em 3D está uma valente treta, pelos vistos mais vale o 2D ou nada, no entanto queria ver alguém que com um texto (por tópicos) me enunciasse as coisas boas e más do ponto de vista do utilizador e não dos bloggers, sites de jogos ou até mesmo da SI. Compartilhar este post Link para o post