Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

A beta dá para jogar 6 meses? e depois quando sair o jogo dá para continuar?

A Beta como foi dito acima, podes jogar o tempo que quiseres. Beta é diferente de Demo!

Compartilhar este post

Link para o post

A Beta até dá para jogar 6 anos...ou 1000. Depende do que conseguires em 2 semanas xD

E podes continuar o save na versão Full

Ok obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar que esta interface está uma m*rda?

Se alguém souber onde se procura staff e onde é a parte dos "Staff Responsabilities" avise sff que eu não encontro.

EDIT: Já encontrei, está na aba do staff. Não percebi a parte de deixarem a interface mais "prática", é que está tudo menos prático.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

O que isso nos atributos ? É entre que valores eles podem variar ?

Se for, tira muito a piada ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digam que as equipas B estão na mesma...

Sim tá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que isso nos atributos ? É entre que valores eles podem variar ?

Se for, tira muito a piada ao jogo.

Suponho que seja uma estimativa do atributo do jogador, até agora só me apareceu em jogadores que eu estava a observar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogaste em 3D (sem ver os comentários apenas), please diz o que achaste do ME. Please

isto.

2º jogo

DB3kikv.jpg

Instruções à equipa

qzuRmtS.jpg

Quanto ao ME:

Estou a gostar, os jogadores já finalizam melhor , ja se movimentam melhor, variam bem o lado do jogo e tentam alguns passes nas costas como se ve na vida real, mesmo os centrais fazem esses passes.

Para já só não gosto do desenho em si dos bonecos, esta muito rudimentar, espero que seja so na beta, mais para a frente dou mais um feedback

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao ME:

Estou a gostar, os jogadores já finalizam melhor , ja se movimentam melhor, variam bem o lado do jogo e tentam alguns passes nas costas como se ve na vida real, mesmo os centrais fazem esses passes.

Para já só não gosto do desenho em si dos bonecos, esta muito rudimentar, espero que seja so na beta, mais para a frente dou mais um feedback

Obrigado. E em relação á pressão, notaste algo diferente?

Diz que sim, diz que sim [-o<

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Instruções à equipa

Quanto ao ME:

thanks

Giovinco, sacam fácil e barato :mrgreen:

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode colocar SS do Bernard e do André André do Vitória? Principalmente o primeiro depois do inicio de campeonato que fez...

E do Paulo Oliveira já agora, que no FM14 estava muito mal avaliado...

A ver se este fim de semana compro o jogo e começo a beta. Que o meu ultimo save no FM14 decidiu deixar de dar depois de instalar o Yosemite.

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que seja uma estimativa do atributo do jogador, até agora só me apareceu em jogadores que eu estava a observar.

O miles explicou isso no vídeo de apresentação.

Lembraste quando aparecia atributos em branco ?( era necessário mandar o olheiro ) agora em vez de aparecer em branco aparece uma estimativa

Compartilhar este post

Link para o post

acho que aquilo é só se escolheres aquela opção "esconder atributos dos jogadores"

Ah, nice, assim tá bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse pedir muito, alguém podia meter SS do Laporte, Muniain e Guillermo do Athletic Bilbao? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal que ja jogou o beta,no menu de tacticas quando quero escolher os jogadores para o 11 inicial não consigo carregar com o botão direito do rato (na coluna posição) para selecionar esse jogador para o 11, só consigo arrastando o jogador para a posição na tactica, alguem tbm ta com este problema??

PS-tbm não consigo selecionar os suplentes!!

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma alminha carinhosa não me quer deixar experimentar ? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Aspecto negativo: layout m*rdoso, confuso e complicado

Dá tempo ao tempo, ainda agora começaste, vais ver que com o tempo vais gostar.

1º estranha-se, depois entranha-se

Editado por FCP1989

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quem e que manda ss do enzo, bruma, andre silva, gonçalo paciencia e cristante. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...