JC3 Publicado 17 Outubro 2014 De certeza absoluta que haverá bugs na Beta. A intenção deles ao lançar a Beta é que as pessoas experimentem e reportem os bugs encontrados para serem corrigidos na versão final. Não sei se estavas a falar a sério ou se estavas a ser irónico em relação ás pessoas virem aqui queixar-se dos bugs no FM 2014. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Outubro 2014 eu nem tenho grandes expectativas do beta.. mas é só mesmo para matar o bichinho Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Outubro 2014 Ainda nem saiu a beta e já se queixam dos atributos do CR7... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Outubro 2014 De certeza absoluta que haverá bugs na Beta. A intenção deles ao lançar a Beta é que as pessoas experimentem e reportem os bugs encontrados para serem corrigidos na versão final. Não sei se estavas a falar a sério ou se estavas a ser irónico em relação ás pessoas virem aqui queixar-se dos bugs no FM 2014. A versão final vem sempre cheia de bugs, quanto mais a Beta. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Outubro 2014 A versão final vem sempre cheia de bugs, quanto mais a Beta. Tão verdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 17 Outubro 2014 A malta quer é jogar, com muitos ou poucos bugs :biggrin: Bugs , patchs :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Outubro 2014 por norma a versão final é igual a beta Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 17 Outubro 2014 O antepassado saiu um patch logo no dia oficial , não foi ? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 17 Outubro 2014 De certeza absoluta que haverá bugs na Beta. A intenção deles ao lançar a Beta é que as pessoas experimentem e reportem os bugs encontrados para serem corrigidos na versão final. Não sei se estavas a falar a sério ou se estavas a ser irónico em relação ás pessoas virem aqui queixar-se dos bugs no FM 2014. Estava até a incluir-me porque no FM14 também joguei a versão Beta e foi de arrancar os cabelos. Desta vez, prefiro esperar até dia 7 :-) e foi porque não aguentei esperar até ao último patch, lá para Março. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Outubro 2014 Acabei de receber um mail com a minha key :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 17 Outubro 2014 por norma a versão final é igual a beta Partilharão a mesma build - a beta final com o jogo de dia 7 - mas é erróneo dizer-se q é igual. Estilo 15.01 -primeira beta -> 15.16 - última beta; versão de dia 7 -Z 15.16 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Outubro 2014 Onde e que compraste ? Comprei ontem versão física por volta das 19h e hoje já me mandaram a key Comprei aqui http://gamingreplay.com/ Compartilhar este post Link para o post
TL@ Publicado 17 Outubro 2014 A Key do que ? para activar a BETA ? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Outubro 2014 A Key do que ? para activar a BETA ? Sim Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Outubro 2014 Então como está o Jogo ? A beta ainda não saiu, lol quando sair sai pra todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TL@ Publicado 17 Outubro 2014 Ah lol é que onde compro quando mandam a Key é logo para Transferir Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Outubro 2014 Por isso é que só compro no Natal. btw, "serve dodgy lasagne"? WTF :lol: Costumam haver promoções no Natal? Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 17 Outubro 2014 Costumam haver promoções no Natal? Sim, na steam fazem sempre promoções. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Outubro 2014 Sim, na steam fazem sempre promoções. Quanto mais ou menos? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Outubro 2014 Costumam haver promoções no Natal? Possível, mas eu compro sempre nas Wortens/Fnacs dessa vida... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Outubro 2014 eu nem tenho grandes expectativas do beta.. mas é só mesmo para matar o bichinho ora nem mais Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2014 Pelo que me disseram quanto ha assimetria dos jogadores, nos vamos poder arrasta los por todo o campo e deixa lo exactamente na posição onde queremos Compartilhar este post Link para o post