TiagoFC Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Altamente. Podemos fazer os cursos de treinadores :handclap: Edit: 2h no jogo e ainda não avancei 1 dia :funny: Editado 24 Outubro 2014 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2014 Altamente. Podemos fazer os cursos de treinadores :handclap: Edit: 2h no jogo e ainda não avancei 1 dia :funny: Como? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2014 Thanks ;) Já não dá para dar a instrução ao PL "Aguentar Posição" Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2014 Deve dar para fazer isso desempregado, não? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Deve dar para fazer isso desempregado, não? Não sei :confuso: ! Experimenta e depois diz :mrgreen: Edit: O James Rodriguez :prayer: Editado 24 Outubro 2014 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2014 Já experimento quando chegar a casa 8) Compartilhar este post Link para o post
ecerqueira Publicado 24 Outubro 2014 queria um pack de logos que tenha as equipas do CNS, sabem onde posso sacar? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Outubro 2014 Thanks ;) Já não dá para dar a instrução ao PL "Aguentar Posição" Não dá porque já deve estar "pré-definido". Ora passa lá o rato por cima do Aguentar Posição a ver. (Ñ estou com o jogo aberto) Do pouco que vi, não faço puto ideia que é que as definições do Treinador ( em que colocamos quando começamos um save irá influenciar); nem sei como ver tipo o históricos dos prémios (Melhor do Mundo, Bota de ouro, etc etc). Alguém? Calma, não joguei. Apenas deixei correr para testar umas cenas. :mrgreen: Mas vi ali uns malucos, pqp Bold: Já fazemos parte do treino, aquilo das 4/5 estrelas etc, nice. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2014 O bebé resolve lol Vejam este golaçooo!!! De primeira :D ps: vejam em hd Foi o golo do mês :D tal e qual vem com atributos de xaxa mas farta-se de resolver jogos, marca sempre um golinho por jogo sendo que ainda so fiz 4 jogos lol Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 24 Outubro 2014 Podemos ser nós a escrever o salário que queremos dar :happy: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2014 O bebé resolve lol Vejam este golaçooo!!! De primeira :D ps: vejam em hd Foi o golo do mês :D tu continuas que essa barra ai do lado esquerdo durante o jogo a decorrer pq? isso da para tirar, ou es tu que preferes assim? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2014 Não dá porque já deve estar "pré-definido". Ora passa lá o rato por cima do Aguentar Posição a ver. (Ñ estou com o jogo aberto) Diz Indisponivel para papel e tarefa selecionados. Já o Nº 10 tem activo para papel e tarefa no Aguentar Posição e Deambular Posição. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 24 Outubro 2014 Bold: Já fazemos parte do treino, aquilo das 4/5 estrelas etc, nice. Só tenho 1 estrela no tático :funny: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2014 Thanks ;) Já não dá para dar a instrução ao PL "Aguentar Posição" talvez dependa da posiçao em que o pl jogue penso eu Compartilhar este post Link para o post
Ipcca Publicado 24 Outubro 2014 Onde é que foram buscar os kits da liga portuguesa? Não encontro no Sortitousi Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2014 Onde é que foram buscar os kits da liga portuguesa? Não encontro no Sortitousi http://forum.fm-view.net/topic/16019-fbkits-download-area/ Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2014 Diz Indisponivel para papel e tarefa selecionados. Já o Nº 10 tem activo para papel e tarefa no Aguentar Posição e Deambular Posição. exacto depende da posiçao que o jogador jogar, o pl é um jogador movel, se queres que ele aguente a posiçao teras que optar por um pl fixo presumo Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 24 Outubro 2014 exacto depende da posiçao que o jogador jogar, o pl é um jogador movel, se queres que ele aguente a posiçao teras que optar por um pl fixo presumo Não dá na mesma Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2014 exacto depende da posiçao que o jogador jogar, o pl é um jogador movel, se queres que ele aguente a posiçao teras que optar por um pl fixo presumo Pois. Mas no FM 2014 dava para aguentar posição. Presumo que isso dê apenas no Jogador Alvo. Compartilhar este post Link para o post
k0kas Publicado 24 Outubro 2014 Maltinha nesta beta a base de dados do jogadores já esta como quando sair o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Outubro 2014 O Quaresma encarnou no Messi? Porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Outubro 2014 http://i62.tinypic.com/2ypcjyv.jpg[/mg] Podemos ser nós a escrever o salário que queremos dar :happy: Já dava antes. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 24 Outubro 2014 O Quaresma encarnou no Messi? Porra :lol: Messi e Iniesta juntos em Portugal. Compartilhar este post Link para o post