Josep Publicado 7 Outubro 2014 O documentário vai passar na Sporttv às 19h. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 7 Outubro 2014 O documentário vai passar na Sporttv às 19h. Qual delas já agora, sabes? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 7 Outubro 2014 Qual delas já agora, sabes? Sport TV 1, às 19h Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 7 Outubro 2014 Sport TV 1, às 19h ja vi que é verdade, este FM promete, ou entao nao lol Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 7 Outubro 2014 Muito obrigado quem me respondeu! :) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Outubro 2014 Mete a gravar Trenza. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 7 Outubro 2014 Espero é que alguém consiga arranjar stream para a malta depois ver! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Outubro 2014 Gravem isso tudo crl!!! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 7 Outubro 2014 Espero é que alguém consiga arranjar stream para a malta depois ver! Isto! Ou gravem e arranjem maneira de meter no youtube. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 7 Outubro 2014 vou mesmo ver na tv :-) Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 7 Outubro 2014 Parece-me boa ideia, os movimentos serem criados por jogadores profissionais. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 7 Outubro 2014 Só desvendaram uma novidade, que a criação de movimentos foi feita por jogadores profissionais. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 7 Outubro 2014 do que vi gostei muito eheh, venha de la esse FM 2015, matou-me aquela do gajo que vestiu o fato para jogar a final da taça :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 7 Outubro 2014 do que vi gostei muito eheh, venha de la esse FM 2015, matou-me aquela do gajo que vestiu o fato para jogar a final da taça :biggrin: Mesmo :D. Foi um bom documentário. É bom saber que há pessoas a ter reações piores que as minhas a jogar FM :funny: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 7 Outubro 2014 Aguardemos agora pelo famoso vídeo de 27 minutos com todos os detalhes sobre as novidades. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Outubro 2014 E link para ver o video dos destalhes? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 7 Outubro 2014 (editado) Vai sair mais um video daqui a pouco. Editado 7 Outubro 2014 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Outubro 2014 Que nostalgia ao ver isto. Tanta recordação me veio à cabeça. A quantidade de saves que já fiz, aqueles jogadores que só eu conhecia dos meus saves, a tristeza e irritação ao perder, a alegria e euforia ao vencer. Os saves que acompanhei no CMPT, os pouquíssimos saves que consegui partilhar por aqui. Enfim... Championship/ Football Manager, melhor jogo de sempre. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 7 Outubro 2014 Tonight is the night! If you can't make it to a cinema, here's how you can see the new #FM15 features video & live Q&A from home. 19:15 #FMDoc (cinema only) 20.40 New features (cinema & Twitch) 21:15 Q&A (cinema & Twitch) For TV details (outside of the UK) see www.fmdocumentary.com Twitch channel is http://www.twitch.tv/footballmanagerofficial If the documentary isn't being shown in your country tonight it will be available globally (excluding Germany) in a couple of weeks from various digital stores. Às 20h30 pode ser visto aqui Clique aqui ou aqui Clique aqui ou seja, ou no twitch no no fmscout Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 7 Outubro 2014 Que nostalgia ao ver isto. Tanta recordação me veio à cabeça. A quantidade de saves que já fiz, aqueles jogadores que só eu conhecia dos meus saves, a tristeza e irritação ao perder, a alegria e euforia ao vencer. Os saves que acompanhei no CMPT, os pouquíssimos saves que consegui partilhar por aqui. Enfim... Championship/ Football Manager, melhor jogo de sempre. tal e qual quando so se via as caricas e o Rui Costa era uma maquina :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Outubro 2014 Que nostalgia ao ver isto. Tanta recordação me veio à cabeça. A quantidade de saves que já fiz, aqueles jogadores que só eu conhecia dos meus saves, a tristeza e irritação ao perder, a alegria e euforia ao vencer. Os saves que acompanhei no CMPT, os pouquíssimos saves que consegui partilhar por aqui. Enfim... Championship/ Football Manager, melhor jogo de sempre. Assino por baixo Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Outubro 2014 Assino por baixo assino por baixo de ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post