Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Li há tempos (possivelmente no forum da SI) que o FM é lançado numa espécie de trilogias ou triénios, isto é, as verdadeiras grandes mudanças ocorrem de 3 em 3 anos, sendo que a mais recente deu-se com o FM13, portanto o FM15 será o último da sequência. Isto somado ao que o Miles afirmou que o futebol depende cada vez mais das funções dos jogadores (o que vem ao encontro de 3 novas funções) vem deitar por terra quem tinha a ideia de mais opções de pressão sobre o adversário, intensidades diferentes com e sem bola e demais opções tácticas.... pena :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Li há tempos (possivelmente no forum da SI) que o FM é lançado numa espécie de trilogias ou triénios, isto é, as verdadeiras grandes mudanças ocorrem de 3 em 3 anos, sendo que a mais recente deu-se com o FM13, portanto o FM15 será o último da sequência. Isto somado ao que o Miles afirmou que o futebol depende cada vez mais das funções dos jogadores (o que vem ao encontro de 3 novas funções) vem deitar por terra quem tinha a ideia de mais opções de pressão sobre o adversário, intensidades diferentes com e sem bola e demais opções tácticas.... pena :-|

Também já ouvi falar nisso, este é o último da série, talvez no próximo ano tenhamos a bomba que tanto esperamos

Compartilhar este post

Link para o post

Recursos mínimos para o FM15

PC System Requirements

Processor: Intel Pentium 4, Intel Core, AMD Athlon XP: 1.6GHz+ V/7/8: 2.2GHz+

Memory: 1 GB RAM

Graphics: NVidia GeForce FX 5900 Ultra, ATI Radeon 9800, Intel GMA X3100 - 128MB VRAM

DirectX: Version 9.0c

Hard Drive: 3 GB available space

Compartilhar este post

Link para o post

Se desse para pagar às prestações, ainda pagava que nem dava conta que o dinheiro ia. :mrgreen:

tens as versoes digitais que sao mais baratas, mas ja ha um topico para se falar sobre isso

PC System Requirements

Graphics: NVidia GeForce FX 5900 Ultra, ATI Radeon 9800, Intel GMA X3100 - 128MB VRAM

isso quer dizer que tens que ir as compras? lol

o que me preocupa é que nos videos da mattch engine a pressao sobre o portador da bola parece continuar uma desgraça :cadeirada:

por outro lado gostei de ver o ronaldo a partir os rins aos laterais direitos eheh

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

tens as versoes digitais que sao mais baratas, mas ja ha um topico para se falar sobre isso

o que me preocupa é que nos videos da mattch engine a pressao sobre o portador da bola parece continuar uma desgraça :cadeirada:

por outro lado gostei de ver o ronaldo a partir os rins aos laterais direitos eheh

Mais 1 mês e já tratamos disto :-) de qualquer modo também foi indicado que o vídeo não refere todas as novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

PC System Requirements

Quer dizer que se conseguiste correr o FM14 tb corres o 15. :mrgreen:

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim, só tenho dúvidas quanto à placa gráfica

A qualidade gráfica consegues regular. Mesmo que tenhas uma gráfica fraca metes os gráficos no minimo e deves conseguir correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o problema com as equipas B portuguesas seja resolvido de vez... Não se percebe como continua ano após ano com este método tão irreal de independência das Bs

Eu resolvo... vou ao edit e apago a equipa b :razz: da forma como esta feita é completamente inutil.. os jogadores nem evoluem lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, as equipas B estão exactamente na mesma. Foi-me dito pelo próprio Neil Brock no fórum da SI. Ainda teve a lata de dizer que não alteram porque não dá para codar isso (treta) e que nem valia a pena porque só em Portugal é que elas funcionam assim (treta) e que dá para usá-las da mesma maneira que as reservas (treta).

Compartilhar este post

Link para o post

Não, as equipas B estão exactamente na mesma. Foi-me dito pelo próprio Neil Brock no fórum da SI. Ainda teve a lata de dizer que não alteram porque não dá para codar isso (treta) e que nem valia a pena porque só em Portugal é que elas funcionam assim (treta) e que dá para usá-las da mesma maneira que as reservas (treta).

