Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal alguém que veja se consegue definir um certo olheiro para observar o "Próximo Adversário", é que isto mete automaticamente um olheiro e eu não consigo mudar, e não é o que eu quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a malta está a exagerar um pouco no que diz respeito ao "aspecto" do jogo. Não parece complicado.

É diferente e um gajo vai-se habituando.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém que veja se consegue definir um certo olheiro para observar o "Próximo Adversário", é que isto mete automaticamente um olheiro e eu não consigo mudar, e não é o que eu quero.

É fácil, o tal que não queres apagas. Depois vais ao olheiro que queres para essa função.

Vais a staff escolhes e depois tens Geral - Contrato -Relatorios >Tarefas de Observação, vais aí e crias nova tarefa e escolhes relatório de uma equipa e tá feito.

Editado por FCP1989

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que tentei assim e não deu.

EDIT: Por alguma razão não estava a funcionar no "Chief Scout" :confuso:

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que tentei assim e não deu.

O olheiro que tentas pode ter já uma tarefa, encontra-se num país, não sei.

Eu experimentei para ver se conseguia e deu.

Não sei o que possa ser no teu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

O olheiro que tentas pode ter já uma tarefa, encontra-se num país, não sei.

Eu experimentei para ver se conseguia e deu.

Não sei o que possa ser no teu caso.

Nop não tinha nada. Tentaste no "Chief Scout"? No Olheiro "normal" dá.

EDIT: Fdx a minha resolução é tão baixa que nem aparece de lado as camisolas dos suplentes :lol:

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Estimado Cliente

Como provavelmente deverá saber, hoje foi o dia do lançamento oficial da Beta do Football Manager. A data exacta de lançamento foi apenas conhecida hoje, o que levou a problemas inesperados no nosso distribuidor, o que levou a atrasos que nunca antes ocorreram, nomeadamente no Football Manager 2013 e 2014

Há algumas hora atrás recebemos a primeira série de códigos Beta, os quais prontamente enviámos aos nossos clientes seguindo a ordem de encomenda. Infelizmente durante o processo de entrega da segunda metade dos códigos, verificamos que existiam alguns erros com alguns dos códigos nomeadamente erros de código inválido, o que nos levou a abortar o processo de envio para evitar maiores constrangimentos. Após contactarmos o nosso distribuidor, este assumiu o erro e prometeu-nos que iria corrigir o problema até à meia-noite de hoje(GMT). Infelizmente, o nosso fornecedor falhou em cumprir a sua promessa e reagendou a entrega para amanhã. Tentámos inclusive adquirir códigos Beta de outras formas, mesmo que tal implicasse sofrer algum prejuízo, no entanto tal não foi possível em tão curto espaço de tempo. Temos noção que alguns clientes sairam especialmente prejudicados, mas o nosso critério de envio foi o habitual, enviar os códigos por ordem de chegada da pré-encomenda

Em suma, gostariamos que soubesse que caso não tenha recebido o código Beta este será apenas entrega durante o dia de amanhã. Adicionalmente, iremos tomar as seguintes medidas:

Adquirir cópias adicionais do Football Manager 2015 de outros distribuidores de forma a prevenir atrasos adicionais quando a data de lançamento oficial chegar (o que entretanto já fizemos)

Estudar uma forma de compensar os clientes afectados pelos atrasos verificados

Mobilizar mais alguns membros do staff para que possamos dar o suporte adequado e melhorar os tempos de entrega

Compreendemos a frustração e gostaríamos que aceitasse as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, esperamos amanhã já termos todos os nossos clientes a jogar a beta do tão aguardado FM2015

Obrigado pela preferência

EliteKeys

Compartilhar este post

Link para o post

estou a gostar bastante deste FM muito mais flexível em termos tácticos e individuais,para já.:)

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem se esta a passar por causa da cena dos atributos agora? nao consegues perceber nada de nenhum jogador fora da equipa :s

sou o unico incomodado? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não curto a cena da escolha dos jogadores antes dos jogos, acho confuso e demorado, podiam ter simplificado mais essa parte :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não curto a cena da escolha dos jogadores antes dos jogos, acho confuso e demorado, podiam ter simplificado mais essa parte :cadeirada:

tambem acho :)

mas curtes a cena dos atributos peço relatorio 3 vezes e eles ainda nao conhecem o jogador xD

Compartilhar este post

Link para o post

O layout parece-me não ser tão "amigável" como os anteriores, mas enfim é uma questão de habituação e de escolher outra skin quando aparecerem. No painel de tácticas não gosto que tenha desaparecido do quadro da táctica a função e a tarefa do jogador e parece-me que seleccionar os jogadores também era mais fácil do que agora. Continuo a achar estúpido e sem lógica ter que alterar a função de um jogador só porque não lhe posso mexer numa instrução (exemplo: Ala Completo, como não lhe posso dizer para fintar menos já não o posso utilizar).

Do lado positivo, a possibilidade de podermos mandar trocar os médios e o avanço ou recuo dos jogadores consoante a função e tarefa escolhidas. Os relatórios dos observadores melhoraram bastante. Motor 3d muito bom (cá por mim vou ter que comprar um computador para aproveitar isto ao máximo), finalmente um bocado de bom senso nas cabeças da SI sendo agora possível abordar os jogadores durante os jogos e motivá-los ou criticá-los.

Agora antes de pegar nisto a sério, há muito trabalhinho de copiar logos dos clubes, competições, fotografias dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja pus a sacar os dois megapack's que uso sempre metallic logos e cut out face :celebracao:

Os logos ja estao no jogo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, Jonas, mas já há uns dois anos que não me preocupo com isso e faço como dizes, pelo que acho que já devo precisar de um update. Havendo um megapack, a mim serve-me bem! :D

E kits, já agora?

E secções do FM2015? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...