Hajime Ryota Publicado 23 Outubro 2014 como assim? Podes por mais que um jogador na pequena area :) Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2014 Podes por mais que um jogador na pequena area :) ja podias no 14, havia um truque para isso, mas ta nice eheh hoje ninguém dorme :celebracao: pelo menos ate as 3h da manha devo ficar lol ainda faltam 45 minutos :cadeirada: ja fizeste algum game? ou ainda andas a montar a equipa? Compartilhar este post Link para o post
Domi Kabuto Publicado 23 Outubro 2014 Podes por os logos, kits e e afins neste FM15? Fazer 1 copy paste das pastas do 14 para o 15? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Outubro 2014 ja meteram alguma SS do William Carvalho? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2014 SS gonçalo guedes sff o messi ta um animal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 ja meteram alguma SS do William Carvalho? Acho que não, e estou indignado!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
pauliinho11 Publicado 23 Outubro 2014 Podes por os logos, kits e e afins neste FM15? Fazer 1 copy paste das pastas do 14 para o 15? Claro que sim...ainda não o fiz mas é obrigatório Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 23 Outubro 2014 Obrigado Paulinho! :compinchas: O Herrera 10 a decisões... bem jogado! Que deixe de ser cepito Compartilhar este post Link para o post
pauliinho11 Publicado 23 Outubro 2014 Acho que não, e estou indignado!!!!!!!!!!!!! aqui está Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Outubro 2014 O Guedes tem bués 8,9,10. Nice para evoluir Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 underrated :/ but those mentals tho Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 23 Outubro 2014 Alguém já fez jogos? Se sim digam o que acham do ME Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Outubro 2014 Posicionamento 16 para o William :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Outubro 2014 O Rúben Neves já está tão máquina :lol: Só tem dois atributos abaixo de 10 e são dois 9, com aqueles psicológicos vai ficar tão besta. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 23 Outubro 2014 Já que estamos numa de pedir SSs gostava era de ver todos os do Sporting. :mrgreen: Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Carrillo, Montero e Slimani, sff. Ah, e o Dier, se puder ser, também. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Outubro 2014 Já agora, quem puder que meta SS do Sarr, Paulo Oliveira, Iuri Medeiros, Tanaka, Carrillo e Jonathan, pff. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 Eu qero ver do Iuri, Gauld, Podence, Brandt, Bahebeck, Bellerín, já que é para pedir à bruta 8) Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2014 O Guedes tem bués 8,9,10. Nice para evoluir determinaçao 13, que bebedeira SS do salvio e do enzo e jonas e do gaitan sff Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 23 Outubro 2014 Sei que é um bocado abuso da nossa parte, mas fds, um gajo curte de ver estas cenas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Outubro 2014 E nem são os atributos finais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Estou desapontado com os atributos dos jogadores do Sporting, fiquei logo sem vontade de continuar o save. Uefalona... Era mandar um comunicado a pedir o dinheiro do jogo. Editado 23 Outubro 2014 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 23 Outubro 2014 Fds o Rúben Neves OMG que grande besta. Futuramente deverá ser o melhor MD do jogo. Digo eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2014 Estou desapontado com os atributos dos jogadores do Sporting, fiquei logo sem vontade de continuar o save. Uefalona... Era mandar um comunicado a pedir o dinheiro do jogo. é sempre assim todos os anos, ja devias saber, teras que esperar pelo editor ou que alguem faça um update aos atirbutos, nada de novo portanto, ja agora alguem que mostra o salvio gaitan jonas e enzo Compartilhar este post Link para o post