Kickass Publicado 23 Outubro 2014 Primeiras impressõs do plantel do Sporting: Cédric - Maquinão Paulo Oliveira - Evolução em relação ao ano passado é zero W Carvalho - Desarme 11 LOL Gauld - Muito potencial Montero - O 17 na finalização é questionável :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pauliinho11 Publicado 23 Outubro 2014 Qual o vosso estilo de Treinador?? Colocam sem curso e amador?? Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 23 Outubro 2014 O William parece estar bem. Quem continua overrated é o Cédric, pqp FM15, ladies and gentlemen Reporta isso no forum si Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Outubro 2014 O William parece estar bem. Quem continua overrated é o Cédric, pqp FM15, ladies and gentlemen Casemiro ? Compartilhar este post Link para o post
jonchinho Publicado 23 Outubro 2014 O Schalke aparece com um nome todo marado. Já pus a correcção dos nomes. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 É o sítio de onde eles são, nada de anormal. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Outubro 2014 Isso também já me aconteceu no FM2007, deve de ter a ver com as licenças da liga alemã Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 23 Outubro 2014 Eu só vou jogar mesmo dia 7...versões betas não me assistem...mas estou a gostar de ver o animo do pessoal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
amieiro Publicado 23 Outubro 2014 Boas alguém sabe se se consegue carregar os facepacks/kits do FM14 nesta versão e como é a maneira de o fazer ? Tks Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Outubro 2014 Não dá para acabar empréstimos? Acabou-se a mama, Casemiro. Compartilhar este post Link para o post
FCP1989 Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Boas alguém sabe se se consegue carregar os facepacks/kits do FM14 nesta versão e como é a maneira de o fazer ? Tks Funciona da mesma maneira que o 14. Preferências > Interface (Canto superior esquerdo, deslizar sobre Preferências) Em Aparência Remover a 1ª Opção "Usar a cache..." Seleccionar a 2ª "Recarregar skin..." Depois Documentos> Sports Interactive > FM15 crias pasta Graphics e colas lá o que quiseres Editado 23 Outubro 2014 por FCP1989 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Outubro 2014 Já agora, nos melhores momentos do jogo, o que escolhem? Prolongado, Chave, Alagardo ? Por agora é tudo, Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
FCP1989 Publicado 23 Outubro 2014 Já agora, nos melhores momentos do jogo, o que escolhem? Prolongado, Chave, Alagardo ? Por agora é tudo, Obrigado. Tens o disco riscado? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Aspecto (muito) positivo: o motor 3d Aspecto negativo: layout m*rdoso, confuso e complicado Michael concordamos em algo :medinho: :mrgreen: Editado 23 Outubro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
amieiro Publicado 23 Outubro 2014 Funciona da mesma maneira que o 14. Preferências > Interface (Canto superior esquerdo, deslizar sobre Preferências) Em Aparência Remover a 1ª Opção "Usar a cache..." Seleccionar a 2ª "Recarregar skin..." Depois Documentos> Sports Interactive > FM15 crias pasta Graphics e colas lá o que quiseres Ok. Obrigado pela indicação Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Outubro 2014 Epá... O layout é magnifico, não me f*dam! :prayer: A forma como transformaram a barra superior numa barra de pesquisa está muito bem implementada. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 23 Outubro 2014 Epá... O layout é magnifico, não me f*dam! :prayer: A forma como transformaram a barra superior numa barra de pesquisa está muito bem implementada. São gostos, para mim foi um passo atrás claramente, os ultimos FM's estavam muito mais organizados em relação a isso, o Miles que não venha dizer que está mais prático porque não está. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Outubro 2014 É uma m*rda quando estamos a fazer proposta por alguém, a proposta é rejeitada e quando vamos fazer outra, o valor não continua no mesmo da última proposta feita :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Eu ainda fico um bocado perdido com este layout old school. Mas isto com o tempo vai lá :mrgreen: Mas o que me mete mais confusão, são os atributos duplos. Não dá para ter só 1 nº por atributo em vez dos dois? Editado 23 Outubro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Outubro 2014 São gostos, para mim foi um passo atrás claramente, os ultimos FM's estavam muito mais organizados em relação a isso, o Miles que não venha dizer que está mais prático porque não está. Por acaso acho bem mais prático. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2014 Pela primeira vez em 4 anos não tenho o jogo nesta altura... estou a trepar paredes :( same :lol: mas devo comprar a key este fim de semana. Espero [-o< Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Outubro 2014 Não da para importar taticas do fm14? meh Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Outubro 2014 (editado) São gostos, para mim foi um passo atrás claramente, os ultimos FM's estavam muito mais organizados em relação a isso, o Miles que não venha dizer que está mais prático porque não está. Eu acho que está mais prático de certa forma. Por exemplo, se estás no perfil de um jogador e queres ir para outro qualquer da mesma equipa basta fazer dois cliques. Isso não era possível. O Bernard parece ter potencial. Editado 23 Outubro 2014 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Tenho um Amigo que tem este problema: pessoal que ja jogou o beta,no menu de tacticas quando quero escolher os jogadores para o 11 inicial não consigo carregar com o botão direito do rato (na coluna posição) para selecionar esse jogador para o 11, só consigo arrastando o jogador para a posição na tactica, alguem tbm ta com este problema?? <PS-tbm não consigo selecionar os suplentes!! Editado 23 Outubro 2014 por SergioTrindade Compartilhar este post Link para o post