Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Qual quê ? então o Capo anda 6 meses para partilhar a táctica dele e acham que vai partilhar a Beta, pois, está bem :biggrin:

AAAAAIIIIIIIIIIIIII, que bem pensado Michael :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou nenhum expert nesta matéria... O meu portátil ainda é o dos e-escola e a verdade é que está a dar as últimas, não ligo muito a jogos, só jogo mesmo FM, qual o pc mais económico por aí que dê para jogar o FM15 com o 3D com boa qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Words of Miles Jacobson, SI studio director:

"Adding an assistant manager / youth team manager / chairman mode to FM isn't going to happen. Would be dull & uninteresting for differing reasons."

Compartilhar este post

Link para o post

Words of Miles Jacobson, SI studio director:

A verdade é que concordo. O CM/FM sempre foi feito na base de sermos nós os treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Posicionamento faz sentido, o Ronaldo não é um jogador de respeitar a sua posição, baixa, corta para dentro, explora os corredores interiores. Já o Trabalho de Equipa não tem lógica nenhuma.

Posicionamento é um atributo defensivo, o ofensivo equivalente é o sem-bola, no qual tem 18. E o posicionamento não tem anda a ver com o respeitar a sua posição, tem a ver com o estar no sítio certo à hora certa. Ficava mais preocupado com o 14 de passe e de compostura. Este último então... Mas não é nada de novo nestas coisas, não adianta sequer queixar, porque pelo menos no fórum oficial até apagam os posts se for preciso.

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma alma santa me deixa experimentar a beta ?

Nestes ultimos 2 anos deixei varias pessoas jogar na minha conta steam ,e este ano só consegui comprar sem a beta ,já que esgotou completamente...

Deixei penso que 25/26 pessoas jogarem na beta do ano passado , e permiti também que jogassem o "full game" porque é complicado nesta altura pra todos...

Se alguma alma caridosa me deixar experimentar ,agradecia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Posicionamento é um atributo defensivo, o ofensivo equivalente é o sem-bola, no qual tem 18. E o posicionamento não tem anda a ver com o respeitar a sua posição, tem a ver com o estar no sítio certo à hora certa. Ficava mais preocupado com o 14 de passe e de compostura. Este último então... Mas não é nada de novo nestas coisas, não adianta sequer queixar, porque pelo menos no fórum oficial até apagam os posts se for preciso.

No caso do Ronaldo vai dar ao mesmo, não é propriamente um jogador para defender. Já outros (atributos), esses sim são bastante discutíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta a SS do Messi para começar a guerra :mrgreen:

Uma coisa é certa, os atributos do Messi estarão bem melhores que os do Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

A beta já saiu ?

Ainda não, mas acho que vai ser nomeada.

Compartilhar este post

Link para o post

Como todos os anos, não existe data de saída da versão Beta, são duas semanas antes do lançamento oficial que é a 7 de Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim.

Alguém sabe ?

Você anda muito tenso meu chapa.

Fazes uma pergunta que já foi feita 550 vezes neste tópico. Algo que NUNCA ninguém consegue dizer com 100% certeza. Fala-se, normalmente, em 15D/antes da saída do jogo. Mas ainda te dás ao luxo de responder "enfim" toda virgem ofendida? lol. Take a chill pill.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim.

Alguém sabe ?

sai dia 24 a 00h, sexta feira, compra uma caixa de seniferos para pores da sopa da tua namorada como alguem que eu conheço e fica o fim de semana todo a viciarte :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

sai dia 24 a 00h, sexta feira, compra uma caixa de seniferos para pores da sopa da tua namorada como alguem que eu conheço e fica o fim de semana todo a viciarte :biggrin:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...