Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

716de805dcc75a8ab66dc1af7420b286.png

Essa rodela preenchida a verde é tão jeitosa. Um gajo vê logo, se o jogador que queremos para aquela posição, é o melhor do plantel ou não.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei em que resolução jogam, mas eu jogando em 1920x1080 tenho de aproximar o texto em 25%, perco algumas informações no ecrã inicial mas fica perfeito para mim. Já no anterior fazia o mesmo. Ficam os prints para verem a diferença que eu noto. Já corrigi os nomes e já pus as fatiotas logos e facepack.

In_cio_In_cio.png

In_cio_In_cio_2.png

Porto_Perfil.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estou num dilema. Já instalei à bocado o jogo, mas entretando tive que fazer umas cenas importantes. Então é assim, acham que abra o jogo? É que tenho frequências e trabalhos à porta, e sinceramente... sinto que ao abrir o jogo, nunca mais serei o mesmo, e adeus estudos :lol: :mrgreen:

Sinto que isto vai ser "Só mais um joguinho... vá lá, só mais um..."

Estudos primeiro...

Claro, estava a brincar com a situação :mrgreen:

716de805dcc75a8ab66dc1af7420b286.png

Essa rodela preenchida a verde é tão jeitosa. Um gajo vê logo, se o jogador que queremos para aquela posição, é o melhor do plantel ou não.

Vai estudar Roma! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai nada, deixa o homem divertir-se pah! :mrgreen:

Alguém pode por a SS do Bernard do VSC sff

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que está mais prático de certa forma. Por exemplo, se estás no perfil de um jogador e queres ir para outro qualquer da mesma equipa basta fazer dois cliques. Isso não era possível.

O Bernard parece ter potencial.

Como assim? Por exemplo estás a ver o Enzo e queres ir ver o Gaitan, e em apenas dois cliques estás lá? É isso que queres dizer? É que se for isso nos outros também dava, mas devo estar a perceber mal.

O Munir está um maquinão :medinho:

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: crl com vocês. É que ainda nem fui estudar, nem fiz um único jogo só para ver como está o motor de jogo. Ando por aqui a ler as vossas cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida. Nas tarefas do guarda-redes há lá uma opção que é Distribuir a bola para o Jogador Referência. A questão é: onde é que eu defino qual é o jogador referência?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida. Nas tarefas do guarda-redes há lá uma opção que é Distribuir a bola para o Jogador Referência. A questão é: onde é que eu defino qual é o jogador referência?

Deve ser o jogador alvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui também já está a instalar. Acho melhor telefonar ao patrão a dizer que vou estar doente amanhã. E assim fico 3 dias em casa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É por pessoas como vocês que este país está como está! :mrgreen:

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Uish. Estou com o Arsenal. Ozil + Alexis S. que Deuses :prayer: O motor de jogo está brutal, aparece com cada jogadona!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei em que resolução jogam, mas eu jogando em 1920x1080 tenho de aproximar o texto em 25%, perco algumas informações no ecrã inicial mas fica perfeito para mim. Já no anterior fazia o mesmo. Ficam os prints para verem a diferença que eu noto. Já corrigi os nomes e já pus as fatiotas logos e facepack.

In_cio_In_cio.png

In_cio_In_cio_2.png

Porto_Perfil.png

Se não te importares podes-me dizer como fizeste para:

Corrigir nomes / colocar fatiotas logos e faces?

Compartilhar este post

Link para o post

Uish. Estou com o Arsenal. Ozil + Alexis S. que Deuses :prayer: O motor de jogo está brutal, aparece com cada jogadona!

Não ías estudar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

esta patch é pontape do meio da rua lol ja meti la dois dentros fora da area e vou no min 30

talisca e jonas :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não te importares podes-me dizer como fizeste para:

Corrigir nomes / colocar fatiotas logos e faces?

Para faces, kits e logos, caso já os tenhas:

Funciona da mesma maneira que o 14.

Preferências > Interface (Canto superior esquerdo, deslizar sobre Preferências)

Em Aparência

Remover a 1ª Opção "Usar a cache..."

Seleccionar a 2ª "Recarregar skin..."

Depois Documentos> Sports Interactive > FM15 crias pasta Graphics e colas lá o que quiseres

Para alterar os nomes tens de descarregar um ficheiro rar do site sortitoutsi.net onde tem as instruções

AQUI

PS: já corrigi link

Editado por FCP1989

Compartilhar este post

Link para o post

Equipas B iguais e atributos de m*rda nos jogadores em Portugal. Lá vou eu ter que esperar por um update ou ir ao editor. Não dá motivação nenhuma fazer save em Portugal com isto assim. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...