dragomir Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Pequeno off topic: nenhuma alma solidária que possa disponiblizar a conta da steam para testar a Beta? qualquer coisa MP cumprimentos e bons saves Editado 25 Outubro 2014 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Outubro 2014 Pois, aqui no começo tinha 20 a determinação. No meu outro save começa com 10. É PA variável de certeza. btw, o James, Neymar, Sterling, Januzaj estão altas bestas Koke fica bastante interessante assim como o Munir Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 25 Outubro 2014 Foi o melhor marcador da pré-época e, por enquanto, é o melhor marcador do campeonato. Btw, aproveitem o Bakkali no fim da 1ª época, que ele deve sair a custo zero. E se alguém souber de algum avançado do tipo Montero/Tanaka (Falso 9) digam sff. Eu disse. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 25 Outubro 2014 Sofro a maior parte dos golos na recarga. Tipo, o gajo chuta, o GR defende pra frente/lado, o mesmo jogador vai la chutar outra vez e se o GR defende o mesmo gajo vai la e marca :x sempre assim lol Exatamente como eu ! Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Outubro 2014 Fds isto está-me a bloquear assim que acabo de fazer o meu perfil de Treinador (Nome, Nacionalidade, Idiomas etc) :s Aconteceu a mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Outubro 2014 Então tiraram o atributo criatividade? :lol: que estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Deve ser a mesma coisa que "visão de jogo". Tenho ideia que não existia esse critério no FM 14. imo devia de existir um critério de "consistência". Editado 25 Outubro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Outubro 2014 Criatividade e Visão de jogo são a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 25 Outubro 2014 Como se chama agora a Criatividade ? Visão de jogo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Outubro 2014 renovei o contrato ao gauld e no jogo seguinte faz isto : estou adora-lo ! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Outubro 2014 Criatividade e Visão de jogo são a mesma coisa Pois, mas uma coisa não invalida a outra. A criatividade abrange muito mais do que somente a visão de jogo. Mas pronto. Siga marinha. Em relação às skins, alguém sabe se vai sair uma branca? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2014 mais uns para o caixao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Outubro 2014 Alguém pode postar prints do perfil de Jackson , Brahimi , Oliver e Quintero ? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Alguém pode postar prints do perfil de Jackson , Brahimi , Oliver e Quintero ? os jogadores do fcp estao todos abusados, este chiera realmente :mrgreen: Editado 25 Outubro 2014 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
JPSPB Publicado 25 Outubro 2014 mais uns para o caixao :mrgreen: Que formação usas capone? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Outubro 2014 Fds isto está-me a bloquear assim que acabo de fazer o meu perfil de Treinador (Nome, Nacionalidade, Idiomas etc) :s Aconteceu a mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Que formação usas capone? 4231 com extremos quantas ligas selecionaste? baixa a qualidade grafica e passa de gpu para software e mete mais responsivo Editado 25 Outubro 2014 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Outubro 2014 (editado) 4231 com extremos quantas ligas selecionaste? baixa a qualidade grafica e passa de gpu para software e mete mais responsivo Selecionei as principais, como faço sempre. Portuguesa, Inglesa, Espanhola, Italiana, Alemã, Francesa e Holandesa. A qualidade gráfica tenho "recomendado para este pc". E nem tenho o 3D activado. Experimentei isso do gpu para software e do mais responsivo. Obrigado! EDIT: já tentei isso tudo e não está a dar. Dá para desinstalar o jogo na STEAM e voltar a instalar? Ou reporto isto e espero? Editado 25 Outubro 2014 por LeDerp Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 25 Outubro 2014 Boas, é de mim ou este FM demora muito mais a responder? Eu tenho um bom computador, penso que o problema nao será disso. Demora a responder durante um jogo, e mesmo fora :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2014 Selecionei as principais, como faço sempre. Portuguesa, Inglesa, Espanhola, Italiana, Alemã, Francesa e Holandesa. A qualidade gráfica tenho "recomendado para este pc". E nem tenho o 3D activado. Experimentei isso do gpu para software e do mais responsivo. Obrigado! EDIT: já tentei isso tudo e não está a dar. Dá para desinstalar o jogo na STEAM e voltar a instalar? Ou reporto isto e espero? da na boa desinstala e voltas a instalar Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Outubro 2014 Nem tinha visto o teu post Fajo, até nem é má, para dark skin até tá fixe, eu é que simplesmente adoro a branca :carinhoso: Eu antigamente também gostava da branca, mas com o passar do tempo faz-me cansar imenso os olhos. Estou a ficar velho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2014 Boas, é de mim ou este FM demora muito mais a responder? Eu tenho um bom computador, penso que o problema nao será disso. Demora a responder durante um jogo, e mesmo fora :estrelas: as vezes sim tambem noto Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Outubro 2014 É como eu.. VOu experimentando campeonatos onde sei que nunca vou treinar para depois na versão final arrancar em força com EMEM e tudo. Só ainda não sei se começo no Robur Siena (o antigo Siena que teve de fechar portas e abrir com o novo nome) ou numa equipa da Escócia (Berwick é para onde estou mais inclinado) Não sabia que o antigo Siena teve de fechar portas. Bem mas vai ser como a Fiorentina, daqui a poucos anos está de volta à ribalta. Compartilhar este post Link para o post