Jota F Publicado 25 Outubro 2014 Kinguin Obrigado! E é certo? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Outubro 2014 Maurício e Sarr com 11 de técnica, f*da-se :lol: Não querendo (com certeza) repetir o que já deverá ter sido dito.. Acho que é bastante desagradável ver o William Carvalho continuar sem um upgrade merecido, e depois Óliver Torres com mais técnica que Hazard e Quaresma ser... Sei lá já. Acho que continua uma valorização rídicula a alguns jogadores. E consegui reparar numa coisa... Januzaj ter mais técnica que Di Maria e Alexis Sanchéz. Acho que eles estão a criar as pérolas cedo demais, não consigo sequer arranjar melhor exemplo que o Óliver, que já está um bombado do pior com 19 anos.. Isso já é mais que habitual no FM, de qualquer das formas o Óliver já tinhas stats muito bons no 14. Metam ss do Di Maria sff :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Outubro 2014 Há alguns posts falou-se que o Odegaard não podia aparecer por ter 15 anos... Mas se forem ver a lista de Wonderkids, publicada deste FM, há lá miúdos com 15 anos. Btw, agora ao iniciar o FM, apareceu-me que estava a actualizar o jogo. Actualizar uma BETA? O.o têm que fazer 16 até junho Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Outubro 2014 A versão beta é a versão final do jogo ? Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 25 Outubro 2014 boas pessoal, alguem me consegue dizer onde arranjar os kits e facepacks desta epoca? as minhas ja sao muito antigas. desde ja muito obrigado :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Outubro 2014 A versão beta é a versão final do jogo ? está tudo dito nos nomes, se é versão beta não é a versão final. Compartilhar este post Link para o post
benny_e21 Publicado 25 Outubro 2014 boas pessoal, alguem me consegue dizer onde arranjar os kits e facepacks desta epoca? as minhas ja sao muito antigas. desde ja muito obrigado :smilie_cmpt: Sim. se souberem de algum sítio de onde possa sacar um super pack agradecia também ;) Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2014 A versão beta é a versão final do jogo ? nao é uma versao para se exprimentar e ir vendo os bugs e reportar no forum deles para quando sair a versao final ja vir tudo corrigido boas pessoal, alguem me consegue dizer onde arranjar os kits e facepacks desta epoca? as minhas ja sao muito antigas. desde ja muito obrigado :smilie_cmpt: http://sortitoutsi.net/ Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Outubro 2014 (editado) está tudo dito nos nomes, se é versão beta não é a versão final. Eu só perguntei porque há um teimoso no facebook a dizer que essa versão é a versão final do jogo . :facepalm: Editado 25 Outubro 2014 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Ribeiro3 Publicado 25 Outubro 2014 nao é uma versao para se exprimentar e ir vendo os bugs e reportar no forum deles para quando sair a versao final ja vir tudo corrigido http://sortitoutsi.net/ Hmmm e eles lêem mesmo o que o pessoal reporta? Estás a falar em reportar erros a todos os níveis? Desde gráficos a erros de Base de dados? Compartilhar este post Link para o post
Ribeiro3 Publicado 25 Outubro 2014 Do que vi no F.C.Porto assim de repente: - Há jogadores mesmo TOP. Quaresma e Óliver são CRAQUES. O Óliver duvido que represente o A.Madrid no jogo sequer. A meio da época já deve estar vendido a um tubarão. - Raul Gudiño com opção de compra de... 5,3 Milhões. Grande exagero. - Casemiro e Tello sem opção de compra. Uma nota sobre o Tello, ganha 256 mil euros por mês. Exagero total, é 10% da folha salarial lol. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 25 Outubro 2014 Bem treinado, vira bicho :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
benny_e21 Publicado 25 Outubro 2014 Esta situação das equipas B é extremamente ridícula. Como é possível termos alguém tão incompetente a tratar da base de dados portuguesa. Comecei agora um save mas provavelmente não me vou alongar muito, so para me entreter até à versão final Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Portugal bem representado na lista de wonderkids do FMScout!! Onde viste? Vi aqui e só tem 3 portugueses, até da singapura tem mais. EDIT: já vi a lista e afinal tens razão Editado 25 Outubro 2014 por prbv Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Outubro 2014 Como se chama agora a Criatividade ? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 25 Outubro 2014 Como se chama agora a Criatividade ? Visão de jogo. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Hmmm e eles lêem mesmo o que o pessoal reporta? Estás a falar em reportar erros a todos os níveis? Desde gráficos a erros de Base de dados? eles falam em erros nao especificam quais penso eu R.I.P e um ainda foi oferecido pelo Artur :carinhoso: Editado 25 Outubro 2014 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Outubro 2014 (editado) pessoal o quão dificil é configurar aquela cena do vpn? comprei dessa maneira para poupar 5 euros, tamos em crise :) Edit: já está 8-) Editado 25 Outubro 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 25 Outubro 2014 Não podia haver jogo mais fácil para mim. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 25 Outubro 2014 Pessoal, os logos do fm 14 dão neste fm certo? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Outubro 2014 Acho que é bug, o meu contrato de treinador acabou, não aceitei a renovação e continuo treinador sem termo no contrato, virei efetivo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 25 Outubro 2014 Pessoal, os logos do fm 14 dão neste fm certo? Sim Compartilhar este post Link para o post