Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Do pouco que vi, não faço puto ideia que é que as definições do Treinador ( em que colocamos quando começamos um save irá influenciar); nem sei como ver tipo o históricos dos prémios (Melhor do Mundo, Bota de ouro, etc etc).

Alguém?

Sim. Na barra de cima (para pesquisar) está uma bola que diz mundo. Carregas aí. Depois na abba Browser, carregas onde diz Mundo. Depois carrega num sitio qualquer em baixo, so para a abba preta desaparecer. Depois carregas em Prémios -> Vencedores.

Espero ter ajudado :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

o Ghilas continua com o pé esquerdo como preferencial :facepalm: ! Não é que me faça diferença mas é um reparo

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Fds o Quaresma está uma besta também :lol:

screenshot? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já tinham reparado, mas acho que isto também é novo mesmo não sendo um grande detalhe.

xQi54Fq.png

Creio que agora podemos oferecer tambem bonus por chegar á fase de grupos da Champions, vencer a Liga, vencer a taça etc

wQ0A40P.png

Compartilhar este post

Link para o post

n472i8.jpg

Estou à mais de uma hora no jogo e ainda não avancei 1 dia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo seleccionar os suplentes sem fazer selecçao de quipa automatica e só vão 5 para o banco... com vocês também acontece??

Compartilhar este post

Link para o post

fds, é um Ronaldo sem os mentals.

O Quaresma para mim tem muito mais técnica do que o Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Pode parecer uma pergunta parva, mas há possibilidade de jogar com sliders ou é só aquelas isntruções pré definidas que se dá à equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma para mim tem muito mais técnica do que o Ronaldo

Acho que o jogo tem que ter em conta as circunstâncias temporais em que os jogadores se encontram. O Quaresma está demasiado valorizado imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o jogo tem que ter em conta as circunstâncias temporais em que os jogadores se encontram. O Quaresma está demasiado valorizado imo.

Sim claro. Eu só estava a falar na realidade! E sim o Quaresma está valorizado. Já agora o Josué tb continua muito valorizado xD

Compartilhar este post

Link para o post

mEJldvn.png

Quanto a vocês não sei, mas acho a técnica do Reus um pouco questionável. Isto é, até o Bébé tem mais técnica que o Reus (14)

Btw, Reus a valer 33M e com cláusula de rescisão de 26'5M :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este interface é um pouco confuso, não? acho que há demasiada informação no ecrã.

Como é que se vai aquele lista de pesquisa ou lá o que era? aquilo que aparecia os jogadores todos e depois podias procurar só gk, defesas etc

Compartilhar este post

Link para o post

Este interface é um pouco confuso, não? acho que há demasiada informação no ecrã.

Como é que se vai aquele lista de pesquisa ou lá o que era? aquilo que aparecia os jogadores todos e depois podias procurar só gk, defesas etc

F5, ou então, na barra do lado esquerdo, Olheiros.

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

"Olheiros".

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Na barra de cima (para pesquisar) está uma bola que diz mundo. Carregas aí. Depois na abba Browser, carregas onde diz Mundo. Depois carrega num sitio qualquer em baixo, so para a abba preta desaparecer. Depois carregas em Prémios -> Vencedores.

Espero ter ajudado :compinchas:

Tks ;)

Compartilhar este post

Link para o post

F5, ou então, na barra do lado esquerdo, Olheiros.

"Olheiros".

Obrigado!

--

Lops, aprende

e302c4ca55e92df6f010c2b55bce1ff1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Enganou-se, claramente.

:mrgreen:

2 jogos 4 golos, não brinquem com o menino, ele está uma besta lol, thank's Si

Compartilhar este post

Link para o post

O bebé resolve lol

Vejam este golaçooo!!! De primeira :D

ps: vejam em hd

Foi o golo do mês :D

Não tiveste problemas em fazer login no Youtube pelo jogo? ou fizeste download para o pc e depois foste ao youtube e fizeste o upload por lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tiveste problemas em fazer login no Youtube pelo jogo? ou fizeste download para o pc e depois foste ao youtube e fizeste o upload por lá?

Não consegui fazer login pelo fm no youtube, na BETA ainda não deve estar disponível , fiz uma captura do ecrã ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui fazer login pelo fm no youtube, na BETA ainda não deve estar disponível , fiz uma captura do ecrã ;)

Ok. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

--

Lops, aprende

A malta a pensar que tu agora trabalhavas, afinal ficas é em casa a jogar FM...

AO MENOS APARECE NO SKYPE, p*ta!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...