Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

eu ja pus a sacar os dois megapack's que uso sempre metallic logos e cut out face :celebracao:

Os logos ja estao no jogo :carinhoso:

sacaste de onde? sourtiout?

Compartilhar este post

Link para o post

sacaste de onde? sourtiout?

Ele já pôs aí o link.

E eu já saquei :D

Agora só falta mandarem-me a key...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só tive tempo para ver a equipa do Milan.

Que se pode dizer quando a estrela da equipa segundo os adjuntos é Diego Lopez? :)

Mais a serio, há ali alguma qualidade, mas nao posso sonhar com altos voos tipo vencer a champions, mas dará para lutar pela serie A, com a tactica adequada e com Montolivo recuperado.

Quanto as camadas jovens aconselho Mastour obviamente e atençao a Locatelli. Os meus olheiros dao-lhe mais qualidade que a Mastour. Sei que é provavelmente ao lado de Mastour um dos jogadores mais promissores do Milan, mas nunca pensei que no FM lhe fossem dar tanta importancia. De resto há alguma qualidade nas camadas jovens do Milan neste FM, segundo o que me pareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

os passes directos estao a funcionar muito bem :celebracao: alivios da defesa e o jogador na frente para de peito, recebe no pe e temporiza, brutal :handclap:

Ele já pôs aí o link.

E eu já saquei :D

Agora só falta mandarem-me a key...

pos o link onde? no topico dos facepacks?

Compartilhar este post

Link para o post

os passes directos estao a funcionar muito bem :celebracao: alivios da defesa e o jogador na frente para de peito, recebe no pe e temporiza, brutal :handclap:

pos o link onde? no topico dos facepacks?

Logos torrent -> Clique aqui

Faces torrent -> Clique aqui

Esta ai :compinchas:

logos tem 3 gb o face 6gb qualquer coisa parecida xD

Tava na pagina anterior Preguiçoso xD

Compartilhar este post

Link para o post

o ME ate agora está muito bom estou a curtir imenso , espero que nao me desiludam daqui pra frente

ontem tambem tive esse pensamento espero que nao se ponham a inventar, se for para mexer que seja para melhor

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe uma maneira fácil de passar os gráficos de um ano para o outro ? tou a copiar os do fm14 mas isto está a demorar imenso..

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se faz pesquisa de jogadores? Os listados e etc ?...

Quase não procurei, mas andei às aranhas ontem. Assim quando chegar a casa logo já sei onde é :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se faz pesquisa de jogadores? Os listados e etc ?...

Quase não procurei, mas andei às aranhas ontem. Assim quando chegar a casa logo já sei onde é :lol:

é na cena onde diz olheiros

Compartilhar este post

Link para o post

é na cena onde diz olheiros

Mesmo assim pareceu-me completamente desorganizado aquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiras impressões ? Boas e más ?

posso te dizer as minhas:

positivas : ME está muito nice , tou a curtir bastante

negativas : interface , eu gosto , mas acho um bocado confuso e algumas lesoes :facepalm:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiras impressões ? Boas e más ?

gostei muito so fim 3 jogos amigaveis ontem, duas vitorias e um empate, sendo que uma delas foi goleada e o empate joguei com as segundas linhas, o que mais me impressionou foi a pressao e a eficacia dos passes directos e os remates do meio da rua tambem me pareceram mais assertivos, sendo que marquei dois golos assim, a defesa ja recupera melhor a boa tambem e os extremos ja marcam melhor os laterais, resumindo ate ver estou satisfeito, gostei da cena de recuar ou subir maias as posiçoes e da troca entre elas, vou fazer a laranja mecanica de 74 eheh e tu o que gostaste mais? e de menos. assim aspectos negativos nao vi assim nenhum para ja em particular

Compartilhar este post

Link para o post

posso te dizer as minhas:

positivas : ME está muito nice , tou a curtir bastante

negativas : interface , eu gosto , mas acho um bocado confuso e algumas lesoes :facepalm:

exacto, o mesmo por aqui :-)

Compartilhar este post

Link para o post

ja me aconteceu varias vezes o jogo lembrar se e tipo olho para o resultado e eme vez de estar 2-1 esta 3-1 e nao vi o golo, sou o unico a ver alargado sera dai o problema ? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A malta no fórum da SI está-se a queixar de jogos com muitos golos (tipo média de 5/6 golos por jogo). Alguém confirma?

Eu ainda não tenho a beta :c

Compartilhar este post

Link para o post

A malta no fórum da SI está-se a queixar de jogos com muitos golos (tipo média de 5/6 golos por jogo). Alguém confirma?

Eu ainda não tenho a beta :c

primeiro jogo dei 7-1 lol

Compartilhar este post

Link para o post

gostei muito so fim 3 jogos amigaveis ontem, duas vitorias e um empate, sendo que uma delas foi goleada e o empate joguei com as segundas linhas, o que mais me impressionou foi a pressao e a eficacia dos passes directos e os remates do meio da rua tambem me pareceram mais assertivos, sendo que marquei dois golos assim, a defesa ja recupera melhor a boa tambem e os extremos ja marcam melhor os laterais, resumindo ate ver estou satisfeito, gostei da cena de recuar ou subir maias as posiçoes e da troca entre elas, vou fazer a laranja mecanica de 74 eheh e tu o que gostaste mais? e de menos. assim aspectos negativos nao vi assim nenhum para ja em particular

No motor 3d não consegui dar conta de bugs, desconfio que o problema do canto curto está de volta (o jogador não respeita a indicação de marcar o canto curto). O interface (layout) é o que mais me custa a adaptar, acho pouco amigável a selecção de jogadores quando estamos no menu de Tácticas, faz falta visualizar a função e tarefa dos jogadores na grelha. Muito bom o motor 3d, movimentos muito mais reais, a pressão também parece reforçada, os jogadores não se alheiam tanto dos adversários, fantástico finalmente podemos incutir garra nos jogadores quando ficam desinteressados ou complacentes (parece funcionar na maioria dos casos, de complacentes passam para calmos o que sempre é melhor). Isto agora com os logos, kits, facepacks, skin, bola mais bilhante e o pack de relvados fica a bombar.... depois só preciso do computador :biggrin:

ja me aconteceu varias vezes o jogo lembrar se e tipo olho para o resultado e eme vez de estar 2-1 esta 3-1 e nao vi o golo, sou o unico a ver alargado sera dai o problema ? :estrelas:

Em modo alargado isso não deveria acontecer. Fórum da SI com isso :-)

Ah... e os relatórios dos observadores melhoraram bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...