Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Vê se isto ajuda JC3 :)

Ainda não está disponível na Beta isso :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha visto o teu post Fajo, até nem é má, para dark skin até tá fixe, eu é que simplesmente adoro a branca :carinhoso:

Eu tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem está visto o que interessava, agora é esperar pelo dia de lançamento.

Mas a nível de interface para mim está excelente. Quaresma vai ser a bomba do campeonato português, Bebe deve ser o Cristiano Ronaldo dos pobres. O meu Sporting não está grande coisa, mas há gajos ali que vão ficar porreiros.

É como eu.. VOu experimentando campeonatos onde sei que nunca vou treinar para depois na versão final arrancar em força com EMEM e tudo. Só ainda não sei se começo no Robur Siena (o antigo Siena que teve de fechar portas e abrir com o novo nome) ou numa equipa da Escócia (Berwick é para onde estou mais inclinado)

Compartilhar este post

Link para o post

Não li tudo que está para trás, nem sei se já meteram o que vou pedir.

ss do Talisca, Rúben Neves, William Carvalho, Bernard (Vitória de Guimarães), Diego Costa e Munir sff.

Desde já obrigado.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Outro. Cruzamento do jogador da Académica da direita. O meu GR completamente sozinho toca na bola e mete-a dentro da baliza.

Até amanhã :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não li tudo que está para trás, nem sei se já meteram o que vou pedir.

ss do Talisca, Rúben Neves, William Carvalho, Bernard (Vitória de Guimarães), Diego Costa e Munir sff.

Desde já obrigado.

Que eu me lembre só não puseram o diego costa

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguns posts falou-se que o Odegaard não podia aparecer por ter 15 anos...

Mas se forem ver a lista de Wonderkids, publicada deste FM, há lá miúdos com 15 anos.

Btw, agora ao iniciar o FM, apareceu-me que estava a actualizar o jogo. Actualizar uma BETA? O.o

Editado por apcoelho15

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se forem ver a lista de Wonderkids, publicada deste FM, há lá miúdos com 15 anos.

Btw, agora ao iniciar o FM, apareceu-me que estava a actualizar o jogo. Actualizar uma BETA? O.o

Aqui tambem aconteceu o mesmo

Ando aqui as voltas com a tactica para o Sporting e não sei qual usar.lol

Compartilhar este post

Link para o post

O ruben barbosa é um deles que aparece no jogo. e que vai ficar máquina :handclap:

2z54uv8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu me lembre só não puseram o diego costa

E do Munir penso que não meteram.

De resto já tive a ver os outros ;) Talisca, pqp :lol: e o Nani está demasiado fraco.

lembrei-me agora de outras, não quero abusar mas é mesmo curiosidade :mrgreen: gostava de ver para além do Diego Costa e o Munir, ss do Sarr, Mauricio, James Rodriguez, Lichnovski e Gauld.

Compartilhar este post

Link para o post

E do Munir penso que não meteram.

De resto já tive a ver os outros ;) Talisca, pqp :lol: e o Nani está demasiado fraco.

lembrei-me agora de outras, não quero abusar mas é mesmo curiosidade :mrgreen: gostava de ver para além do Diego Costa e o Munir, ss do Sarr, Mauricio, James Rodriguez, Lichnovski e Gauld.

Eu já ponho aqui. o James está uma besta autentica

Edit:

n70dpi.jpg

2dv1h5i.jpg

1175n9x.jpg

ndmlox.jpg

oswv8j.jpg

n4fxhy.jpg

2nkjlap.jpg

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sabem como dá para se ver a imagem dos estádios (tal cm aparecia no video de apresentação do jogo)?

Compartilhar este post

Link para o post

Os GR estão com uns movimentos bem mais realistas.

Aqui o JJ já foi de vela

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo (com certeza) repetir o que já deverá ter sido dito.. Acho que é bastante desagradável ver o William Carvalho continuar sem um upgrade merecido, e depois Óliver Torres com mais técnica que Hazard e Quaresma ser... Sei lá já. Acho que continua uma valorização rídicula a alguns jogadores. E consegui reparar numa coisa... Januzaj ter mais técnica que Di Maria e Alexis Sanchéz. Acho que eles estão a criar as pérolas cedo demais, não consigo sequer arranjar melhor exemplo que o Óliver, que já está um bombado do pior com 19 anos..

Em relação ao pouco que para já testei do jogo, gostei muito da interação, os menus algo confusos mas ao mesmo tempo, práticos. Os relatórios deve ter sido o que mais gostei, com tanto detalhe e informação crucial e simples.

A única coisa que se calhar apontaria contra será mesmo... As lesões (nada de novo, portanto) que continuam e continuam.. Fiz 1 jogo com o Sporting, tenho 5 lesionados todos no treino :lol:

A nível de dificuldade, já vi que será mais ou menos igual, visto que rematar para fora em frente à baliza (ou ao poste) é o prato do dia, embora tenha ganho o 1º jogo em Guimarães por 0-3. Slimani, gosto muito, principalmente das movimentações. Carrillo a nível de finalizar está muito abaixo do FM14 (parece-me porque em todos os jogos me falha golos quase escandalosos).

Obrigado. Não dá mesmo. Não dá para carregar no exportar. Só deve dar na versão final.

Sim, tal como a personalização da BD. Eu perguntei ao Miles via twitter o porquê de não funcionar e ele prontamente respondeu que tinha a ver com a falta de editor. Presumo que a falta de interface online/editor não permite que a maioria das funcionalidades esteja disponível ainda.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

vou inicar um save com o Valência.. para ver como está.

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei agora numa cena que acho top. Fiz uma proposta por um jogador e ela foi aceite pelo clube mas o jogador não quer vir para o clube.

Existe agora a opção de falar com ele de forma a o convencer a vir para a nossa equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Também quando se oferece um jogador a clubes, e nao existe nenhum interessado, tambem temos a opção de dizer ao jogar de procurar clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciei um save e a beta está a bloquear quando vou ao separador que permite transferir jogadores das equipas secundárias para a A...Ou seja, opção "desenvolvimento" dentro do perfil de um jogador.

Isto acontece a mais alguém?

Editado por FrancisMartin

Compartilhar este post

Link para o post

Hegemonia total !!! :D

QFLuUNr.jpg

Já agora é só a mim que me está a acontecer um bug manhoso nos movimentos preferidos ?

Quando seleciono um jogador, depois o preparador que quero, ao escolher os movimentos, ele muda para outro jogador random !!

Compartilhar este post

Link para o post

Sofro a maior parte dos golos na recarga. Tipo, o gajo chuta, o GR defende pra frente/lado, o mesmo jogador vai la chutar outra vez e se o GR defende o mesmo gajo vai la e marca :x sempre assim lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava a par disto ... Alguém sabe onde dê para comprar o jogo, mas por mb?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...