Maffu Publicado 24 Outubro 2014 Coleguinhas, alguem arranja SS do Yannick Cortie, do Rubio Rubin e do Mike Haveokette? Agradecido :heart: Compartilhar este post Link para o post
pauliinho11 Publicado 24 Outubro 2014 será que com este lançamento do fix as lesões vão abrandar?? Já agora o Beta da para jogar até Dezembro ou sempre?? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Outubro 2014 será que com este lançamento do fix as lesões vão abrandar?? Já agora o Beta da para jogar até Dezembro ou sempre?? nao me parece que va abrandar e a beta da pa jogar sempre Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 24 Outubro 2014 Pessoal poderiam postar SS do Evandro sff? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 24 Outubro 2014 Já há kit´s para a nossa liga? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Outubro 2014 Pessoal poderiam postar SS do Evandro sff? :compinchas: Já há kit´s para a nossa liga? http://forum.fm-view.net/topic/16019-fbkits-download-area/ Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2014 Já há kit´s para a nossa liga? http://forum.fm-view.net/topic/16019-fbkits-download-area/ fbkits Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Outubro 2014 Perdi 3-1 no 1º jogo deste novo FM :facepalm: Começo bem. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Outubro 2014 Como é que escolho os suplentes? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Outubro 2014 Como é que escolho os suplentes? Acho que não dá. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Outubro 2014 Acho que não dá. Tenho que pedir sempre ao adjunto então. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2014 tou sem gr sulejmani para a baliza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Alguma maneira para os laterais não fecharem tão dentro? Estou-me a f*der á grande por causa disso. Editado 24 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 25 Outubro 2014 Sou eu que sou mais inteligente e consegui descobrir como meter os suplentes arrastando-os, ou alguma coisa mais que não percebi? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 25 Outubro 2014 Então ?! Um gajo não se pode ausentar umas horitas e já há uma actualização ???!!! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Outubro 2014 Já instalei isto por aqui, mas é mais para colocar kits e logos tudo nice. Mas acontece-me que quando clico num jogador de outra equipa os stats aparecem a dobrar e turvo. Por aí também acontece? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Outubro 2014 O caso dos suplentes é que para quem tem uma resolução baixa, que é o meu caso, as camisolas dos suplentes não aparecem. Eu quero ver se eles não arranjam isso. Já percebem porque é que odeio a barra do lado esquerdo? Só veio ocupar espaço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Outubro 2014 Coleguinhas, alguem arranja SS do Yannick Cortie, do Rubio Rubin e do Mike Haveokette? Agradecido :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Edit: Já percebo porque é que não estava a diferenciar os valores. Editado 25 Outubro 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 25 Outubro 2014 Estás a falar dos atributos? Os atributos encontram-se assim porque tu não conheces o jogador, se colocares um olheiro em cima do jogador para observa-lo melhor, os atributos vão te aparecer mais exactos e não numa "estimativa" do que pode ser. Exemplo: Técnica pode ser entre 12 até 16. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Estás a falar dos atributos? Os atributos encontram-se assim porque tu não conheces o jogador, se colocares um olheiro em cima do jogador para observa-lo melhor, os atributos vão te aparecer mais exactos e não numa "estimativa" do que pode ser. Exemplo: Técnica pode ser entre 12 até 16. Fdx isso da estimativa não dá para tirar? Isso é uma porcaria lol. Editado 25 Outubro 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Outubro 2014 Não é duplicados.. Antigamente havia aquela opção de esconder. Isso desapareceu e agora é assim... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Outubro 2014 Fdx isso da estimativa não dá para tirar? Isso é uma porcaria lol. Quando iniciares novo save carrega em Desativar Disfarce de Atributos de Jogadores Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Quando iniciares novo save carrega em Desativar Disfarce de Atributos de Jogadores Ah bom, isto assim não é nada :compinchas: Pera, mas dessa forma os valores aparecem todos correcto? Não aparecem espaços em branco.. Editado 25 Outubro 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Basta escolheres a opção no inicio de um novo save não esconder os atributos, acho que assim já não aperece dessa forma :) EDIT: Cheguei tarde :mrgreen: Editado 25 Outubro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post