albertini4 Publicado 25 Outubro 2014 Mas existe um sítio onde podes e deves reportares erros Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Outubro 2014 (editado) A ideia dele não é má. Era necessário alguém recolher os bugs reportados aqui, e em nome do CMPT ir reportar o fórum do jogo. edit~ A parte dificil reside aí. Logo dou uma vista de olhos e vejo se consigo reunir alguma informação para reportar. Editado 25 Outubro 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Outubro 2014 Yup. Num jogo para a Champions :mrgreen: Muito fixe :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 25 Outubro 2014 Já viram o Tiago Gomes do Braga? :mrgreen: É o melhor do Braga? Consegues arranjar print sff? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Outubro 2014 sim é mesmo assim, nao tenho a certeza se é so nos classicos ou nao pq meti o adjunto a ir la mas ainda xeguei a ir a uma lol acho que foi num derby e tambem da para ires tirar curso de treinador, ja viste? cut out faces do site sourtsiout Essa parte ainda não vi Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Outubro 2014 Na liga espanhola só se pode inscrever 25 jogadores? :estrelas: Sempre foi assim. Esse Tiago Gomes não me aparece no jogo. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Outubro 2014 Versão beta. Acalma a passarinha até dia 7 de Novembro, a partir daí já podes reportar os erros todos que quiseres. Ahn... isso não faz sentido nenhum. A beta serve, precisamente, para a comunidade testar e reportar o máximo de erros possível, para ter um produto melhor no dia 7 de Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Outubro 2014 Versão beta. Acalma a passarinha até dia 7 de Novembro, a partir daí já podes reportar os erros todos que quiseres. é exatamente o oposto a beta serve precisamente para os jogadores reportarem o bugs de modo a que estes sejam corrigidos antes do lançamento oficial Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 25 Outubro 2014 É o melhor do Braga? Consegues arranjar print sff? A cena é que o Tiago Gomes que está no Braga não é o que na realidade está no Braga :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Outubro 2014 (editado) . Editado 25 Outubro 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 25 Outubro 2014 É o melhor do Braga? Consegues arranjar print sff? Ele nao aparece, esqueceram-se dele :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Outubro 2014 Estou a fazer um save estilo LLM, eu escolhi o clube, previsto para 13º. Tenho estado a adorar a experiência e o jogo em si, parece-me infinitamente melhor do que as betas dos 2 anos passados e o jogo em si só me tem impressionado, estou mesmo a gostar. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2014 É o melhor do Braga? Consegues arranjar print sff? nao esta no jogo Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Outubro 2014 Por acaso também estou a curtir muito do jogo, acho que promete. Apesar de ainda só ter andado a vasculhar alguns cantos aqui e ali (nem um jogo de pré-época cheguei a fazer) houve até agora pouca coisa que me incomodasse ou causasse estranheza. Só não consegui descobrir as tais novas funções lol, tipo aquela com o nome estranho que dizem ser perfeita po CR7. Montei um onze muito rapidinho e essa simplesmente nao me apareceu nem nos extremos nem no PL... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2014 Por acaso também estou a curtir muito do jogo, acho que promete. Apesar de ainda só ter andado a vasculhar alguns cantos aqui e ali (nem um jogo de pré-época cheguei a fazer) houve até agora pouca coisa que me incomodasse ou causasse estranheza. Só não consegui descobrir as tais novas funções lol, tipo aquela com o nome estranho que dizem ser perfeita po CR7. Montei um onze muito rapidinho e essa simplesmente nao me apareceu nem nos extremos nem no PL... so la esta a estrela o nome nao aparece mas se clicares em cima da estrela depois aparece, é bug Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Outubro 2014 Odeio o sistema de selecção dos jogadores para o 11 e para o banco. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Outubro 2014 Odeio o sistema de selecção dos jogadores para o 11 e para o banco. O mesmo aqui. Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 25 Outubro 2014 Odeio o sistema de selecção dos jogadores para o 11 e para o banco. Isto. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 25 Outubro 2014 nao é uma versao para se exprimentar e ir vendo os bugs e reportar no forum deles para quando sair a versao final ja vir tudo corrigido http://sortitoutsi.net/ :compinchas: obrigado,je tenho o torrent do facepack em andamento. nao ha nenhum para os kits?tudo junto?nao tenho contas em nada disso nao me safo nem numa semana :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Outubro 2014 Não curto nada o factor de não puder ver os orçamentos quando estou a escolher um clube. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 25 Outubro 2014 gente ate quando se pode ir na beta quantas epocas? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2014 gente ate quando se pode ir na beta quantas epocas? todas Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2014 alguem tem os metalic logos ja em torrent?, sem ser preciso estar a espera um hora por cada um :angry: Compartilhar este post Link para o post