thiago_46 Publicado 24 Outubro 2014 FDX 5 horas para copiar os logos do 14 para o 15. Gg Eu altero o nome da pasta do jogo nos Meus Documentos de 2014 para 2015 e ele assumiu logo pelo menos resultou no ano passado, isto claro se já não jogarem mais o 2014 ou se já nao quiserem saber dos logos pó 2014. Realmente são muitos GB (no meu caso quase 9GB só a pasta graphics) e depois apaga-se as outras pastas com os saves e outros ficheiros ou cria-se novas. E o problema dos 9GB é serem muitos ficheiros pequenos que realmente demora muito a copiar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Outubro 2014 Porque é que agora num atributo mostra 2 valores, tipo 12-15. Que m*rda quer isso dizer ? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Outubro 2014 o martin odegaard nao esta no jogo , já viram o monstrao que tá o ruben neves? por causa da idade, nao o podem colocar senao estou em erro Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 24 Outubro 2014 Porque é que agora num atributo mostra 2 valores, tipo 12-15. Que m*rda quer isso dizer ? quer dizer que o jogador terá um atributo entre esses valores, é uma questão de mandares o observador fazer um relatório. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2014 Porque é que agora num atributo mostra 2 valores, tipo 12-15. Que m*rda quer isso dizer ? Parâmetros de evolução do jogador. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Outubro 2014 E não dá para tirar ? Não curto nada disso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2014 Qual é mesmo o problema?! Esse valor vai ficar mais certo quando conheceres o jogador... acho que faz todo o sentido que assim seja Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2014 Eu gosto bastante, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 24 Outubro 2014 E não dá para tirar ? Não curto nada disso. Desactivar disfarce de atributos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Outubro 2014 Explaining the new FM2015 player roles with real life examples Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2014 "One more year and once again you dont care about portuguese B teams. Last year we came here and report the situation. You should be corrected this with a future patch. Is not very dificult, please be more atention." Comentário no fórum da SI sobre as equipas B portuguesas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2014 put the cream i speak with tha tru Compartilhar este post Link para o post
jcnarciso Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Porque é que agora num atributo mostra 2 valores, tipo 12-15. Que m*rda quer isso dizer ? O jogo explica isso, aparece um ponto de interrogação para todas as novidades deste FM2015, é só colocar o cursor em cima e eles explicam (o melhor exemplo talvez sejam as definições do treinador, só nesse menu tinha 6 pontos de interrogação :) ) Neste caso do intervalo de atributos, quer dizer que há um conhecimento ainda muito relativo do jogador, mas que esse atributo anda, no exemplo que dás, entre os 12 e os 15. Para ficares com uma ideia mais exata é só mandar observar. Editado 24 Outubro 2014 por jcnarciso Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Alguém consegue fazer login no FM em alguma das redes sociais? Eu queria fazer login no Youtube e não dá :( Edit: Fds o Quaresma está uma besta também :lol: Editado 24 Outubro 2014 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 24 Outubro 2014 Os preparadores (staff) continuam a chamar-se treinadores :biggrin: pelo menos já não levamos com os primeiros volantes. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2014 Os preparadores (staff) continuam a chamar-se treinadores :biggrin: pelo menos já não levamos com os primeiros volantes. Pois, infelizmente é o que temos. Estou desejoso que chegue o dia 7 para me agarrar ao editor. 1ªs coisas a corrigir: Isso do treinador em vez de preparador, equipas b's em Portugal e o salário do AVB no Zenit. Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 24 Outubro 2014 Já há alguma skin do 2014 compativel com o 2015? Nao gosto muito da skin nova... Compartilhar este post Link para o post
jcnarciso Publicado 24 Outubro 2014 (editado) As primeiras impressões (e dando o desconto de ser a versão beta, porque a malta primeiro anda mortinha por exprimentar, depois queixam-se de ainda haver falhas...calma, ok?) são estas: (estou a jogar no Brasil com o Fluminense, assim dá para fazer o Estadual do Rio com jogos fáceis...só para curtir mesmo o jogo) - As definições do Treinador que temos que colocar quando começamos um save parece uma excelente ideia, a ver que implicações isso vai ter. Só a experiência o dirá. - O aspeto no motor de jogo que mais gosto até agora é que os jogadores estão a responder muito bem quando mandamos pressionar, muito diferente dos FM anteriores em que ficavam a pastar. - Escolher a equipa e fazer substituições parece meio confuso e aquilo sobe e desce muito devagar e dá azo a enganos. - Atributos entre 10-13 (por exemplo) quando ainda não se tem um conhecimento exato dum jogador, parece-me um detalhe interessante. - Golos: muitos, mas isso tem acontecido em todas as betas que joguei. nada de novo. E não se espantem que o primeiro motor de jogo seja relativamente fácil, é histórico acontecer isso, talvez seja a forma da SI aguçar o apetite dos mais resistentes a comprar o jogo que o façam. De resto, e volto a dizer, mesmo sendo uma beta, vejo mais evolução e melhorias deste em relação ao 2014 que no passado. Editado 24 Outubro 2014 por jcnarciso Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Outubro 2014 A tradução...há frases que nem em Português estão, como é possível. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Outubro 2014 Do pouco que vi, não faço puto ideia que é que as definições do Treinador ( em que colocamos quando começamos um save irá influenciar); nem sei como ver tipo o históricos dos prémios (Melhor do Mundo, Bota de ouro, etc etc). Alguém? 2019 :medinho: Calma, não joguei. Apenas deixei correr para testar umas cenas. :mrgreen: Mas vi ali uns malucos, pqp Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 24 Outubro 2014 Pois, infelizmente é o que temos. Estou desejoso que chegue o dia 7 para me agarrar ao editor. 1ªs coisas a corrigir: Isso do treinador em vez de preparador, equipas b's em Portugal e o salário do AVB no Zenit. Dá-lhe aí também com as equipas B com o Diogo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post