Porzingis Publicado 24 Outubro 2014 Que mau, aqui não tem de Portugal. :angry: http://sortitoutsi.net/graphics/packcat/2/180/ss1415-league-kits?page=1 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Outubro 2014 e so a mim que a steam esta a dar problemas ? nao consigo ligar em online Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 24 Outubro 2014 Boas. Já coloquei a questão mas não tive, ou não vi a resposta. :) Relativamente ao motor 3D, que é o que mais me interessa. - verificam-se as principais características dos jogadores expressas em campo? - há arrancadas dos extremos e por vezes jogadas individuais? Quem diz dos extremos, diz daqueles médios mais imprevisíveis - há diversidade de movimentos/golos ou vai ser um daqueles motores de jogo que daqui a uns meses já todos sabemos o que vai acontecer em certas jogadas? Obrigado e bons jogos. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Outubro 2014 Acho que não blue, tens de começar um save novo. Caga nisso então, também para que serve as 2 cenas de atributos ? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 24 Outubro 2014 http://i.gyazo.com/1c21e9e381ee5236c3b657ab7ef58a6e.png Lol pára tudo !!! Já !!! :D Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2014 Bom, staff já está contratado. Vou começar agora a sério no SLB. Não vou contratar ninguém porque as finanças estão uma m*rda. Adoro aquela barra do lado esquerdo e aquela de cima para pesquisar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 24 Outubro 2014 Alguém pode colocar print do cancelo, renato sanches, gabriel barbosa e do tielemans? sff Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Malta se alguem me puder confirmar.... Raumdeuter (é uma das novas funções) é o Ponta de Lança Aberto? :confuso: Editado 24 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 24 Outubro 2014 Malta se alguem me puder confirmar.... Raumsten ou Reumanter ou lá o crl como se chama (é uma das novas funções) é o Ponta de Lança Aberto? :confuso: Não é uma nova função tens lá a de PLA por cima. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Malta se alguem me puder confirmar.... Raumsten ou lá o crl como se chama (é uma das novas funções) é o Ponta de Lança Aberto? :confuso: As funções novas não aparecem.. ou melhor aparecem mas assim Editado 24 Outubro 2014 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2014 (editado) As funções novas não aparecem.. ou melhor aparecem mas assim Obrigado PequenoGenio e diogt. Agora já vi. Estava a estranhar tipo queres ver que aparece em todos os jogos menos no meu? :mrgreen: Editado 24 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Outubro 2014 Obrigado PequenoGenio e diogt. Agora já vi. Estava a estranhar tipo queres ver que aparece em todos os jogos menos no meu? :mrgreen: É normal da beta isso. O Torrent para os metalic mas a versão para o 15 ainda não saiu pois não? Compartilhar este post Link para o post
FCP1989 Publicado 24 Outubro 2014 Alguém pode colocar print do cancelo, renato sanches, gabriel barbosa e do tielemans? sff Não quero que te falte nada :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 24 Outubro 2014 Quantos gigas e que vai ocupar o 15? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Pessoal, o que meteram na escolha do tipo de treinador? Que confusão, tanto tipo de licença... Editado 24 Outubro 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
FCP1989 Publicado 24 Outubro 2014 Quantos gigas e que vai ocupar o 15? Neste momento ocupa 3.35, diria 4GB ,4.5 no máximo. Ocupam mais os "extras" que o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Outubro 2014 As funções novas não aparecem.. ou melhor aparecem mas assim Na pagina atrás têm um patch que saiu que já corrige isso. Já actualizas-te? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Outubro 2014 Na pagina atrás têm um patch que saiu que já corrige isso. Já actualizas-te? Sim mas não comecei um save novo... Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 24 Outubro 2014 este torrent tem a versao dos logos mais actualizados???? http://sortitoutsi.net/graphics/style/3/metallic-logos Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Outubro 2014 Na pagina atrás têm um patch que saiu que já corrige isso. Já actualizas-te? eu atualizei , comecei um novo e aparecem me assim na mesma as funçoes Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 24 Outubro 2014 (editado) ALguém põe SS do Nani, Carrillo, CR7, Jonathan Silva, William Carvalho, Sarr? :compinchas: EDIT: Carlos Mané tmb ;) Editado 24 Outubro 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post