niNNj@ Publicado 24 Outubro 2014 No motor 3d não consegui dar conta de bugs, desconfio que o problema do canto curto está de volta (o jogador não respeita a indicação de marcar o canto curto). O interface (layout) é o que mais me custa a adaptar, acho pouco amigável a selecção de jogadores quando estamos no menu de Tácticas, faz falta visualizar a função e tarefa dos jogadores na grelha. Muito bom o motor 3d, movimentos muito mais reais, a pressão também parece reforçada, os jogadores não se alheiam tanto dos adversários, fantástico finalmente podemos incutir garra nos jogadores quando ficam desinteressados ou complacentes (parece funcionar na maioria dos casos, de complacentes passam para calmos o que sempre é melhor). Isto agora com os logos, kits, facepacks, skin, bola mais bilhante e o pack de relvados fica a bombar.... depois só preciso do computador :biggrin: Em modo alargado isso não deveria acontecer. Fórum da SI com isso :-) ja optei por pedir garra quando estao complacentes e eles continuam complacentes na mesma, nao sei se é por ser jogo amigavel lol e falei agressivo e tudo lol Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2014 Dá para esbracejar tipo JJ? :D Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 24 Outubro 2014 A malta no fórum da SI está-se a queixar de jogos com muitos golos (tipo média de 5/6 golos por jogo). Alguém confirma? Eu ainda não tenho a beta :c 1º jogo 5-4 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2014 Dá para esbracejar tipo JJ? :D ja vi um jogador levar uma fruta e levantar os braços para o arbitro lool Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 24 Outubro 2014 ja optei por pedir garra quando estao complacentes e eles continuam complacentes na mesma, nao sei se é por ser jogo amigavel lol e falei agressivo e tudo lol Acho que a reacção do jogador depende dos atributos mentais. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Outubro 2014 A malta no fórum da SI está-se a queixar de jogos com muitos golos (tipo média de 5/6 golos por jogo). Alguém confirma? Eu ainda não tenho a beta :c sim, mas ao menos sou eu que marco os golos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 24 Outubro 2014 No forum da SI o tópico referente a Portugal é o que está a ser mais concorrido até ao momento :mrgreen: Mas é mesmo infeliz termos que ser nós, através do editor, a conseguir meter as equipas B a funcionar direito. Também fiquei com pena de não ver a nova liga Indiana neste fm mas como foi dito lá no forúm tinham que criar novas regras de calendário e acabaram por não a incluir. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2014 Acho que a reacção do jogador depende dos atributos mentais. tou a ver tou a ver, nao obedece e ta a jogar mal vai tomar banho mais cedo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 24 Outubro 2014 Tinha visto por aí uma ss onde se podia dar um contrato vitalicio a um jogador. Isso é no modo normal do jogo ou no clássico? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Tinha visto por aí uma ss onde se podia dar um contrato vitalicio a um jogador. Isso é no modo normal do jogo ou no clássico? Tava na pagina anterior Preguiçoso xD Diogo, sabes se há muitas diferenças neste megapack das faces? Eu tenho as do ano passado (FM 2014). De qualquer maneira já meti a sacar. Editado 24 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Outubro 2014 FDX 5 horas para copiar os logos do 14 para o 15. Gg Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2014 FDX 5 horas para copiar os logos do 14 para o 15. Gg Tostadeiras dos indianos é assim. SL Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Outubro 2014 FDX 5 horas para copiar os logos do 14 para o 15. Gg E se em vez de copiasses tivesses cortado? Se já não jogas o 14 era mais rápido e ocupava menos... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Outubro 2014 Tens razão xd Vou tentar isso !!!!! Vou tentar por tudo !!! Obrigado!!! Indiano é o teu rabo pá Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2014 FDX 5 horas para copiar os logos do 14 para o 15. Gg Fds depina. Eu a copiar logos, kits, facepacks e e stadiums megapack demorei 30 minutos ou menos... O teu pc será assim tão pior que o meu? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2014 Tens razão xd Vou tentar isso !!!!! Vou tentar por tudo !!! Obrigado!!! Indiano é o teu rabo pá Reportado! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Outubro 2014 Fds depina. Eu a copiar logos, kits, facepacks e e stadiums megapack demorei 30 minutos ou menos... O teu pc será assim tão pior que o meu? pá 157.000 ficheiros.. 4GB Tenho um i5 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2014 (editado) pá 157.000 ficheiros.. 4GB Tenho um i5 também eu. e não demorei tanto tempo :lol: O que eu copiei no total era 9.5GB Editado 24 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Outubro 2014 Copiar ou cortar ? Agora já sai do pc.. Logo vejo isso Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 24 Outubro 2014 Tanaka melhor do mundo e melhor marcador do campeonato. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Outubro 2014 Copiar ficas com as mesmas cenas nas 2 pastas, é bom caso ainda jogues o 14. Se já cagas-te no 14 e o que queres mesmo é o 15 pegas em tudo, cortas e colas no 15, que demora uns segundos a passar tudo... Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Outubro 2014 Ó Leitão, por acaso podes pôr SS do Tanaka, Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Carrillo e Montero, sff? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 24 Outubro 2014 Ó Leitão, por acaso podes pôr SS do Tanaka, Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Carrilloe Montero, sff? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TL@ Publicado 24 Outubro 2014 Gostaria de perguntar aos Utilizadores que andam no Forum da SI, se na Versão Final vão haver mexidas na Base de Dados, é que se houver, não vale apena começar já um Save para Continuar . . . Compartilhar este post Link para o post