Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Eu nunca jogo as Betas e afins. Dá-me sempre doenças e rapidamente fico desiludido. Regra geral prefiro aguardar pelo primeiro patch, porque 99% das vezes o jogo está unplayable.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh w0, faz aí um tradezito para me ofereceres o jogo, pf.

Obrigado. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compro o jogo e a 1º instalação que faço é para um pc normal mas também tenho um e quero partilhar nele, há problema ou dá tranquilo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compro o jogo e a 1º instalação que faço é para um pc normal mas também tenho um e quero partilhar nele, há problema ou dá tranquilo ?

sim no fm 2014 dava, presumo que neste tambem de

Compartilhar este post

Link para o post

sai dia 24 a 00h, sexta feira, compra uma caixa de seniferos para pores da sopa da tua namorada como alguem que eu conheço e fica o fim de semana todo a viciarte :biggrin:

Estou confiante que a beta sai antes do dia 24, no ano passado o jogo saiu dia 31 Outubro e a beta saiu no dia 13 por isso é que falo

Compartilhar este post

Link para o post

eles dizem que tem uma equipa grande e boa de scouting espalhada pelo mundo, tem a obrigaçao que isso seja resolvido, tambem espero que sim, quero meter o gonçalo guedes a valer 50 Milhoes :biggrin:

Parece que para isso teremos de esperar pelos updates do pessoal a rever atribuitos

aqui ela sai as 19h e é bem boa, a Beta aqui da ervanaria em frente ao meu trabalho :mrgreen:

Haha já ganhaste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca jogo as Betas e afins. Dá-me sempre doenças e rapidamente fico desiludido. Regra geral prefiro aguardar pelo primeiro patch, porque 99% das vezes o jogo está unplayable.

Por aqui igual, nem quero saber da beta. Dia 7 logo começo no vicio:)

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem joga o modo FMC houve bastantes melhorias...

23 SS's

Edit: Além disso agora vai ser possivel treinar o jogador não só mediante a função que lhe damos mas também depois mediante a mentalidade que lhe damos (ex: suporte, ataque, cobrir, etc...)

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

:o

Lifetime contract, poder treinar o jogador mediante a mentalidade que lhe damos...

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que só compro no Natal.

btw, "serve dodgy lasagne"? WTF :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:o

Lifetime contract, poder treinar o jogador mediante a mentalidade que lhe damos...

Por isso é que só compro no Natal.

btw, "serve dodgy lasagne"? WTF :lol:

São cenas que dão para desbloquear no modo FMC

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vai dar para usarmos databases personalizadas no modo Classic?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vai dar para usarmos databases personalizadas no modo Classic?

Isso sim seria muito bom. Eu sou daqueles que só quer é andar para a frente. Por isso o FMC seria perfeito, mas como não dá para usar updates...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sim seria muito bom. Eu sou daqueles que só quer é andar para a frente. Por isso o FMC seria perfeito, mas como não dá para usar updates...

E no modo classic só da para escolher 3 ligas não é ?

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que sim, mas depois tens a opção de ir adicionando no decorrer do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para escolher mais do que 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a ideia que eram só 3

Eu ao inicio também, só que perguntei aqui no fórum e um user (do qual já não me recordo do seu nick) disse-me que dá para escolhermos mais do que 3 ligas metendo um visto a dizer "Remove nation and league restrictions"

EDIT: Em caso de dúvidas...

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao inicio também, só que perguntei aqui no fórum e um user (do qual já não me recordo do seu nick) disse-me que dá para escolhermos mais do que 3 ligas metendo um visto a dizer "Remove nation and league restrictions"

Porreiro, eu nunca joguei em modo clássico porque não sabia desse pormenor

Compartilhar este post

Link para o post

Estou confiante que a beta sai antes do dia 24, no ano passado o jogo saiu dia 31 Outubro e a beta saiu no dia 13 por isso é que falo

Olha que o ano passado acho que saiu a 17

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que o ano passado acho que saiu a 17

Tas enganado, eu lembro meque foi a 13 porque tava em casa, tinha sido operado e tava em recuperação, mas até foi a 15 e não a 13, o jogo saiu numa quinta e a beta numa terça

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver o pessoal que vai cheio de fominha saltar para cima da Beta e depois vêm para aqui queixar-se que apanharam sífilis (bugs) :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...