Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Alguém sabe onde posso ver os orçamentos de cada equipa inicialmente ? Não queria treinar clube a clube para saber

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem os metalic logos ja em torrent?, sem ser preciso estar a espera um hora por cada um :angry:

Quando sair o pack 2015.1 é capaz de vir em torrent, de momento em torrent só existe o 2014.1 e é de 2013 . Atualmente vai no 2014.11.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso ver os orçamentos de cada equipa inicialmente ? Não queria treinar clube a clube para saber

Penso que não dá. Mas sem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, que irritante que isto é. Tenho 2 jogos seguidos contra o Benfica, primeiro para o campeonato (que estava a liderar) e depois para a meia-final da TdL. O primeiro perco porque o Montero decide falhar um penalty aos 80 e poucos. E agora no segundo, ao intervalo estou a dar 3-0. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava do megapack de fotos que usei no fm13 e 14 e agora instalei no fm 15 só que por exemplo Gonçalo Guedes do Benfica , césar do benfica não tem foto onde posso arranjar uma versão que seja o mais completa possivel?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava do megapack de fotos que usei no fm13 e 14 e agora instalei no fm 15 só que por exemplo Gonçalo Guedes do Benfica , césar do benfica não tem foto onde posso arranjar uma versão que seja o mais completa possivel?

O mais recente é o 7.0, e tens em torrent no fundo da página.

http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

outra coisa: ofereceram-me o piatti e por exemplo tem 11-15 e noscantos e nos outros atributos tb tem assim com dois valores, o que significa isto?

Editado por marcovicen

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sair o pack 2015.1 é capaz de vir em torrent, de momento em torrent só existe o 2014.1 e é de 2013 . Atualmente vai no 2014.11.

:compinchas:

boa e ta onde?

Compartilhar este post

Link para o post

é só a mim que na 2ª época a Liga dos Campeões crasha-me o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer um save estilo LLM, eu escolhi o clube, previsto para 13º. Tenho estado a adorar a experiência e o jogo em si, parece-me infinitamente melhor do que as betas dos 2 anos passados e o jogo em si só me tem impressionado, estou mesmo a gostar.

Começaste cedo no LLM este ano :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereceram-me o piatti e por exemplo tem 11-15 e noscantos e nos outros atributos tb tem assim com dois valores, o que significa isto?

Ainda aparecem muitas coisas em inglês não estão traduzidas.

Editado por marcovicen

Compartilhar este post

Link para o post

bem estamos assim eheh a nivel interno perfeito, na champions apesar de estarmos em primeiro no grupo, temos 1 uma vitoria e dois empates

rhqs49j.jpg

32 marcados e apenas 3 sofridos a 7ª jornada :cool:

HwrtIdf.jpg

amanha ha mais vou-me pirar, fiquem bem

As lesões estão abusadas para crl, porra.

tens que baixar a intensidade do treino, tambem tive esse problema, tinha metade do plantel todo lesionado lol depois passei os treinos para medio e isso mudou neste momento so tenho 3 lesionados

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que a diferença de golos na Primeira Liga não está a ser bem aplicada como segundo critério de ordenação?

Compartilhar este post

Link para o post

Marquei um jogo de treino contra o Troyes no Dragão e qual é o meu espanto quando reparo que o jogo está marcado para as... 7h lool

Compartilhar este post

Link para o post

Ouçem, eu estou aki con uma duvidaz, que partants, eu tare a tentare metere o benitos a extreme pra puchar o talisk + pra traz e na dar.. Ja avizei o raul para na faser nd sem a minha autorizasao mas prants. como dizzia un conhesside meu, no futvol nd perde tudo transformers. a jente agora meteramos o jonas sera + facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Bug: Quando é anunciada a numeração do Plantel, aparecem as camisolas dos Clubes que os jogadores pertencem e não do Clube que vão representar nessa época. Por exemplo no F.C.Porto apareceu a camisola do At.Madri, Barcelona e Sampdoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste cedo no LLM este ano :)

Foi por acaso, já andava com saudades das conferências :carinhoso:

Qualifiquei-me para os playoffs, duvido seriamente que consiga subir de divisão, mas estamos numa situação financeira privilegiada para os próximos tempos, o clube fez muito dinheiro.

Editado por BDani

Compartilhar este post

Link para o post

Desde 2008 que não jogava FM e tenho a dizer que estou abismado com as mudanças. Depois vejo vocês fazerem tudo parecer tão fácil que me fazem sentir um homem das cavernas:

Minha pré época no F.C.Porto:

12-0 Esposende ©

1-1 Troyes ©

0-2 Rio Ave ©

1-4 River Plate ©

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

já passaram uns dois ou três dias desde que a beta saiu, alguém que me possa ajudar?

Gostava que alguém perdesse uns minutos a fazer uma crítica com as coisas boas e más, ainda não o comprei e sinceramente estou na dúvida depois de no ano passado apenas ter jogado cerca de 100 horas tal foi a desilusão no jogo, quando em 2013 cheguei às 750h.... :estrelas:

Em termos tácticos está mais user friendly? Já vi que o jogo em 3D está uma valente treta, pelos vistos mais vale o 2D ou nada, no entanto queria ver alguém que com um texto (por tópicos) me enunciasse as coisas boas e más do ponto de vista do utilizador e não dos bloggers, sites de jogos ou até mesmo da SI.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...