Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

MEte a qualidade em "Recomendado para o pc" ou lá que é.

Se continuar saca o razer game booster, que é o que eu tenho de fazer icon_mrgreen.gif

Já meti isso e continua igual...

Esse programa é de confiança?? deve ser a minha unica alternatica por isso vou sacar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na pagina 40 fiz uma pergunta, espero que alguém me possa ajudar nessa questão...

Tenho outra, não se se voçes notaram mas eu sim, no FM14 quando havia jogos da Champions, por ex na 3ª ou 4ª mesmo que eu não controla-se o clube em questão, aparecia os jogos e via-se os resultados sem ter que ir a procura na patilha 'mundo' e depois carregava-se na Liga dos Campeões, neste FM15 passou os 2 dias de jogo (pre eliminatórias dos não campeões) e não deu para ver quais eram os resultados, é mesmo assim do jogo ou há alguma opção para se poder ver? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na pagina 40 fiz uma pergunta, espero que alguém me possa ajudar nessa questão...

Tenho outra, não se se voçes notaram mas eu sim, no FM14 quando havia jogos da Champions, por ex na 3ª ou 4ª mesmo que eu não controla-se o clube em questão, aparecia os jogos e via-se os resultados sem ter que ir a procura na patilha 'mundo' e depois carregava-se na Liga dos Campeões, neste FM15 passou os 2 dias de jogo (pre eliminatórias dos não campeões) e não deu para ver quais eram os resultados, é mesmo assim do jogo ou há alguma opção para se poder ver? Obrigado.

Quanto à outra pergunta, F7 ou "Olheiros".

Quanto a esta, vais lá a cima ao FM, e depois a "nível de detalhe" e metes ao teu gosto, penso eu que seja isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica assim depois de acabares o jogo , se fores lá para ver os golos e assim ;)

Aprende JJ, é assim que se joga fora na champions contra equipas fortes :mrgreen:

Ps: agora dá para por urgência nos relatórios dos olheiros lol

certo nem me apercebi que aquilo era a repetição dos golos :facepalm:

Mais um à futebol de praia, pára Cristante!!! :mrgreen:

encaixam bem os remates do meio da rua tambem ja tinha notado eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ver que n vou poder ver jogos em 3D neste FM... o jogo tá sempre a breakar

alguem sabe como resolver??

a qualidade gráfica está em Média

reduz mais a qualidade graqfica ou passa de gpu para software

Compartilhar este post

Link para o post

Já meti isso e continua igual...

Esse programa é de confiança?? deve ser a minha unica alternatica por isso vou sacar compinchas.gif

Uso e nunca tive problemas. O que aquilo faz é fechar processos que seja inuteis e estejam a consumir recursos do pc

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para aparecer 2 cenas de atributos ?

No ínicio do jogo, se não mexeres em nada, aparece essa "cena". Se meteres o visto na opção dos atributos, a "cena" desaparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Hotfix update 15.0.2 released

A small hotflix update for FM15 is now available to download on Steam.

To download the update, simply save your current game, quit FM, then quit and restart Steam. Then launch the game as normal and this should start your update automatically.

The update includes fixes for the following issues:

​Fix for attributes not showing on the player profile panel in windowed mode on some resolutions

Further optimisation to match performance

Further optimisation to save game speeds

Fixed issue where the user has bid accepted for a player but is not prompted to offer a contract in news item

Improved 2D pitch patterns

If you have any issues following the update, or if you think you've spotted a bug, please report it on http://community.sigames.com.

We hope those of you playing it are enjoying the Football Manager 2015 Beta! It's not too late to pre-order so you can play the Beta right now.

começa cedo

Compartilhar este post

Link para o post

reduz mais a qualidade graqfica ou passa de gpu para software

Uso e nunca tive problemas. O que aquilo faz é fechar processos que seja inuteis e estejam a consumir recursos do pc

Tentei ambos os casos e continua igual, saquei o programa e corri-o, mas continua igual...

Nunca tive problemas em ver os jogos em 3D no FM 14 neste PC, não percebo pq tenho agora

Compartilhar este post

Link para o post

Hotfix update 15.0.2 released

A small hotflix update for FM15 is now available to download on Steam.

To download the update, simply save your current game, quit FM, then quit and restart Steam. Then launch the game as normal and this should start your update automatically.

The update includes fixes for the following issues:

​Fix for attributes not showing on the player profile panel in windowed mode on some resolutions

Further optimisation to match performance

Further optimisation to save game speeds

Fixed issue where the user has bid accepted for a player but is not prompted to offer a contract in news item

Improved 2D pitch patterns

If you have any issues following the update, or if you think you've spotted a bug, please report it on http://community.sigames.com.

We hope those of you playing it are enjoying the Football Manager 2015 Beta! It's not too late to pre-order so you can play the Beta right now.

começa cedo

Se há problemas, convém lançar.

Compartilhar este post

Link para o post

No ínicio do jogo, se não mexeres em nada, aparece essa "cena". Se meteres o visto na opção dos atributos, a "cena" desaparece.

E não volta aparecer depois ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se limpa a cache e recarrega-se a skin? Não está a dar os faces nem os logos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para aparecer 2 cenas de atributos ?

no inicio do jogo nao metes o visto onde diz disfarce de atributos bla bla

Como é que se limpa a cache e recarrega-se a skin? Não está a dar os faces nem os logos.

preferencias

nao usar a cache

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo, e tenho também um 4-1-4-1 à guardiola :) e tu?

4x2x3x1 e tambem um 4x1x4x1 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de marcar um golaço daqueles em que a bola bate na trave entra mesmo em cima da linha e sai pra fora outra vez, daqueles que é preciso recorrer ao arbitro de baliza para validar, lima do meio da rua que tiro :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

no inicio do jogo nao metes o visto onde diz disfarce de atributos bla bla

preferencias

nao usar a cache

O problema é que meti agora não dá pra resolver ?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que meti agora não dá pra resolver ?

Acho que não blue, tens de começar um save novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...