Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Pelo que me disseram quanto ha assimetria dos jogadores, nos vamos poder arrasta los por todo o campo e deixa lo exactamente na posição onde queremos

estas a referir-te a por por exemplo um jogador a jogar a avançado mas mais recuado?, ou por exemplo um extremo ou lateral mais dentro?

acho que estas a confundir isso tudo, o que te disseram foi que podes baixar um bocado mais a posiçao do mc por exemplo dentro dum espaço limitado sendo que ultrapassando esse espaço passa autimaticante para mdc no caso de ser para baixo, isto aplica-se a mais funçoes

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

estas a referir-te a por por exemplo um jogador a jogar a avançado mas mais recuado?, ou por exemplo um extremo ou lateral mais dentro?

Exactamente e isso mesmo, espero que realmente isso se confirme, seria bastante interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente e isso mesmo, espero que realmente isso se confirme, seria bastante interessante

nao foi nada disso que te disseram, vai la ler como deve ser e com atenção

exacto, volta ao antigamente, arrastas para onde kizeres, e o role é defenido pelo facto de estar dentro de um quadrado imaginario ou nao, tipo, um pentelho mais acima e ele é MC e so lhe podes dar roles de MC, um pentelho mais abaixo ja é considerado dmc. data nao posso dizer pk é algo que a SI quer anunciar devido ás preorders

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

nao foi nada disso que te disseram, vai la ler como deve ser e com atenção

Já li umas quantas vezes, o que ele disse foi que arrastas o jogador num quadrado imaginário, tives te la também deves ter lido isso

Compartilhar este post

Link para o post

Já li umas quantas vezes, o que ele disse foi que arrastas o jogador num quadrado imaginário, tives te la também deves ter lido isso

exacto, volta ao antigamente, arrastas para onde kizeres, e o role é defenido pelo facto de estar dentro de um quadrado imaginario ou nao, tipo, um pentelho mais acima e ele é MC e so lhe podes dar roles de MC, um pentelho mais abaixo ja é considerado dmc. data nao posso dizer pk é algo que a SI quer anunciar devido ás preorders

o que ele esta a dizer é que dentro de um espaço limitado podes arrastar o jogador, sendo que saindo desse espaço o jogador automaticamente assume novas funçoes, ou seja mexe um pentelho para baixo ou para cima conforme ele proprio disse, mais que isso o jogador ja assume outra funçao, por exemplo pecas num mc e recuas um bocado o jogador ele mantem-se a mc mas com caracteristicas mais defensivas, mexes mais para baixo ainda e ele deixa de ser mc e passa a ser mdc

MAS ISSO JA VEM NOS VIDEOS QUE TEM POSTO POR AI...NADA DE NOVO!

as novidades aqui sao;

match engine

esse pormenor basico de poderes recuar ou subir um pouco mais o jogador tendo em conta a sua função mas dentro de um espaço limitado, ou seja o tal quadrado

e a nivel de instuções a equipa/jogadores e algumas funçoes novas que o jogador pode desempenhar

minuto 8:03

https://www.youtube.com/watch?v=LIPhF0_S0pQ

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

o que ele esta a dizer é que dentro de um espaço limitado podes arrastar o jogador, sendo que saindo desse espaço o jogador automaticamente assume novas funçoes, ou seja mexe um pentelho para baixo ou para cima conforme ele proprio disse, mais que isso o jogador ja assume outra funçao, por exemplo pecas num mc e recuas um bocado o jogador ele mantem-se a mc mas com caracteristicas mais defensivas, mexes mais para baixo ainda e ele deixa de ser mc e passa a ser mdc

MAS ISSO JA VEM NOS VIDEOS QUE TEM POSTO POR AI...NADA DE NOVO!

as novidades aqui sao;

match engine

esse pormenor basico de poderes recuar ou subir um pouco mais o jogador tendo em conta a sua função mas dentro de um espaço limitado, ou seja o tal quadrado

e a nivel de instuções a equipa/jogadores e algumas funçoes novas que o jogador pode desempenhar

minuto 8:03

https://www.youtube.com/watch?v=LIPhF0_S0pQ

Eu sei disso, era óbvio que tinha o espaço limitado ou então muda as funções, mas isso vamos ter tempo para averiguar e discutir

Então é tipo o PES essa cena da tatica ?

É mais ou menos isso sim, se bem que o PES podes mesmo arrastar para onde quiseres e no FM deve ter uma limitação

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso, era óbvio que tinha o espaço limitado ou então muda as funções, mas isso vamos ter tempo para averiguar e discutir

É mais ou menos isso sim, se bem que o PES podes mesmo arrastar para onde quiseres e no FM deve ter uma limitação

Tanto num como no outro podes arrastar para onde quiseres só que conforme onde colocas o jogador tens um série de funções que podes ser usadas apenas nessa zona

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto num como no outro podes arrastar para onde quiseres só que conforme onde colocas o jogador tens um série de funções que podes ser usadas apenas nessa zona

Ou isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de receber um mail com a minha key :celebracao:

Mostra mostra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda... Nunca gostei disso de arrastar jogadores... Qual é cena? Isto não são matrecos... O jogo é dinâmico. Aquilo é só o desenho e depois conforme os roles o jogador deveria ocupar determinadas zonas do campo sem eu ter de desenhá-las num quadro. As distâncias entre cada jogador, a distância dele para o portador da bola, as distâncias inter-sectoriais, etc etc etc são sempre contextuais...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas é tipo PES né? Podes colocá-lo quase ao centímetro onde queres... Não é isso?

É que se é isso não curto. Eu quando uma equipa minha entra em campo eu não digo aos jogadores, pá mais 3 centímetros para a esquerda , tu menos 2 para a direita... Epá... isso é inteligência dos jogadores, organização coletiva, resposta do individuo ao contexto de jogo... Não é na "sala de táticas"... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver que o pessoal vá andar de fita métrica a medir os centímetros em frente ao ecran :biggrin: . O que passa a ser possível é que o jogador é movimentável dentro da fronteira / raio de actuação delimitada pela sua posição... partindo do pressuposto que o pessoal sabe que os jogadores têm um raio de actuação :-), se assim não fosse era uma bandalheira, andavam centrais a pressionar laterais adversários e pontas de lança a marcar os avançados adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas é tipo PES né? Podes colocá-lo quase ao centímetro onde queres... Não é isso?

É que se é isso não curto. Eu quando uma equipa minha entra em campo eu não digo aos jogadores, pá mais 3 centímetros para a esquerda , tu menos 2 para a direita... Epá... isso é inteligência dos jogadores, organização coletiva, resposta do individuo ao contexto de jogo... Não é na "sala de táticas"... :lol:/>

podes jogar com um triângulo nem meio campo em que todos sejam MC.

Antigamente isso nao era possível, ou fica um MD 2MC ou 2MC e 1MO.

Compartilhar este post

Link para o post

Que comece o "mimimimimimimi" :mrgreen:

epá em vez de lançarem a beta , deixam o pessoal com agua na boa :cadeirada: :mrgreen: :mrgreen:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

epá em vez de lançarema beta , deixam o pessoal com agua na boa :cadeirada: :mrgreen: :mrgreen:

mesmo amigo :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que comece o "mimimimimimimi" :mrgreen:

cheira-me que rematar sempre que possivel vai funcionar bem nesta primeira patch, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me muito mais realista, agora vamos ver quando for a jogar. Mas parece estar muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

fuck the ME, quero é as caricas!

A não ser que não queiras fazer jogos, até só com comentários precisas de ME.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...