Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

O Óliver é outro, nossa senhora :lol: e depois ver o pobre do Reus com 13 de técnica...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tive oportunidade de jogar o jogo por falta de tempo.. mas pelas SS's que tem colocado aqui, a base de dados tá uma grande bosta.. horrível.. muitos jogadores abusados e alguns que deviam estar bem melhores..

Compartilhar este post

Link para o post

AS instalações de treino da equipa B são de nivel baixo, não dá para trocar jogadores com a equipa A depois do fecho do mercado, e as B ainda compram jogadores como se fossem independentes......

Eu no 14 trocava sempre os jogadores quando queria desde que estivessem inscritos

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ajuda por favor. Onde posso ver os meus olheiros ?? Por ex: quero ver o Bruno Maruta e por a observar a Itália, depois ir ao Mantorras e pô-lo a observar a Bundelisga, ir a outro e pô-lo a ver o próximo adversário... Procuro e procuro e não encontro nada... Alguém me pode ajudar? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

tu continuas que essa barra ai do lado esquerdo durante o jogo a decorrer pq? isso da para tirar, ou es tu que preferes assim?

Fica assim depois de acabares o jogo , se fores lá para ver os golos e assim ;)

Aprende JJ, é assim que se joga fora na champions contra equipas fortes :mrgreen:

8u0Nnuq.jpg

Ps: agora dá para por urgência nos relatórios dos olheiros lol

Editado por wonderkid

Compartilhar este post

Link para o post

Talisca faz uma assistência quando o Nélson Oliveira marcou o outro golo de penalty? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Fica assim depois de acabares o jogo , se fores lá para ver os golos e assim ;)

Aprende JJ, é assim que se joga fora na champions contra equipas fortes :mrgreen:

Só por curiosidade, que estratégia optaste para esse jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Talisca faz uma assistência quando o Nélson Oliveira marcou o outro golo de penalty? :confuso:

Foi numa transição, e ele sofreu o penalty lol, o jogo assume que é uma "assistencia"

Só por curiosidade, que estratégia optaste para esse jogo?

Comecei com a minha estratégia (controlar/rigido) e fiz o primeiro golo, depois eles começaram a carregar e eu fui baixando linhas, contive um bocado mais os laterais e passei para passe directo. Eles começaram a rematar muito de longe mas nada de muito perigoso, o segundo golo saiu num contra ataque, com uma bola nas costas para o talisca que sofre o penaçty :)

Eles no fim ficaram com 3 Op. flagrantes e eu com 2 :)

Fica aqui o meu mapa térmico

7HLvYjO.jpg

e o deles

8MvpY28.jpg

Ps: tive de jogar com o benito a DD :mrgreen:

Editado por wonderkid

Compartilhar este post

Link para o post

No fim de um jogo, para ver as estatisticas em campo dividido aparece as camisolas ou os logos a voces ?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah estou desiludido com a posse !!! :funny:

1eo35Kc.png

Muller é deus, 4 assistências e 3 golos !!! :o

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ver que n vou poder ver jogos em 3D neste FM... o jogo tá sempre a breakar

alguem sabe como resolver??

a qualidade gráfica está em Média

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gostar do guardiola fica aqui um video do pressing dele frente à Roma , bora lá tentar emular isto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ver que n vou poder ver jogos em 3D neste FM... o jogo tá sempre a breakar

alguem sabe como resolver??

a qualidade gráfica está em Média

MEte a qualidade em "Recomendado para o pc" ou lá que é.

Se continuar saca o razer game booster, que é o que eu tenho de fazer icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Os atributos são sempre subjectivos mas epá... :lol: O Quaresma é bom jogador mas os atributos dele estão ao nível do que ele mostrava aí há uns 10 anos e não agora... E então comparando com o Nani é de rir.

O Marco Silva tudo bem que é a primeira época que faz num grande mas aqueles atributos... O William Carvalho idem.

E o Bébé por exemplo comparando com o Ronaldo a nível físico... :lol:

ae0eb0d5d07cf8a886894d35321a808b.png

Compartilhar este post

Link para o post

A versão do facepack 7.00 é significativamente diferente da anterior que se utilizava no FM14 (v6.xx), tem caras actualizadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Recaída completa: 7 anos depois :)

Uma pergunta. Os atributos dos jogadores e técnicos na versão BETA são já definitivos para a versão final?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gostar do guardiola fica aqui um video do pressing dele frente à Roma , bora lá tentar emular isto lol

É o que eu estou a tentar fazer também, acho que já consegui algo engraçado, há equipas que nem passam do meio campo contra mim ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

A versão do facepack 7.00 é significativamente diferente da anterior que se utilizava no FM14 (v6.xx), tem caras actualizadas?

Sim, tem caras atualizadas

Faz o download do 7.00, depois apagas o 6 e metes o 7.00 ;)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tem caras atualizadas

Faz o download do 7.00, depois apagas o 6 e metes o 7.00 ;)

Sim

Obrigado

Downloading....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...