Bashir Publicado 23 Outubro 2014 Equipas B iguais e atributos de m*rda nos jogadores em Portugal. Lá vou eu ter que esperar por um update ou ir ao editor. Não dá motivação nenhuma fazer save em Portugal com isto assim. :lol: O que se passa com as B? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Outubro 2014 depina, safaste sem o fmrte? :compinchas: O que se passa com as B? A malta queria as equipas B's em Portugal como em Inglaterra, tipo equipas de reserva. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Outubro 2014 por incrivel que pareça criei uma tactica que funciona :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Outubro 2014 (editado) por incrivel que pareça criei uma tactica que funciona :lol: Acho que mudar do FM 2014 para o 2015 também ajudou :mrgreen: Alguem me pode confirmar? O editor só sai no dia 7 certo? Editado 23 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Outubro 2014 lado negativo : 3 lesões num jogo LOL. ganhei ao olympiakos 0-2 Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 23 Outubro 2014 Como está o Rafa, André Silva, Gonçalo e Tozé? :) Compartilhar este post Link para o post
FCP1989 Publicado 23 Outubro 2014 A gravar demora mais que o normal, ainda para mais no início de época. Também notam isto? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Outubro 2014 A gravar demora mais que o normal, ainda para mais no início de época. Também notam isto? Verdade Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Outubro 2014 Nomes Corretos -> Check Logos, facepacks e kits -> quase Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Outubro 2014 Nomes Corretos -> Check Logos, facepacks e kits -> quase Como já tens os nomes correctos ? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Outubro 2014 Como já tens os nomes correctos ? http://www.footballmanagerstory.com/fm-2015-real-names-fix/ Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 23 Outubro 2014 É uma m*rda quando estamos a fazer proposta por alguém, a proposta é rejeitada e quando vamos fazer outra, o valor não continua no mesmo da última proposta feita :estrelas: Será algo que se for reportado pode ser alterado para a versão final...a beta é só erros é normal Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Outubro 2014 Não encontro a zona de procura de jogadores, apenas de staff. Onde está essa bodega? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
FCP1989 Publicado 23 Outubro 2014 Não encontro a zona de procura de jogadores, apenas de staff. Onde está essa bodega? 8-[ Olheiros Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 23 Outubro 2014 ronaldo pls, gym up :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Outubro 2014 Não encontro a zona de procura de jogadores, apenas de staff. Onde está essa bodega? 8-[ Olheiros Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Outubro 2014 Tá fixe o game, tou a curtir :carinhoso: Dormir ?? Tá cheio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Outubro 2014 (editado) organizador vagabundo :lol: BDani :mrgreen: Editado 23 Outubro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 23 Outubro 2014 Que tal o motor de jogo 3D? - Verifica-se pressao quando a equipa não tem bola? - Ve-se algumas arrancada individuais dos extremos e até mesmo pelo meio, em alguns jogadores? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Outubro 2014 http://www.footballmanagerstory.com/fm-2015-real-names-fix/ Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Ok eu sei que são uns pobres coitadinhos, mas estou a gostar !! Hehehe :D Editado 24 Outubro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post