JC3 Publicado 25 Outubro 2014 Coleguinhas, alguem arranja SS do Yannick Cortie, do Rubio Rubin e do Mike Haveokette? Agradecido :heart: Os outros dois não me aparecem. Ah bom, isto assim não é nada :compinchas: Pera, mas dessa forma os valores aparecem todos correcto? Não aparecem espaços em branco.. Exato, se escolheres essa opção, até podes ir pesquisar um jogador ao crl mais velho que aparece os atributos todos. No espaços brancos, no estimativas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Outubro 2014 Os outros dois não me aparecem. Exato, se escolheres essa opção, até podes ir pesquisar um jogador ao crl mais velho que aparece os atributos todos. No espaços brancos, no estimativas :mrgreen: Eish que falha, não percebo porque é que alteraram isto. Aquilo atrofia-me bah... em relação ao resto, posso dizer que gosto mais da interface. Ainda estou a tentar descobrir se dá para colocar a definição de cada jogador (exemplo:extremo explosivo, miúdo maravilha) logo no inicio do perfil em vez de ter que ir à informação. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Pessoal, se nao for muito trabalho alguem pode postar SS do Fabio Sturgeon, Matt Jones, Palmeira sff? :compinchas: EDIT: E se nao for pedir muito, Miguel Rosa, se melhorou, senao nem vale a pena Se conseguirem ;) obrigado! Editado 25 Outubro 2014 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Eu só espero que disponibilizem a skin branca quando o jogo sair oficialmente [-o< Editado 25 Outubro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Outubro 2014 Queria alterar as vistas na informação do plante e não consigo.. ALguém sabe porque? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Outubro 2014 Pessoal, se nao for muito trabalho alguem pode postar SS do Fabio Sturgeon, Matt Jones, Palmeira sff? :compinchas: EDIT: E se nao for pedir muito, Miguel Rosa, se melhorou, senao nem vale a pena Queria alterar as vistas na informação do plante e não consigo.. ALguém sabe porque? Creio que há muita gente com esse problema. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Queria alterar as vistas na informação do plante e não consigo.. ALguém sabe porque? Eu consigo. Espera um bocado e já te mostro :compinchas: Edit: É isto que tavas a falar? Editado 25 Outubro 2014 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Outubro 2014 Creio que há muita gente com esse problema. Eu consigo. Espera um bocado e já te mostro :compinchas: É que eu tento mas depois o que está do lado direito não consigo arrastar para a esquerda Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Outubro 2014 Queria alterar as vistas na informação do plante e não consigo.. ALguém sabe porque? Eu estou igual, isto sem as vistas à minha maneira não é a mesma coisa :carinhoso: A ver se corrigem isto rápido Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Outubro 2014 Eu só espero que disponibilizem a skin branca quando o jogo sair oficialmente [-o Não gostas desta cor? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Outubro 2014 Malta, se alguem puder perder 2 minutos a explicar-me como gravar um momento do jogo e passar para o pc, agradecia. Queria postar aqui um video mas não sei como. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 25 Outubro 2014 Pessoal sabem como dá para se ver a imagem dos estádios (tal cm aparecia no video de apresentação do jogo)? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Outubro 2014 Eu só espero que disponibilizem a skin branca quando o jogo sair oficialmente [-o< Também eu :carinhoso: Eu consigo. Espera um bocado e já te mostro :compinchas: Edit: É isto que tavas a falar? Sim mas quero personalizar isso e não consigo colocar à minha maneira. E o forum da SI já há muita gente a falar desse "bug" mas deve ser por ser beta Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 25 Outubro 2014 Sim mas quero personalizar isso e não consigo colocar à minha maneira. E o forum da SI já há muita gente a falar desse "bug" mas deve ser por ser beta Ah ok. Eu pensei que querias alterar para uma vista definida no jogo. Se é personalizado não sei :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Outubro 2014 Vejo com cada screenshot de super-goleadas no facebook :lol: oxalá que isto não continue assim tão facilitado. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Outubro 2014 Vejo com cada screenshot de super-goleadas no facebook :lol: oxalá que isto não continue assim tão facilitado. É normal isto nas betas do FM.. Já o ano passado era assim Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 25 Outubro 2014 Vejo com cada screenshot de super-goleadas no facebook :lol: oxalá que isto não continue assim tão facilitado. Ya mano lembro me do 13 e 14 tudo a queixar se de só perder e não arranjar tácticas decentes...principalmente no 13...mas neste não vi ainda ninguém se queixar disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Outubro 2014 Malta, se alguem puder perder 2 minutos a explicar-me como gravar um momento do jogo e passar para o pc, agradecia. Queria postar aqui um video mas não sei como. ninguém? :( Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Outubro 2014 Bem está visto o que interessava, agora é esperar pelo dia de lançamento. Mas a nível de interface para mim está excelente. Quaresma vai ser a bomba do campeonato português, Bebe deve ser o Cristiano Ronaldo dos pobres. O meu Sporting não está grande coisa, mas há gajos ali que vão ficar porreiros. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 25 Outubro 2014 ninguém? :( eu tentei mas não consigo fazer o download para o pc do video :confuso: . no jogo não consigo seleccionar a opção de exportar. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Outubro 2014 (editado) eu tentei mas não consigo fazer o download para o pc do video :confuso: . no jogo não consigo seleccionar a opção de exportar. Comigo acontece o mesmo. Enfim, mais uma coisa que não podemos fazer na beta. O video que queria postar foi um golo que sofri do rio ave. O jogador do Rio Ave cabeceia a bola um pouco depois da linha de meio campo. O Lisandro vai a correr e um pouco mais atrás segue um jogador do rio ave. Ao pé do GR, o Lisandro em vez de aliviar a bola, faz um pequeno passe para o lado (nem era para o Gr, simplesmente para o lado) e oferece a bola ao jogador do Rio Ave. Já tenho visto uns poucos erros assim Editado 25 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Outubro 2014 ninguém? :( Vê se isto ajuda JC3 :) Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 25 Outubro 2014 Por acaso, nunca curti de jogar com skin dark, espero que disponibilizem a versão branca o mais cedo possível. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Outubro 2014 Vê se isto ajuda JC3 :) Obrigado. Não dá mesmo. Não dá para carregar no exportar. Só deve dar na versão final. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Outubro 2014 Não gostas desta cor? Nem tinha visto o teu post Fajo, até nem é má, para dark skin até tá fixe, eu é que simplesmente adoro a branca :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post