Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Eu sei, Jonas, mas já há uns dois anos que não me preocupo com isso e faço como dizes, pelo que acho que já devo precisar de um update. Havendo um megapack, a mim serve-me bem! :D

E kits, já agora?

E secções do FM2015? :)

Isso é um erro crasso meu caro verY :mrgreen: o ideal é sempre ir-mos mantendo actualizados com o que vai saindo. O melhor para a tua situação será talvez começares do 0 porque senão és capaz de te perderes pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop não tinha nada. Tentaste no "Chief Scout"? No Olheiro "normal" dá.

EDIT: Fdx a minha resolução é tão baixa que nem aparece de lado as camisolas dos suplentes :lol:

Estive a ver e também não consegui com o Olheiro Chefe, só com o normal

SS do Óliver pls.

liver_Geral_Perfil.png

Compartilhar este post

Link para o post

para quem ja tem beta...

a cena das equipas B de portugal ja esta correcta?

ou ainda esta como no ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

para quem ja tem beta...

a cena das equipas B de portugal ja esta correcta?

ou ainda esta como no ano passado?

esta como no ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

E vai continuar assim já estou arrependido :cadeirada:

B Teams in Portugal will continue to operate how they currently are in game for FM15. There are no plans to change the current system for this version.

Editado por MacGyver

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas também Portugal tem pouca expressão a nível de vendas e por isso a pouca preocupação da SI em atender aos nossos pedidos. Infelizmente é mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é que era o problema das equipas B, mesmo? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é que era o problema das equipas B, mesmo? :|

Acho que já percebi. Ontem queria ir buscar uns putos da equipa B para seguir para estágio, e não conseguia. Pelos vistos, está apenas como clube satélite e não como equipa de reservas.

Compartilhar este post

Link para o post

AS instalações de treino da equipa B são de nivel baixo, não dá para trocar jogadores com a equipa A depois do fecho do mercado, e as B ainda compram jogadores como se fossem independentes......

Compartilhar este post

Link para o post

AS instalações de treino da equipa B são de nivel baixo, não dá para trocar jogadores com a equipa A depois do fecho do mercado, e as B ainda compram jogadores como se fossem independentes......

vou ter de voltar a mexer na base de dados como no ano passado fiz

Compartilhar este post

Link para o post

Só compram se o treinador tiver indicação para o fazer, isso mudas nas responsabilidades de staff

Compartilhar este post

Link para o post

E vai continuar assim já estou arrependido :cadeirada:

B Teams in Portugal will continue to operate how they currently are in game for FM15. There are no plans to change the current system for this version.

no ano passado ainda conpreendi o nao mudarem, mas este ano tiveram 1 ano para mudar as equipas B...

:s

Compartilhar este post

Link para o post

vou ter de voltar a mexer na base de dados como no ano passado fiz

certo, vou ficar a espera eheh

Compartilhar este post

Link para o post

outra cena que ja me disseram aquele bug de comprar jogadores a custo 0 tambem funciona no 15 .

penso que deviam corrigir isso

que bug ? :o nao conheço :estrelas:

esperemos que sim :handclap:

Mal chegue dia 7 vou abrir logo editor hehe :p

Compartilhar este post

Link para o post

O layout parece-me não ser tão "amigável" como os anteriores, mas enfim é uma questão de habituação e de escolher outra skin quando aparecerem. No painel de tácticas não gosto que tenha desaparecido do quadro da táctica a função e a tarefa do jogador e parece-me que seleccionar os jogadores também era mais fácil do que agora. Continuo a achar estúpido e sem lógica ter que alterar a função de um jogador só porque não lhe posso mexer numa instrução (exemplo: Ala Completo, como não lhe posso dizer para fintar menos já não o posso utilizar).

Do lado positivo, a possibilidade de podermos mandar trocar os médios e o avanço ou recuo dos jogadores consoante a função e tarefa escolhidas. Os relatórios dos observadores melhoraram bastante. Motor 3d muito bom (cá por mim vou ter que comprar um computador para aproveitar isto ao máximo), finalmente um bocado de bom senso nas cabeças da SI sendo agora possível abordar os jogadores durante os jogos e motivá-los ou criticá-los.

Agora antes de pegar nisto a sério, há muito trabalhinho de copiar logos dos clubes, competições, fotografias dos jogadores.

me too, ja da para fazer a laranja mecanica :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...