Li a tua (vossa) conversa :-) não percebo esses problemas de codificação, tanto mais que para o fm14 houve alguém (as minhas desculpas ao autor pela minha falta de memória) que criou um update com as equipas B a funcionar como deve ser. Ora, se isto pode ser feito no editor, também poderia vir feito de origem. Já no fm14 estiveram muito mal no último patch que nos fez levar com alguns termos em brasileiro, que também decidiram não corrigir por serem meia-dúzia.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora apagaram um post meu com os links para os relatórios de bug que meti no ano passado e as queixas em relação ao Chieira. Acho que é este ano que em vez de o comprar vou pirateá-lo...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado por esta altura já tinha o jogo comprado à um mês, este ano vou esperar pelo demo para ver como é que está o jogo. E ao contrário do 14, as primeiras impressões do 15 não me impressionaram nada. Parece o 14 com uma nova interface e com uns bonecos a fazer uns malabarismos engraçados. Mas espero estar redondamente enganado, e que o jogo me surpreenda bastante pela positiva :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que já disse várias vezes, mas essa barra à esquerda dá-me doenças, fica tão horrivel que dói e espero que deia para tira-la com uma skin qualquer

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que já disse várias vezes, mas essa barra à esquerda dá-me doenças, fica tão horrivel que dói e espero que deia para tira-la com uma skin qualquer

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das equipas B's bastava copiarem o formato das equipas B's do campeonato alemão.

Compartilhar este post

Link para o post

Li a tua (vossa) conversa :-) não percebo esses problemas de codificação, tanto mais que para o fm14 houve alguém (as minhas desculpas ao autor pela minha falta de memória) que criou um update com as equipas B a funcionar como deve ser. Ora, se isto pode ser feito no editor, também poderia vir feito de origem. Já no fm14 estiveram muito mal no último patch que nos fez levar com alguns termos em brasileiro, que também decidiram não corrigir por serem meia-dúzia.

Eu fui um dos que fez esse patch o outro foi o googol e vou voltar a fazer este ano, o problema é que da maneira que nos pomos apesar de ser melhor para controlar tens o factor negativo em que se fores treinador livre e te quiseres candidatar a equipa B nao dá ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui um dos que fez esse patch o outro foi o googol e vou voltar a fazer este ano, o problema é que da maneira que nos pomos apesar de ser melhor para controlar tens o factor negativo em que se fores treinador livre e te quiseres candidatar a equipa B nao dá ...

Ah bom, fantástico, usei o vosso editor durante todo o FM e se se derem ao trabalho de o voltarem a fazer para o fm15 lá estarei a usá-lo :handclap: É a única maneira de controlar os treinos dos jogadores na equipa B

Compartilhar este post

Link para o post

E agora apagaram um post meu com os links para os relatórios de bug que meti no ano passado e as queixas em relação ao Chieira. Acho que é este ano que em vez de o comprar vou pirateá-lo...

Quem é esse tal de Chieira?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esse tal de Chieira?

é o gajo que "trabalha" para a SI e faz o scouting em portugal para fornecer dados a eles sobre o potencial das nossas equipas etc etc

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente colocaste isso no tópico das reacções ao vídeo de lançamento do FM15, os gajos já estão chateados porque em vez de reacções ao vídeo foram inundados com dúvidas. Eu ontem escrevi lá, em resposta ao Neil Brock, que ficamos impossibilitados de treinar os jogadores quando os enviamos para a equipa de Reservas e uma possível solução seria através de chat com o treinador das reservas para que este treinasse os jogadores de acordo com as nossas indicações. Já nem me responderam.

é o gajo que "trabalha" para a SI e faz o scouting em portugal para fornecer dados a eles sobre o potencial das nossas equipas etc etc

Esse Chieira devia era andar aqui a ver se aprendia alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente colocaste isso no tópico das reacções ao vídeo de lançamento do FM15, os gajos já estão chateados porque em vez de reacções ao vídeo foram inundados com dúvidas. Eu ontem escrevi lá, em resposta ao Neil Brock, que ficamos impossibilitados de treinar os jogadores quando os enviamos para a equipa de Reservas e uma possível solução seria através de chat com o treinador das reservas para que este treinasse os jogadores de acordo com as nossas indicações. Já nem me responderam.

Esse Chieira devia era andar aqui a ver se aprendia alguma coisa

segundo se consta foi craque nos tempos do championchip manager lol mas nessa altura todos eram craques :mrgreen:

é o Homem que mete sempre o Cardozo com finalização 20 ou 19 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...