niNNj@ Publicado 24 Outubro 2014 mais um jogo agora a hora de almoço so para matar saudades eheh 6-0 a jogar so com 10 :celebracao: afinal quando a equipa esta complacente resulta melhor o pedir mais, o mostrar garra deve ser mais para quando estamos a perder, o gaitan estava complacente disse-lhe que queria mais em agressivo marcou logo 2 golos :biggrin: bem mais logo a mais, o dever chama por mim lol :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Outubro 2014 :compinchas: Obrigado! O Tanaka, pelos atributos, está fraquito. O Rui, o Cédric (este então... lol) e o Carrillo estão melhores do que no FM14, o Oliveira não me parecia mal até ver o 10 em desarme e o Montero continua besta. :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Obrigado! O Tanaka, pelos atributos, está fraquito. O Rui, o Cédric (este então... lol) e o Carrillo estão melhores do que no FM14, o Oliveira não me parecia mal até ver o 10 em desarme e o Montero continua besta. :) Mas o Cédric :lol: Não estou a dizer que é mau jogador na realidade mas pqp Editado 24 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 24 Outubro 2014 Finalmente já estou a sacar o jogo *.* Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Obrigado! O Tanaka, pelos atributos, está fraquito. O Rui, o Cédric (este então... lol) e o Carrillo estão melhores do que no FM14, o Oliveira não me parecia mal até ver o 10 em desarme e o Montero continua besta. :) Foi o melhor marcador da pré-época e, por enquanto, é o melhor marcador do campeonato. Btw, aproveitem o Bakkali no fim da 1ª época, que ele deve sair a custo zero. E se alguém souber de algum avançado do tipo Montero/Tanaka (Falso 9) digam sff. Editado 24 Outubro 2014 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Outubro 2014 No estilo de treinador, o que vocês escolhem ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2014 No estilo de treinador, o que vocês escolhem ? :compinchas: Meto de acordo com o clube onde estou ;) Compartilhar este post Link para o post
FCP1989 Publicado 24 Outubro 2014 Tenho lag enorme no pré-jogo e pós-jogo, depois parece que volta tudo ao normal. Ao deslizar sobre os separadores a transição demora muito. Não estou a gostar disto. Nos comentários cria suspense no momento do remate, só passado 2 segundos é que sei se marquei ou não. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 24 Outubro 2014 Tenho lag enorme no pré-jogo e pós-jogo, depois parece que volta tudo ao normal. Ao deslizar sobre os separadores a transição demora muito. Não estou a gostar disto. Nos comentários cria suspense no momento do remate, só passado 2 segundos é que sei se marquei ou não. Ontem à noite também me deparei com esse problema, mas tinha posto o máximo possível nos gráficos e acho que o meu computador não aguenta. Por vezes, também pode ser o teu anti-vírus estar a fazer algum scan e nestas alturas os recursos do computador vão muito abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Ragazzo 1904 Publicado 24 Outubro 2014 No forum da SI o tópico referente a Portugal é o que está a ser mais concorrido até ao momento :mrgreen: Mas é mesmo infeliz termos que ser nós, através do editor, a conseguir meter as equipas B a funcionar direito. Também fiquei com pena de não ver a nova liga Indiana neste fm mas como foi dito lá no forúm tinham que criar novas regras de calendário e acabaram por não a incluir. O que diz muito sobre a (falta de) qualidade do trabalho que é feito por cá. Mas como o Sr. Chieira é dono e senhor da verdade, não se passa nada... ele é que sabe, ele é que faz, ele é que manda. É o maior... lá da aldeia dele. É uma tristeza um projecto tão interessante ser coordenado por uma pessoa assim, mas é o que temos... Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Outubro 2014 Foi o melhor marcador da pré-época e, por enquanto, é o melhor marcador do campeonato. Já vi que sim. :) E o Slimani? Tem sido aposta? E o André Martins? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 24 Outubro 2014 Já vi que sim. :) E o Slimani? Tem sido aposta? E o André Martins? Slimani mandei-o embora, como por enquanto não jogo com PL Fixos. O AM tem jogado pouco, vai rodando com o Adrien a MC, a 10 joga mais o "Messi" e o JM quando não está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Outubro 2014 Gostaria de perguntar aos Utilizadores que andam no Forum da SI, se na Versão Final vão haver mexidas na Base de Dados, é que se houver, não vale apena começar já um Save para Continuar . . . Pergunta pertinente, também gostava de saber... Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 24 Outubro 2014 Comecem na brincadeira, como eu, para descobrir alguns jogadores, testar tácticas e assim. Lá mais para a frente, com o jogo mais completo (espera-se), começa-se a sério. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2014 Pergunta pertinente, também gostava de saber... suponho que ainda haverá algum tipo de alterações, tipo lesões, treinadores e assim... mas não tenho a certeza Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2014 Descobrir jogadores é uma nova aventura em cada save. É muito raro contratar o mesmo jogador em dois saves diferentes Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Outubro 2014 Primeira goleada :carinhoso: Capel poker :cool: Primeiro jogo na champions :handclap: No meu grupo calhou Chelsea e Juventus :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2014 Descobrir jogadores é uma nova aventura em cada save. É muito raro contratar o mesmo jogador em dois saves diferentes True story. Até dizes umas coisas, às vezes! fds, o Carrillo está paupérrimo, já o Cédric, que besta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Outubro 2014 Não entendo nada destes atributos. Agora aparecem 2 valores para o mesmo lugar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Outubro 2014 Não entendo nada destes atributos. Agora aparecem 2 valores para o mesmo lugar. É a soma dos dois. São os melhores jogadores do jogo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2014 Primeira goleada :carinhoso: Capel poker :cool: Primeiro jogo na champions :handclap: No meu grupo calhou Chelsea e Juventus :medinho: Parece que há um bug que faz com que haja montes de golos. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Outubro 2014 Parece que há um bug que faz com que haja montes de golos. Ya concordo é isso e lesões :cadeirada: nas versões betas costuma acontecer. Para já o jogo parece facil mas ainda não joguei contra equipas muito fortes por isso não vou estar afirmar Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Outubro 2014 que bug ? :o nao conheço :estrelas: tu podes comprar qualquer jogar a custo 0 isto ! , segundo me disseram funciona no 15 Players for free Hello, Thanks for the information regarding the exploit. I have removed the thread from the forum as we are in beta and would like users to be playing the game as naturally as possible not using any loophole's or exploits that might be in the game at the moment. I will get your issue reproduced and logged for the dev team to look into for release. If you have any further questions then feel free to PM me. Cheers, Ben Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 24 Outubro 2014 suponho que ainda haverá algum tipo de alterações, tipo lesões, treinadores e assim... mas não tenho a certeza Que eu me lembre, no 14 quando sai a versao completa, acho que eles não modificaram nada da base de dados. Penso que este ano será o mesmo mas é aguardar. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 24 Outubro 2014 o martin odegaard nao esta no jogo , já viram o monstrao que tá o ruben neves? Compartilhar este post Link para o post