_Nikon_ Publicado 22 Outubro 2014 ok, reformulo. Fuck 3D, quero é caricas! Também podes precisar do 3D com as caricas, dependendo do modo que usas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2014 pessoal que ja esta a jogar a beta, como isso esta? o que destacam de melhor e de pior? Compartilhar este post Link para o post
TL@ Publicado 23 Outubro 2014 A quem já tem a BETA agradecia que desse a opinião como vem a Nossa Liga que nunca foi grande coisa no FM lol Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 23 Outubro 2014 Só reparei agora pela steam que já tinha saído a BETA. Como estou com uma net de m*rda neste momento só daqui a uma hora é que devo começar a conseguir jogar isto Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 23 Outubro 2014 Fdx este ano não fizeram a skin branca, e não curti nada desta skin. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Outubro 2014 okay. local com beta mais barato? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 23 Outubro 2014 pessoal que ja esta a jogar a beta, como isso esta? o que destacam de melhor e de pior? Para ja de pior é os atributos exagerados que já tinham no Fm 14 Quintero, Josue etc O William de Carvalho desarme 11 passe 13 :lol: Compartilhar este post Link para o post
pauliinho11 Publicado 23 Outubro 2014 como estão a iniciar a o vosso perfil de treinador?? coloquei sem nenhum curso e amador!!! realidade acima de tudo!! algum poste que queiram ver avisem... Compartilhar este post Link para o post
BOBOT Publicado 23 Outubro 2014 (editado) como estão a iniciar a o vosso perfil de treinador?? coloquei sem nenhum curso e amador!!! realidade acima de tudo!! algum poste que queiram ver avisem... Messi,Ronaldo (para começar a discussão) :biggrin: e Brahimi sff EDIT: ruben neves tb se não for pedir muito Editado 23 Outubro 2014 por BOBOT Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 É a primeira imagem que estou a ver do jogo, e WOW Compartilhar este post Link para o post
pauliinho11 Publicado 23 Outubro 2014 (editado) estou a gostar muito do design do jogo... Editado 23 Outubro 2014 por pauliinho11 Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 23 Outubro 2014 Parece que mudaram aquilo das equipa B, é o que dá entender. Acho muito bem conseguida a skin até Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 23 Outubro 2014 Fogo acho que vou num instante ao multibanco comprar o jogo Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Estou a gostar muito, so far! A barra do lado é super fixe :mrgreen: Editado 23 Outubro 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
BOBOT Publicado 23 Outubro 2014 Obrigado Paulinho11 :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 Ai crl, vou cometer a p*ta da loucura de comprar isto, e nem tenho PC para jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 23 Outubro 2014 Como tao os atributos do joao mario? Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 23 Outubro 2014 Fogo se o Rúben Neves com 17 anos quando tiver 26 ou 27 é dos melhores médios do jogo. Acho melhor porem as imagens dos jogadores em spoiler. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Outubro 2014 SS's do Bernardo Silva e do Taliscão, arranjam-se? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 O Neves faz-me lembrar o Moutinho de 2006. Que besta. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Outubro 2014 (editado) pá, estou a ficar com a pica...:mrgreen: pics João Mário? No FM 2013 e 2014 ficava um monstro.. Editado 23 Outubro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
pauliinho11 Publicado 23 Outubro 2014 Ai crl, vou cometer a p*ta da loucura de comprar isto, e nem tenho PC para jogar :lol: o meu pc (estou na empresa) é um pouco lento normalmente mas até está a responder bem por enquanto Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 23 Outubro 2014 Para já o Interface está brutal. Detectei um pequeno bug no medio ofensivo, Não aparece o nome na função Pivo ofensivo fica preto mas dá na mesma para escolher na mesma Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 23 Outubro 2014 pá, estou a ficar com a pica...:mrgreen: Mesmo. Compartilhar este post Link para o post