matisptfan Publicado 23 Outubro 2014 got a code motherfuckers! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Outubro 2014 Os laterais continuam todos uma m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Outubro 2014 http://i.imgur.com/CtSpRUN.jpg[ Não tem maus atributos. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Outubro 2014 Então ainda ninguém postou o ss do Martin Ødegaard? Estou desiludido com vocês :( Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 23 Outubro 2014 pessoal que ja jogou o beta,no menu de tacticas quando quero escolher os jogadores para o 11 inicial não consigo carregar com o botão direito do rato (na coluna posição) para selecionar esse jogador para o 11, só consigo arrastando o jogador para a posição na tactica, alguem tbm ta com este problema?? PS-tbm não consigo selecionar os suplentes!! Cumprimentos Tenho um colega com o mesmo problema, alguém sabe como resolver??? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 23 Outubro 2014 Então ainda ninguém postou o ss do Martin Ødegaard? Estou desiludido com vocês :( Acho que ainda não vem no jogo este ano por ter só 15 anos. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Outubro 2014 Acho que ainda não vem no jogo este ano por ter só 15 anos. Isso não faz sentido, o Freddy Adu também apareceu com essa idade, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Outubro 2014 Estou num dilema. Já instalei à bocado o jogo, mas entretando tive que fazer umas cenas importantes. Então é assim, acham que abra o jogo? É que tenho frequências e trabalhos à porta, e sinceramente... sinto que ao abrir o jogo, nunca mais serei o mesmo, e adeus estudos :lol: :mrgreen: Sinto que isto vai ser "Só mais um joguinho... vá lá, só mais um..." Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Oh pessoal alguém curte a parte de escolher os jogadores antes dos jogos ? É um bocado confuso e estranho não acham ? Leva-se 1 dia para fazer um onze mais suplentes Editado 23 Outubro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Outubro 2014 Estou num dilema. Já instalei à bocado o jogo, mas entretando tive que fazer umas cenas importantes. Então é assim, acham que abra o jogo? É que tenho frequências e trabalhos à porta, e sinceramente... sinto que ao abrir o jogo, nunca mais serei o mesmo, e adeus estudos :lol: :mrgreen: Sinto que isto vai ser "Só mais um joguinho... vá lá, só mais um..." Estudos primeiro... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Outubro 2014 Claro, estava a brincar com a situação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jonchinho Publicado 23 Outubro 2014 Oh pessoal alguém curte a parte de escolher os jogadores antes dos jogos ? É um bocado confuso e estranho não acham ? Leva-se 1 dia para fazer um onze mais suplentes É só uma questão de nos habituarmos. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Outubro 2014 Claro, estava a brincar com a situação :mrgreen: Diz ele já com o FM aberto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Outubro 2014 Oh pessoal alguém curte a parte de escolher os jogadores antes dos jogos ? É um bocado confuso e estranho não acham ? Leva-se 1 dia para fazer um onze mais suplentes What? Eu fiz a minha equipa no 1º dia, no dia de jogo so troquei 1 porque entretanto se lesionou. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Outubro 2014 Não tem aquela opção para o adjunto escolher? Eu sempre escolhi isso e depois mudava à minha maneira... Tem mas tá muito confuso Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 23 Outubro 2014 Já agora, nos melhores momentos do jogo, o que escolhem? Prolongado, Chave, Alagardo ? Por agora é tudo, Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Outubro 2014 Já agora, nos melhores momentos do jogo, o que escolhem? Prolongado, Chave, Alagardo ? Por agora é tudo, Obrigado. Já perguntaste isso umas 4~5 vezes. Isso é uma questão pessoal, eu uso o Prolongado. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 23 Outubro 2014 Alguém já conseguiu instalar gráficos? Fiz como no 14 mas não dá... Já agora: http://i.imgur.com/TTY6ley.png O que é isto, minha nossa senhora :lol: Mesmo, que exagero ! O William Carvalho acho que está pior que isso ! :\ Até estou a curtir, o menu também me está a confundir um bocado !! :D Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Outubro 2014 Estou num dilema. Já instalei à bocado o jogo, mas entretando tive que fazer umas cenas importantes. Então é assim, acham que abra o jogo? É que tenho frequências e trabalhos à porta, e sinceramente... sinto que ao abrir o jogo, nunca mais serei o mesmo, e adeus estudos :lol: :mrgreen: Sinto que isto vai ser "Só mais um joguinho... vá lá, só mais um..." YOLO Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Outubro 2014 Por alguma razão o nome do guarda-redes é "Stunckmann" Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 23 Outubro 2014 Isso não faz sentido, o Freddy Adu também apareceu com essa idade, penso eu. Sim, vinha, mas isso já foi há uns anos. Acho que eles não podem ter jogadores reais com menos de 16 anos no jogo. Compartilhar este post Link para o post
jonchinho Publicado 23 Outubro 2014 Para começar bem!!!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Outubro 2014 o gajo disse que para aparecer no jogo tem que ter 16 anos até junho Compartilhar este post Link para o post